Catharina
A negra acordou tendo um dia anormal, primeiro era estranho encarar a Mason depois só que houve ontem. Ela saia que era uma intimidade de casal, mas ainda assim estava com vergonha e demoraria um tempo até que se acostumar-se com as novas sensações que o chefe acorda em si.
__ Se arrume, você vai na empresa comigo. - diz a encontrar no corredor da mansão, claro que depois de a beijar intensamente.
Ele esclarecer ao ver seu olhar confuso e olhos arregalados.
__ O meu trabalho consome todo o meu tempo, eu pensei em almoçamos juntos. E eu tenho algo que quero praticar com você, vai entender quando estivermos lá. - diz enigmático.
Mas a mente da menina parou em " almoço". Um encontro?
Ela pensa sorrindo pequeno.
Catharina teria se escondido atrás das costas largas do loiro, mas ele foi mais ágil e segurou seu pulso a trazendo para sua frente e colocando a mão em seu ombro, a incentivando a andar e ignorando completamente os olhares de todos na direção dos dois.
Ela olhou para o outro.
Mason estava sério, com o seu comum rosto arrogante e fingindo não ouvir os cochichos. A jovem quis ser confiante como ele enquanto andavam, ele abaixou por um momento seus olhos parecendo sentir o seu olhar e sorriu de lado abaixando para beijar sua testa. As pessoas dali perderam a voz por um momento, os encarando chocados.
Catharina sentiu seu rosto queimar envergonhada e não fitou nada mais que sua frente até entrarem no elevador.
__ Vo-cê deu munição para as pes-soas comentarem de n-nós. - ela diz.
__ Eles sempre vão comentar, tolice seria não beijar essa linda boca por opiniões de pessoas que eu nem conheço. - diz sorrindo, há um pouco de superioridade na voz do outro, percebe.
As suas bochechas voltam a ficar mais escuras.
__ Acho que is-so é algo nós di-fere um do outro, eu sou reser-vada.
O homem a olha com pura diversão nos olhos, ela estremece quando o seu dedo toca sua clavícula e a mão roça brevemente em seu seio antes de se afastar.
__ Que pena, eu estou amando que todos vejam que você é minha. - fala com falso pesar.
A garota faz um maneio de cabeça em reprovação, mas um pequeno sorriso a invade ao pensar na ausência de timidez do mais velho.
Quando o elevador para, ele segura a sua mão saindo. Ela olha para as mãos de diferentes tamanhos unidas e enrubece.
Há uma mulher ruiva digitando no computador em sua mesa, ela está usando óculos quadrados que de alguns forma realçou o rosto bonito, usava um terno feminino preto. Catharina observou o quanto ela parecia com uma modelo e voltou a se sentir mal vestida.
A sua mão livre passou no vestido abaixando a barra constrangida e tentando tampar um pouco mais das pernas grossas. Ela pensou que não era uma boa ideia vestir uma roupa que deixava claro o quanto ela era gorda.
__ Bom dia senhor Mason. - ela cumprimenta com um timbre amigável ao o ver.
Porém o outro apenas assente sem fazer um contato visual, mas a ruiva não se importou com a grosseria e direcionou o olhar para a negra.
__ Bom dia Senhorita. - ela diz simpática.
Catharina devolve o comprimento com um modesto sorriso, a mulher parecia ser alguém legal ou ela só estava fazendo o seu trabalho e sendo gentil com todos.
Mason fechou a porta assim que entrou em sua sala, que é tão arrumada como sua casa. Nada fora do lugar.
Ele pega uma pasta da mesa e foleia com um semblante tedioso.
__ Eu não vou poder te dar a atenção que merece agora, tenho uma reunião para ir. - ele a olha por um segundo. - Oliver vai te mostrar tudo o que precisa.
Ela franze a testa perdida.
__ Eu ainda não en-tendo porque es-tou aqui. - ela também se lembrou que faltou um dia de trabalho e como o serviço acumularia sem ela o fazendo.
Mason deixa a pasta na mesa e cruza os braços a encarando com humor.
__ Eu vou te guiar para que se torne uma mulher mais segura de si. - diz e se aproxima. - eu vou te mostrar que você tem muito potencial escondido atrás desse rostinho medroso. - o loiro a beija derrepente roubando o seu ar, ela sente uma leve pontada quando morde o seu lábio com força. - obedeça o meu irmão, e eu te recompemso como ontem a noite. - sussurra a voz rouca carregada de malícia.
Ela o olha constrangida por saber bem o que ele se refere, ao mesmo tempo que seu corpo fica desejoso de ter novamente a carícia do homem e anseia que as mãos do outro a leve à sua libertação como antes. Catharina não pode o encara agora, ela teme que ele possa ler em seu semblante os seus pensamentos pouco inocentes.
Mas ela ainda se pega assentindo.
A negra no se vira quando a porta abre, embora sinta um cheiro forte de perfume masculino encher o lugar e se misturar com o do loiro.
__ Tudo pronto? - Mason pergunta.
__ Sim, estou lisonjeado que você tenha confiado em mim para cuidar da sua garota. - tem ironia no que ele diz, entretanto ela ache que é mais sobre uma sutil provocação.
__ Se ela voltar com um arranhão, eu te mato. - grulhe o outro.
__ Você sabe que eu sou profissional no que eu faço. - diz com confiança. - vamos Catharina?
A garota então olha para Oliver nervosa, ele deve ser a única pessoa que viu que não usa terno. Ele parece mais um cara popular que se encontra em uma escola com sua jaqueta negra e cabelo bagunçado.
__ Ir? - questiona hesitante olhando para os dois homens.
__ Aqui é onde as decisões importantes são tomadas, mas não onde a ação acontece. - sorrir. - confie em mim, não tem nada de emocionante aqui em ficar sentado numa cadeira o dia inteiro.
__ Ele vai te trazer antes do almoço para que possamos almoçar juntos. - o loiro diz calmo acariciando seus cabelos. - ele é de confiança, não se preocupe. - diz selando rápido a sua boca a dela. - vá. - diz firme.
Ela reluta por um momento, ela negaria se não soubesse como precisava urgentemente daquela mudança.
__ Tu-do bem. - Catharina concorda caminhando até o outro loiro tranquilo.
Mudanças são sempre boas, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.