Capítulo 34

2.1K 167 66
                                    

Tessie

Jovens tem muita energia, foi o que Tessie concluiu minuto depois observando as pessoas  dançando. Liz havia insistido que a acompanhasse, mas a outra mulher preferiu beber um pouco ao menos até a bebida descer e ela ter coragem para fazer algo parecido como a amiga que se esfregava em um cara musculoso. O vestido de Liz tinha subido mais e o homem segurava sua bunda enquanto se movimentavam colando o corpo um no outro.

Tessie desviou o olhar quando os dois começaram a se beijar e passou os olhos pelo lugar.

Ela não sabia como Liz conseguiu colocar as duas ali, o lugar era grande e luxuoso. Porém como a jovem era comunicativa, pensou que a jovem devia ter muitos contatos. Diferente dela, Liz era extrovertida e alegre, o que atraia pessoas para perto de si. 

Tessie por outro lado, afastava as pessoas de proposito.

Estava no seu segundo drink, e a bebida começava a esquentar seu estomago.

Por um momento ela quis ser mais como a outra e se divertir, mas com a idade vem maturidade e Tessie se tornou uma mulher dura e fechada. 

As vezes ela própria se achava muito fria e entendia porque Ralf a chamava de frigida.

Não sorria, seu rosto era uma linha dura sem emoção. A tia chata e rabugenta dentro da família, mas a negra só estava muito cansada de parecer feliz. Tessie é uma pessoa quebrada que não sabe o que é estar contente consigo mesma.

De onde estava, ela podia ver nitidamente ao seu redor, havia mesas espalhadas nos cantos mais escuros da boate. os assentos eram estofados e fofos para sua bunda gorda, num vermelho forte que beirava a luxuria. 

Ela podia imaginar o que as pessoas faziam ali no escuro.

Tessie bateu o salto fino no chão, levemente entediada e puxou o vestido preto brilhante para baixo e que subia toda vez que mexia um pouco mais e ajeitou o decote nos seios fartos. Ela não estava confortável na roupa, talvez porque aquilo era um número menor do que seu tamanho normal. Mas gostava de como as curvas enchiam o vestido. Quando jovem ela estava constantemente incomodada com o seu peso. Porém Tessie já havia passado dessa fase insegura, ela era uma mulher grande e estava bem com isso.

Os olhos da outra param em ponto em um dado momento e arregalam, as pessoas ao redor não parecem ligar e continuam dançando como loucas. Mas Tessie não pode evitar de encarar o trio curiosa e surpresa. A mulher loira sorria contente enquanto os dois homens flertavam com ela. Bom, a maneira que as mãos de ambos estavam a tocando, a dizia que aquilo se tratava de um flerte. Um deles beijou o pescoço da jovem, este vestia roupa social e tinha cabelos pretos longos na altura do pescoço. O outro era loiro e usava uma jaqueta de couro, calça jeans e brincava com a orelha da mulher, a mordiscando. Ambos eram fortes e jovens, o tipo de juventude vibrante que a atraiu no marido anos atrás e que a fazia tem um olhar vidrado nos dois caras.

Ela não sabia que tinha um fetiche em ver dois homens dividindo uma companheira até hoje, porque ela obvio para a outra que a maneira como seu corpo estava quente e suas pernas esfregando levemente uma na outra que não era de desgosto. Ela estava gostando da visão, mesmo que preferisse acreditar que era a bebida falando mais alto e a forma experiente que a mão dos homens tocavam a loira aumentava um estranho desejo de ser ela a estar sendo reverenciada por eles.

Tessie riu, ela estava mesmo bêbada para ter pensamentos lascivos com crianças. 

Sim, crianças. 

Aqueles dois podiam ter musculo bem formados e um rosto angelical, mas eram bebês perto de uma mulher vivida como Tessie e que era muito mais velha que os jovens ali.

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora