32- Viagem em Família pt+1

271 23 18
                                    

.
.
.
Sem muita criatividade ultimamente, então perdão, vou escrever esse capítulo e tentar escrever outros ainda , obrigada a todas(os) que comentaram, deram idéias e opiniões.
Na minha cabeça tava tudo muito repetido e até eu fiquei enjoada , agora imagino vcs kk.
Aproveitem e não revisei ainda os capítulos.

Eu já havia escrevido em meu diário sobre a fic e que ia adicionar o Zeca Dirceu na fic como um cara obsecado na Gleisi e todo um passado, porém eu vi ele em uma fic ontem e pensei se colocava ele ou não, porque capaz da autora achar que estou imitando ela, e isso jamais , sempre tive essa minha idéia, até pq na realidade ele o Lind não se falam mais como antes e tem até uma rusga, e a Gleisi tbm se afastou bastante dele. Talvez só impressão minha né ou sou muito observadora.

Sem mais delongas vou começar...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
....

Narradora:

- Eu não vou levar isso aqui loira !

- Por que senhor Farias?

- Isso é feio.

Lindbergh dizia vendo as roupas que Gleisi havia comprado para ele usar na viagem que iriam fazer.

- Mas não quer dizer que não é bom , talvez é feio e bom.

- É feio , eu não gosto desse tecido , não gostei , não vou usar , e pronto!

- Ah mas vai sim , eu tô mandando e você vai.

A loira dizia colocando a camiseta amarela esverdeada na mala ,tinha os detalhes com algumas flores e animaizinhos , tinha a gola polo e o tecido praticamente de lençol.
Definitivamente Lindbergh não gostava.

- Gleisi ...

- Tá decidido , vai ir e pronto , vai usar no nosso segundo dia ainda.

A loira se vira para pegar um casaco .

-...coisa chata

Lindbergh disse baixinho e Gleisi olha pra ele , eles se encaram por alguns minutos .

- Você também devia usar essa coisa horrorosa, eu vou ficar feio nisso

- Não vai , você é lindo , e nosso menino vai usar  o mesmo tipo de camiseta , é de pai e filho , um conjunto amor!

- Não tinha um vermelho? Tinha que ser essa cor de vômito.

Gleisi revira os olhos e joga um chinelo em Lindbergh, ele segura o chinelo e olha pra ela que o fuzilava com os olhos esverdeados .

- Se não quer usar , não usa!

- Desculpa amor ..

Ele levanta e caminha até ela que se afasta com a aproximação.

-  Eu não queria brigar amor , só que .. isso aí ... É feio.

- Tá dizendo que não vai usar esse conjunto com o nosso filho?

- Não é isso , é que , eu não gostei

Ele dizia tentando se explicar e respirando fundo.

- E precisava falar assim comigo?

Ela dizia mais dramática que o normal , a fase do choro foi pro passado , agora estavam no estágio do estresse.
Entrando no quarto mês de gestação, tudo ocorrendo bem.
Já haviam marcado o dia para ouvir o coração do bebê pela primeira vez , eles podiam ter ouvido antes mas decidiram esperar.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora