Capítulo 22

3.8K 467 41
                                    


Catharina

Catharina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Catharina recusou o quarto de hóspedes, a casa tinha quartos para funcionários. Então pediu que ela e o avô ficassem em um por enquanto, olhou para Joseph que dormia vez ou outra resmungando algo. O cômodo é melhor que seu apartamento inteiro, e maior também.

Há duas camas, ela pegou a de solteiro porque o avô rola muito a noite. Mas ambas eram macias e confortáveis, tem um criado mundo ao meio e no canto um logo guarda-roupa branco e um banheiro só para os dois. O mais velho foi o que esteve mais animado pelo chuveiro ter água quente, a água de onde moravam nunca era quente ou fria. É morna, refrescante no calor e torturante no inverno.

Porém uma coisa tirava o sossego de Catharina, de modo que suas pernas balançem inquietas. Conhecia o tio a anos para dizer que ele não prestava s era vingativo, ele ia ver a surra que levou de Mason como uma humilhação. A garota estremeceu ao pensar como o tio deveria estar irado com ela, e se arrependeu de não ter controlado a boca, assim o loiro não teria ficado louco em vê-la naquela situação.

Catharina e o avô teriam que se mudar, não caiu na ilusão de que Roger daria aquilo como morto. O homem revidaria e ela não esperaria por isso. Eram quase quatro da tarde e a negra não saiu do quarto, uma das razões era porque não estava com disposição para responder às perguntas dos colegas. Jeff e Brian a viram chegar, portanto viriam muitos questionamentos que ela não queria adentrar hoje.

Uma batida na porta e olhou para a porta pensando que era uma péssima hora para alguém querer conversar.

__ Po-de entrar.- diz.

Mason parou na porta assim que seus olhos foram pra jovem,e a encarou por alguns segundos como se não reconhecesse o que estava diante a ele. A negra sabia que era porque estava diferente, Alba a trouxe algumas peças da cunhada de Mason.

A idosa foi discreta, não fez perguntas e apenas entregou as roupas que não eram bem o estilo da outra. São justas e um tanto reveladoras para a moça conservadora. O cabelo crespo estava solto a atingia as costas, os cachos eram muitos volumosos para passar despercebido. Por isso ela os prendia já que não gosta de atrair atenção demais para si.

O loiro limpou a garganta.

__ Como vocês estão? - ele desvia o foco da outra e olha para o negro em seu sono.

A garota sorriu, Joseph estava com os braços jogados para o lado e roncava baixinho.

__ E-le não vai lem-brar de nada ao acordar, o que é b-om. Isso não se-rá um trau-ma pra ele. - o seu coração se aperta. " Eu nem sei se ele lembrará de mim" completa em seus pensamentos.

__ E você? - ela ergue a cabeça, o loiro a fita fixamente. - como você está Catharina? - pergunta.

A negra quis rir para como o homem é imprevisível, ela pode lidar com um Mason rude e indiferente, mas fica encabulada quando ele é cuidadoso demais com consigo.

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora