Capítulo 11

3.9K 433 27
                                    

Mason

Mason ergue as sobrancelhas grossas, perguntando quão ambiciosa a morena esguia na mesa ao lado teria que ser para sorrir pra ele enquanto o namorado tem os braços em sua cintura e conversar não notando os olhares lascivos de sua mulher para outro.

__ Ela é bonita, mas o anel de ouro em seu dedo e o cara a abraçando é um lembrete para ficar longe. Mulheres casadas são o seu tipo agora? - Drake olha para a mulher, depois para o irmão.

Mason fita os olhos claros desgostoso, o homem é de muitos princípios dos quais o loiro não se importa. O estado civil de uma mulher não era um empecilho para ele, bastava que ela quisesse o mesmo que o tatuado e eles teriam um bom sexo.

__ Ela não liga de flertar comigo diante do marido, por que eu o faria? - ele diz e olha de novo pra mulher e acena com a cabeça, o que alarga o sorriso da mulher ao ser retribuida sua intenção pecaminosa, a morena joga o cabelo para um só lado e morde os lábios pequenos, o que foi direto para o pau do outro.

Ele pensou em ir no banheiro, e quem sabe ter uma foda rápida com a garota safada. Mas isso ressaltaria como ele estava estressado e desesperado para ter algum calmante.

Sexo é um excelente calmante, e pode ser que o homem fez disso um vício, porque uma semana era o limite que ia sem ter o desejo carnal saciado. Dá prazer como receber e atrativo aos seus olhos, e as mulheres tendem  procura-lo de novo assim que experimentam uma noite com Mason.

Ele gosta tanto de sexo, como gosta de trabalhar, e o loiro vive para empresa, então isso é muito.

__ O que Mason requer em uma mulher, e que ela tenha uma boceta. Ela ser casada não é um problema, não é meu amigo? - Ian diz em tom de zombaria.

Todos riem, menos o loiro que não vê graça, ele olha para o jovem e diz de modo debochando:

__ Encontrapartida você faz muitas exigências para foder uma mulher. Sua seletividade e preocupante, as pessoas vão começar a achar que você ama mais o meu irmão do que as mulheres que vocês comem.

Ian grulhi e lança um olhar exausto de estar falando disso sempre.

__ Eu cansei de te explicar o conceito de poligamia, continue com a sua ignorância com você.  - o moreno rebate.

Mason sequer o olha, não é um desentendimento, Ian e sua língua solta estranhamente provoca em qualquer oportunidade com a paciência do outro, que é conhecido por não tê-la. Mas e algo de amigos, apesar de Oliver ser o melhor amigo do moreno, o loiro ocupa o segundo lugar, Ian o perturba tanto como o Bergman mais novo.

__ Pare vocês dois, ninguém está interessado em suas vidas sexuais. - Heitor resmunga partindo furiosamente a carne em seu prato.

Os três entreolham e sorriem, compreendendo a razão da irritação dele com a conversa.

__ Desculpe, estamos sendo indelicados? - Ian toca o seu ombro, e o olha compreensivo. Heitor chega a acreditar, mas ele abre a boca e caçoa: - Imagino a tristeza que sente, todos aqui possuem uma vida sexual ativa.

Heitor retirá o braço de si, e o encara com raiva.

__ Chega de piadas em cima da minha desgraça, eu sinto que estou voltando a ser um virgem. - mumurra incontente e leva o garfo a boca.

__ Não reclame muito, antes do Ruan você era um vagabundo. E você o ama, esperar não é nenhum sacrifício. - Drake disse, ele não larga seu notebook nem na hora do almoço.

__ Eu sei, eu estou feliz com ele e Lisa. E essa questão eu vou resolver em breve, o meu pau voltará a funcionar como antes. - diz confiante e fita Mason.

O irmão logo entende que ele pretende seguir seu conselho dado à dois dias atrás.

__ Apenas se o Ruan quiser. - volta a provocar Ian.

__ Cuide de sua vida, parece uma velha intrometida. - xinga Heitor. - Eu me lembrei de algo... - ele olha para Mason, e um sorriso mal intencionado puxa em sua boca. - Eu busquei Ruan no trabalho ontem, e por uma coincidência do destino, a garota do livro trabalha lá a noite. Como ela se chama...? - e notório em seu rosto que ele está adorando expor o irmão. - haa sim, Catharina. - diz.

__ E quem é essa? - Drake pergunta confuso, mas com atenção no que o outro disse.

__ Nada que seja da conta de vocês. - Mason responde mal humorado, e com vontade de socar o loiro mais novo.

__ Como assim ninguém? Você até a deu carona para casa. - Heitor diz de propósito aumentando a curiosidade dos dois homens.

__  Ele fez isso? - Ian questiona boquiaberto, o outro assenti. - que bicho te mordeu? - pergunta incrédulo.

O loiro bufa impaciente.

__ Ela estava assustada, e eu a levei em casa. Não façam disso um entretenimento, não tem uma intenção nenhuma de milha parte. Ela é uma criança. - Mason acrescenta, pouco confortável de tocar no assunto.

Se Catharina não foi demitida, tinha algo relacionado aos seus olhos. Eles são muitos sensíveis e inocentes. Seu instinto falou mais alto, e algo em seus olhos fez com que ele fosse piedoso com  a menina.

__ E o que a deixaria assustada?- Drake faz mais um questionamento, ao mesmo que olha desconfiado para o irmão.

Mason não o responde, mas Heitor o faz, porque é divertido atazanar o loiro.

__ Ela é a nova empregada, e Mason por algum motivo a emprestou um livro. Por bondade não foi, Mason desconhece essa palavra. Uma outra empregada com quem meu irmão tinha um caso, pensou que a menina tivesse roubado o livro e a intimidou. - diz.

__ E mesmo uma atitude estranha. - Drake fala já cheio de teorias.  - Eu gostaria de conhece-la, e entender por que de sua benevolência. Ela deve ser uma garota especial.

__ Uma graça. - Heitor diz sorrindo, Mason o fuzila com o olhar. - mas você terá a chance de a conhecer no sábado, já que iremos almoçar na casa do nosso querido irmão.

__ O que disse? - Mason parou o copo de suco na boca.

__ Oh, a mãe não te contou? - ele ensaia muito mal uma expressão desentendida. - ela acha que você está distante, e que reunir a família possa mudar isso.

__ E então ela marca a porra de um almoço na minha própria casa, e eu não sou avisado?! - Mason está furioso com a intromissão da mãe em sua vida.

Heitor dá de ombros.

__ Você a irritou, e claro que faria algo. E sabe como ela é, faz o que quer.

Mason respira pesado, ele não é idiota. Agatha quer um rosto, o loiro já devia esperar por isso. A mãe não aceita não ter suas vontades atendidas. E óbvio que a mulher pretende com esse almoço ver Catharina pessoalmente, e decidir se a menina é um problema.

As vezes Mason odeia conhecer tão bem a mãe, a verdade é que os dois são muitos parecidos. Agatha o ensinou muitas coisas, o loiro nunca disse que é um homem direito.

Mas ele também não permitirá a mãe ridicularizar Catharina, Mason terá que ficar de olho na menina. A mãe irá aprontar alguma coisa nesse jantar, e a cara dela o fazer. O que quer dizer que ele vai precisar manter a jovem debaixo de suas asas e a proteger das tramóias da mãe.

Droga, por que não podiam ser uma família normal pra variar?

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora