CatharinaA semana que passou foi uma maravilha, tirando uma coisa ou outra. A garota se aproximou mais de Brian, Deisy, Esther e Jeff já que sentavam com eles no almoço.
Os demais conhecia de rosto, e não eram fixos como Brian, Jeff e Jordan. A maioria trabalhava para a empresa e vinha um ou dois dias pra Mansão, e havia turnos, os homens que ela via de manhã não eram os mesmos no fim da tarde.
Mas quem tinha muitas amizades era o ruivo, o jovem sociável conversava com quase todos os funcionários e em especial Steven, que apesar de ser ignorado pelo negro, o garoto insistia em o provocar. Catharina não sabe o que rola na amizade estranha dos dois, mas era claro que qualquer outro teria sido despedido.
Entretanto por alguma razão, Brian é imune, e isso a intriga. Mas não é isso que a irrita, e sim as risadas de alguns de alguns funcionários quando a veem, o que se dá por terem a ouvido e eles conversarm entre si. Logo ela foi nomeada " a garota gaga" caiu no ouvido de todos. E quem era a principal responsavel por icentivar o Bullying é Raquel, a amiga que tomou as dores de Megan.
São encaradas feias, fora quando não percebia a outra fofocando e distorcendo a imagem da menina para os outros. Catharina não reclama, ou falou sobre para os quatros mais chegados, é o emprego mais bem remunerado que teve, não desistiria por pessoas idiotas.
Pelo menos isso serviu para ocupar a mente da negra, e não pensar em quem não devia. Mason mal visitou os seus pensamentos naquela semana, o deslumbramento passou, foi o que pensou.
O distanciamento esfriou seus sentimentos, isso durou até sexta. Alba os comunicou que a família do loiro iam almoçar na casa, e se ela ficou calma apesar do mumurrinho dos outras pessoas por não trabalhar aos sábados e domingos, se foi com a senhora lhe informando que Catharina ajudaria Esther na cozinha.
A moça bem que tentou contestar, e lembrou a mais velha que o avô depende de cuidados.
" Foi você que garantiu disponibilidade com o trabalho, receberá um extra. Deixe o seu avô com alguém." - disse simplesmente.
A negra vendo que não teria como escapar, perguntou a enfermeira e disse que a pararia mais. Mas a mulher tem planos no sábado com os filhos. A salvadora foi Camila, a vizinha ia vigiar o avô da menina.
Catharina é um desastre na cozinha, Joseph arrasava, a comida dele é algo que sente falta. Come porcarias calóricas, mas o avô tem uma alimentação saudável que a garota não negligencia.
Deisy tratou de fazer dela útil, cortou verduras e lavava a louça pra não acumular. E Alba as fiscalizavam do canto, um certo momento Brian aparece dizendo que os familiares de Mason chegaram e a senhora sai.
Foi Deisy quem serviu o café do homem, ele estava no escritório desde então e para o seu alívio. Só saberia que não sente nada mais ao vê-lo, mas estava com medo do que seu corpo a revelaria. O escuro é mais acolhedor agora.
__ Está nervosa. - Deisy observa a inquietação da negra, ela para de fazer o molho a olha preocupada.
Ela então nota que sua mão treme ao segurar o prato, ela o coloca rapidamente na pilha de vasinhas limpas.
__ N- não é n-nada de m-mais, e-u não tomei c-afé. E-estou u-m pouco f-fra-ca. - diz.
Não é de todo mentira, ela estava muito ansiosa, e dessa vez a comida não foi o seu escape.
__ Largue isso, e venha comer algo. - Esther diz e tira o suco da geladeira e partindo um bom pedaço de bolo pra jovem.
Catharina percebe que as mulheres a olham, e disfarça com um sorriso e cadeira aceitando a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.