7- Tia Gleise

264 16 18
                                    

Gleise Hoffman

Fui informada que Lindbergh já havia chegado e  resolvi ir ver ele , .
Fiquei encantada  quando vi o filho dele, mais parecido com ele  pessoalmente ,um amorzinho  ,muito fofo .
Acabei ficando olhando desenho com ele e logo dormiu , Lindbergh  pegou ele no colo e levou para o quarto .
Percebi que em meio aquela silêncio um barulho na cozinha  ,me aproximo e vejo Bob  mexendo no pacote de ração,quando faço  menção de me aproximar mais ele se assusta.

- Ei  fica calmo não  vou te bater ,até porque minha bolsa está em casa .

Me aproximo devagar.

- Vem cá, quer comida ?

Pego seu potinho devagar e abro o pacote de ração  , coloco no pote e ofereço para o cachorro .

- Bob! Para de ser bobo .

Ele me olhou e inclinou a cabeça ,modo de confusão? Talvez .

- Não  fui minha culpa você ter me atacado quando nos  conhecemos , podia ter evitado a bolsada.

Ele me cheira e aproximo minha mão  da cabeça dele e faço  um carinho.

- É ração  ,come .

Depois de cheirar bem o pote  ele come , sorri vitoriosa  e quando olho para o lado vejo Lindbergh na porta me olhando , um susto eu levei.

Sai de seu apartamento após se despedir e fui para o meu e  logo adormeci .

Acordei cedo, coloquei um vestido casual , cabelo solto , um salto ,minha bolsa e um óculos escuro .

Acordei cedo, coloquei um vestido casual , cabelo solto , um salto ,minha bolsa e um óculos escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estilo de vestido *

Tranco meu apartamento e toco a campainha  de Lindbergh, ele aparece ainda com um pijama , cabelos bagunçados  e um pano de prato no ombro .

- Bom dia !

- Bom dia , entra Gleise.

Adentro no apartamento e vejo que ele estava fazendo café da manhã. 

- Não  repara no meu estado .

- Capaz nem percebi.

- Que bom , você está linda .

- Obrigada. Cadê o Luis?

- Tá dormindo ,eu tenho que acordar ele  e...

- Lindbergh calma, deixa que eu cuido dele, termina seu café e depois vai se arrumar se  não  vamos se atrasar.

- Ok, tudo bem.

Largo minha bolsa no sofá e vou até o quarto aonde Lindbergh disse que ele estava .
Abro a porta e vejo ele dormindo profundamente.  Da até uma dó  de acordar.
Me sento ao seu lado e faço um carinho no seu rosto e cabelo . Se remeche um pouco.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora