4- Ressaca : Um começo

244 15 7
                                    


Gleisi Hoffman

Acordo com a cabeça atordoada , me lembrava de algumas coisas vagamente .
Lembro de Lindbergh ter brigado no final da noite , e lembro que ele me levou pra casa.
Apesar das lembranças minha cabeça latejava, sai da minha cama e vou tomar um banho gelado.
Coloco uma roupa social vermelha e meu salto da mesma cor , faço  um coque .
Como uma torrada e uma salada de frutas.

Escovo  meus dentes e pego um trident. Saio de casa e vou para a empresa, cumprimento Soraya e digo para ela apenas me trazer uma água com gás e não  me perturbar.

Queria muito não  ter que falar com Lindbergh   depois de ontem , mas vou ter que criar coragem pois hoje tenho que apresentar  uns gráficos da empresa pra ele e discutir algumas coisas com ele .
A manhã foi tudo bem  , Soraya só falava comigo quando necessário.  De meio dia no seu horário de almoço liberei ela.
Tudo estava em repleto silêncio quando me assustei com leves batidas na porta.

-  Pode entrar.

Vejo Lindbergh entrar na minha sala .

- Bom dia Gleisi.

- Bom dia Lindbergh Farias.

- Queria saber se você aceita almoçar comigo ?

Fiquei surpresa com sua pergunta , não  esperava até porque a gente só sabe discutir quando estamos juntos .

- Aceita ?

- Sim .

- Que bom.

Pego  minhas coisas e saímos até o estacionamento .

- Podemos ir com meu carro ?

- Pode ser.

Vamos até o carro dele e ele da a partida .

- Posso escolher o restaurante ?

- Por mim tudo bem.

Chegamos no restaurante, era bonito e bem aconchegante . Sentamos em uma mesa mais reservada perto da janela e fizemos nossos pedidos : macarronada italiana .
Bom eu espero que ele não  queira falar de ontem , lembro dele falando " minha Gleisi",
no meu escritório de manhã lembrei disso e dei risada , não lembro o motivo da briga mas estava curiosa .

- Gleisi.

- Fala .

- Sobre ontem .... você lembra de alguma coisa ?

- Pouca coisa .

- Tipo?

- Bom Lindbergh eu lembro de você ter me levado pra casa e ter tido uma briga no bar , só não  lembro o motivo. Você pode me contar ?

- É , bom ... Não  sei nem como falar.

- Tem haver comigo ?

- Sim.

- Meu Deus que vergonha , o que eu fiz ?

- Particularmente você não  fez nada , foi um idiota que quis passar a mão em você e eu te puxei pra trás de mim antes de tal ato.

- Ah ,obrigada Lindbergh. 

- Só fiz o que qualquer pessoa com educação   iria fazer . Não  gosto de homens daquele tipo.

- E não  aconteceu mais nada ?

-  Tipo o que ?

- Ah sei lá, não  se xingaram ? Ou ele te bateu?

- Engraçado kkkk ,não  ele não  me bateu , eu acabei acertando ele e óbvio que ele xingou né.

- Imagino .

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora