CatharinaCatharina olhou encantada para o grande mar, ela nunca pensou que Mason levaria em um lugar assim. Ela conhecia ali, embora nunca tenha pisado os pés naquela área. Estavam em uma das partes mais rica da cidade, ela podia ver iates luxuosos na água e casas exuberantes na beira da praia. Foi para uma dessas casas que o loiro a levou e quando viu a mesa redonda com vista para o mar um sorriso feliz se fez em seu rosto.
__ Por aqui ovelinha. - Mason a diz segurando sua mão a orientado a segui-lo.
Quando seus pés tocaram a areia da praia, Catharina entendeu porque a pediu para tirar os saltos antes, ela só podia pensar o quanto aquilo era incrível ao ter seus cabelos espalhados pelo vento fresco da noite.
O homem puxou a cadeira para se sentar e um sorriso gentil se fez em seu rosto.
__Espere um momento. - disse se afastando.
Ela assentiu curiosa, mas entendeu que ele os serviria ao vê-lo voltar com alguns pratos na mão.
Catharina o observou servir a mesa e encarou por um segundo os frutos do mar diante de si, aquilo era tão caro que nunca cogitou comprar.
Ela sorriu sem jeito ao perceber que o outro a observava e passou as mãos no vestido.
Vestido esse que parecia a apertar mais agora ou ela era que estava muito agitada.
A roupa foi uma escolha de Débora.
Era preto e brilhante, com um grande decote em v. Ela gostava de como ele era rodado e dançante, mesmo que fosse um pouco curto para o seu gosto.
Mas a outra mulher disse que Mason gostaria de ver um pouco de suas "exuberantes pernas". E tinha razão, a maneira que ele a olhou ao vê-la, disse que ele aprovou o vestido.
__ Não gosta? - o loiro questiona notando seu desconforto inicial.
__ Oh, não. É só algo novo para mim, mas parece muito gostoso. - diz.
__ Bom, tudo tem uma primeira vez. - diz, mas a forma intensa que a olhou a disse que não era sobre a comida que falava.
Catharina sentiu seu estômago agitar com isso.
Ela sorriu e agradeceu quando ele a serviu.
__ Seu avô está se adptando bem com a mudança. - comenta o loiro.
Catharina ficou aliviada que ele estivesse um autocontrole bom o suficiente para iniciar uma conversa.
Estava tão nervosa que sentia a umidade em sua mão pelo suor.
__ Ele a-cha que a casa é dele, e tra-ta todos como seus em-pregados. Eu diria que ele se ada-ptou bem demais . - diz em tom mais leve para aliviar seu nervosismo.
Contudo isso passou quase instantaneamente ao escutar a risada do outro.
Geralmente o máximo que tinha do homem era uma contração dos lábios. Ele parecia estar sempre no controle e era difícil vê-lo descontraído como agora.
__ Ele é inteligente, sabe que o lugar da sua neta é ao meu lado. - diz.
A jovem abaixa os olhos rubra, mas logo sente um dedo em seu queixo erguendo sua cabeça.
__ Por que está tímida comigo? - pergunta. - não parece a mesma garota que se desmanchou em meus braços ontem a noite.
__ Mason! - ela exclama totalmente vermelha.
__ Eu disse algo errado ovelinha? - questiona com diversão.
__ Não di-ga essas coi-sas, eu não sei co-mo reagir. - fala envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.