19- Eu ouvi em

286 23 19
                                    


Gleisi Hoffmann

"10:20"

Abro meus olhos devagar  , minhas pálpebras  doiam , minha cabeça  dói, meu corpo está  dormento , e automaticamente me vem  uma vontade enorme de vomitar, meu corpo estava quentinho e estava abraçada  com alguém, meu  deus.

Ergo um pouco a cabeça  e olho só  pra ter certeza  : Lindbergh.
Meu deus que vergonha , tomara que eu não  tenha falado nada de  mais .
Lembro  de algumas coisas , bem vagamente , incluindo o sermão  que eu levei após  deixar  Vanessa em casa.

Me desvencilho dele e vou praticamente  correndo até  o banheiro , começo  a vomitar e sinto uma mão  nas minhas costas  e a outra segurava meu cabelo.

- Está  tudo  bem eu tô  aqui.

Termino de vomitar e me levanto ,lavo minha boca e jogo uma água  na minha cara e seco a mesma.
Me viro e Lindbergh me olhava .

- Eu vou pegar um remédio  pra você.

Ele sai e eu vou  até  o quarto  , olho  minhas roupas que concerteza não  fui eu que coloquei , deito na cama denovo , mas dessa vez abraço  o travesseiro dele.
Inspiro o cheiro dele , confesso  que tinha saudades desse perfume vindo dele.
Ele volta até  o quarto com um copo de água  e um remédio  , me sento na cama e tomo o remédio  e a água.

- Como está  a sua cabeça?

- Ta doendo ainda , meu corpo também.

- Eu imagino , vou faz um café  pra nós  , fica deitada .

Olho pra ele e me deito na cama , abraço  o travesseiro dele e fecho os olhos , sinto ele se aproximar  e me cobre com o cobertor.

Lindbergh Farias

Após  ela tomar o remédio  eu vou até a cozinha fazer um café  bem forte , hoje ela ia acordar , pego as panquecas e uma torrada pra ela. Levo uma água junto e uma fruta na bandeja.
Luis já  havia acordado  , estava olhando desenho e brincando desde as 8:00 , tinha me levantado pra fazer o café  dele e ficar com ele , depois voltei pra cama e deitei  ao lado dela , mas automaticamente quando me deito ela me abraça fortemente.

Pego a bandeja e volto até  o quarto , me sento na ponta da cama e chamo  ela.

- Gleisi , vamos tomar café..

Após  um pouco  de insistência  ela levanta  e senta do meu lado.
Observo ela comer e tomar o café dela.

- Você  sabe que vamos conversar sério  né?

Ela me olha e termina de tomar o café.

- O Luis já  acordou?

- Já  , quer conversar aqui?

- Pode ser

- Então  me espera  aqui.

Pego a bandeja e volto até  a cozinha, pego a  nota do bar de ontem  e a lista dos pedidos.
Volto para  o quarto e fecho a porta, me sento do lado dela e ela se vira ficando de frente pra mim abraçada no travesseiro , e por incrível  que pareça  era o meu travesseiro  usado na noite passada.

- Olha bem pra essa nota e essa lista de pedidos .

Ela pega e olha com atenção  , depois ela olha pra mim.

- Se quiser eu devolvo o dinheiro

- Dinheiro  não  é o problema Gleisi , o problema é a quantidade de bebida ingerida , já  imaginou se entra em coma alcoólico  ou algo mais grave acontece.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora