Gleisi Hoffmann:
--------------------;--------------------;--------------
-Amiga vem pra cá correndo .
Janja dizia através de uma ligação as 21:45 , eu tinha acabado de acordar do meu sono maravilhoso.
- O que que tem ai?
- A Vanessa tá aqui.
- Hum
- Gleisi ela precisa de nós.
- Ta bom tabom já tô indo.
Desligo o celular e me viro pro Lindbergh , tento acordar ele.
Já fazia uma semana do acontecimento entre Vanessa E Randolfe e pude perceber as mudanças da minha amiga.
Janja me ligava frequentemente para saber das coisas e visse versa.- Amor
Ele ainda dormia , chaqualho ele mais um pouco.
- Lind acorda.
- o que foi?
Dizia ainda sonolento.
- Me leva na casa da Janja.
- Por quê?
- Ela me ligou, precisa de mim .
- Ta bom querida.
Ele abre os olhos e levanta contra a vontade até pelo horário.
Pego um casaco grande e coloco , Lind faz o mesmo , antes de sair ele pega Luis no colo e coloca na cadeirinha do carro e depois partimos em direção a casa da Janja.
Chego lá e toco a campainha logo vejo minha amiga vindo em minha direção.- Que bom que veio Loirinha.
- Onde ela está?
- Lá dentro , vem.
Entramos dentro da casa e vejo Vanessa no grande sofá sentada estática.
Me aproximo dela e a abraço devagar , aos poucos ela deita no meu colo e começa a chorar..
- Vai ficar tudo bem querida.
-Ele me odeia
Ela dizia em meio ao choro .
- Não diga isso , ele ama você . Janja pega uma água pra ela
Janja se retira e eu fico acalmando Vanessa, depois ela retorna com uma água e um remédio.
-Senta Nessa e toma .
Vanessa faz o que eu disse e eu e JanJa conversamos com ela por quase uma hora.
- O que aconteceu? -Falo já querendo saber o motivo.
- Meu marido descobriu Gleisi , eu só não sei como.
Olho para Janja sem saber o que dizer.
- Você só ficou com o Randolfe uma vez né?
Janja pergunta.
-Na verdade três vezes , aquela e mais duas durante a semana , mas na minha visão ninguém tinha visto e juro que depois nem vi mais o Randolfe direito.
- Meu deus ...
A única coisa que consegui dizer.
Abraço Vanessa e tento pensar em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanficNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...