42- Festa na Empresa

194 13 11
                                    

Durante os dias Gleisi estava bem mais disposta , ao menos em alguns, porque em outros ela passava quase o dia inteiro em repouso, só se levantava para comer , levar e buscar Luís na escola ou fazer companhia para Lindbergh.

Janja e Vanessa passaram a visitar mais a loira nesses dias , sabia que do jeito que a amiga era , era bem provável que a mesma resolvesse fazer um trilha pela mata ou ir surfar.

Lindbergh tinha seus dias , a maioria quando estava fora de casa passava irritado pela hipocrisia da sociedade em ambos aspectos e no trabalho por ter gente muito lerda e insuficiente em quase tudo. Sem Gleisi presente na empresa as coisas pareciam não funcionar direito e foi por isso que Gleisi havia nomeado Lindbergh como o lider financeiro das ações, assumiria o papel dela por tempo indeterminado até ela voltar.
Já em casa a paz voltava a se instaurar nele quando tinha esses dias irritados, Luis e Gleisi tornavam seu dia maravilhoso em apenas alguns minutos.

.
.
.
.
.
.
.

Quinta -feira ;

- Alô? Gleisi havia acabado de receber uma ligação pelo telefone fixo da casa.

- Oiii amiga , é a Janja

- Por que me ligou pelo fixo ? - indagou a loira mexendo em seu anel de compromisso no dedo.

- Não sei , quis fazer algo diferente. - Gleisi apenas faz "humm" . - Quero convidar você e o Lind pra festa que vamos fazer da empresa amigaa, fiquei encarregada e então vou caprichar em tudo.

- Fico feliz por você companheira, quando vai ser?

- Amanhã mesmo , apartir das 19:30 por causa das crianças, vai vir muita gente importante.

- Ok, obrigada Janja, nós aceitamos sim , faz tempo que não saimos a noite para algo super casual e sofisticado.

- Bom então espero vocês lá, amo vocês amiga , principalmente você e meus baby's , beijos..

- Beijos , também te amamos companheira.

Gleisi desliga e olha ao redor à procura de seu celular.
Quando o acha liga diretamente para Lind.

"Amor":

- Oii minha linda!

- Ooi meu amor , tá fazendo o que?

- Estou na empresa , precisa de algo? - o moreno pergunta enquanto mexia em alguns papéis.

- Na verdade não, só quis te ligar pra dizer que amanhã vai ter uma festa na empresa e fomos convidados..

- Que bom amor , aposto que minha mulher vai ser a mais linda e perfeita da noite como sempre... -Gleisi sorri e solta uma risadinha baixa mas o suficiente para ele ouvir e sorrir junto com ela imaginando plenamente a reação dela. - ....escuta querida, como é ser a mulher mais linda do mundo? Dói carregar o peso da beleza nas costas por ser a mais perfeita , hum?

- Dá um cansaço sabe ? Mas nada muito grave .... - ela fala entrando na brincadeira. - e me diga então.... como é ser o homem mais romântico do planeta terra e de todos os universos? Dói as costas também Sr. Farias?

- Um tanto , mas tenho certeza que ter a mulher mais gostosa , perfeita e inteligente da um peso maior ainda , tenho que ser gavião pra nenhum lagarto pensar em pegar a minha mulher... - ela ri ouvindo ele.- Já imaginou se eu fico sem você? Eu fico louco amor..

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora