34- Jantar Expressivo

253 22 21
                                    


Lindbergh Farias:

Eu , Luis e minha loira estávamos saindo do hotel para ir até  o tal do jantar na casa alugada de dona Lu .
Coloquei uma roupa mais estilo verão , em mim e em Luis , e Gleisi usava um vestido azul que destacava suas curvas  e a barriguinha de grávida  dela .

Percebi Gleisi bem agitada ,parecia uma leoa me olhando , bato na porta e logo uma figura mais baixa aparece abrindo a porta.
Comprimentamos a menininha Laura e logo dona Lu aparece, Luis  foi brincar com a garota e eu peguei e abracei Gleisi de lado de uma forma que ela não  se soltasse tão  fácil  , via seu olhar para Fernanda e podia jurar que se olhar matasse dona Lu  já ia estar velando a filha dela.

-Ficam a vontade casal ,o restante do pessoal está  na sala de estar e alguns lá  na varanda.

- Ok , Obrigada dona Lu ,se precisar de ajuda me chama.

Minha loira dizia educada , fomos até  a sala de estar e comprimentamos todo mundo , quando  Fernanda se aproximou  para um abraço  como todo o restante Gleisi colocou a mão  na frente.

-Acho bom a senhorita ter uma boa distância, apenas aperto de mão.

A outra mais nova ia cumprimentar  Gleisi com um aperto de mão  e no mesmo minuto minha loira tirou a mão.

- Tenha uma boa noite , vem amor.

E fui atrás  da minha mulher, sentamos em um sofá duplo , coloco minha mão  na coxa dela e observo os outros conversar, em alguns minutos já  estava na roda da conversa e davamos risada.
A outra menina  não  se aproximou mais desde então, graças  a Deus também.

Lind vou ir lá  na cozinha ver se a dona Lu precisa de ajuda tá?

- Ta bom amor .

Ela me da um selinho e sai em direção  a cozinha.
Eu e o marido de dona Lu estávamos  assando carne ,me aproximo do freezer e pego uma long de Heineken .

Bebemos e faziamos piadas , fui até  o corredor da casa para pegar mais algumas cervejas no freezer e sinto uma mão  passar na minha cintura e se escorar no freezer , quando olho pra ver quem era me afasto no mesmo instante.

- Não  precisa se assustar Lind.

-Pra você  é Lindbergh , e não  se faça  de sonsa pra cima  de mim .

- Eu sonsa? Assim me ofende.

Dou de ombros e não  respondo ,pego uma cerveja e quando ia sair a garota puxa minha camisa,por alguns segundos eu me desvio dela ter  me dado um beijo.

- Não  faça  eu perder minha paciência.

Tiro as mãos  dela de mim e me afasto.

- Calma Lind

- Não  encoste em mim , sou muito bem casado e não é uma garotinha que nem você que vai ficar se jogando pra cima de mim.

Pego minha cerveja e vou até  a cozinha .

Chego lá  e vejo Gleisi dando risada e picando um tomate.

- Oi amor

Ela dizia sorrindo daquele jeitinho fofo dela , cada dia me derretia mais por ela e seu modo de ser.

- Oii minha loira.

Abraço  ela por trás  e dou um beijo no pescoço  dela.

- Já  estava com saudades de mim?

- Já  sim , vim ver minha mulher,inclusive dona Lu ela tá  fazendo algum pedido estranho?

- Fica tranquilo garoto que isso ainda não, apenas tava doida pra comer meus pepinos em conserva.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora