29- Viagem...

366 24 25
                                    

Gleisi Hoffmann:

Lindbergh e eu estávamos  fazendo viagens da empresa à  semanas , já  ia fazer dois meses , víamos  Luis pouco , quando voltávamos pra casa era tudo muito rápido.

....

Eu estava mudando a música  do carro quando Lindbergh entra.

- Pegou tudo querido?

- Tudinho meu amor , agora vamos para o aeroporto.

Ele dá  partida  e enfrentamos  o trânsito  caótico  de Brasília  , Luis estava na casa de Janja como de costume.

Chegamos no aeroporto e ele estaciona em uma vaga alugada  que já  havia pagado  , e reforçou  a segurança  do carro pagando mais uma taxa de juros.

-Loira vai na frente pra não  pegar fila , eu levo as malas .

- Ta bom amor .

Dou um selinho nele e pego  a minha bolsa e a maleta dele , cada um foi para um lado ,já  estavam carimbando o passaporte e sinto falta de Lindbergh , ele estava demorando demais.
Quando pensei em me virar sinto aquelas mãos  tão  conhecidas na minha cintura e sorri .

- Estou aqui querida.

Pegamos os passaportes carimbados e embarcamos  no avião.
Escolhemos sentar lado à  lado.

Era bem provável  ficar apenas 1:58 horas praticamente  quase duas horas  de viagem , o problema  é que eu não  conseguia dormir nesse  tempo, quando  achei que já  tinha passado meia hora , na realidade tinha passado apenas 6 minutos.
Lindbergh lia um livro enquanto  acariciava minha mão.

- Mor....

Chamo ele e o mesmo apenas faz "hum" , estava tão  concentrado .

- Eu quero comer alguma coisa.

Ele me olha com uma cara.

- Denovo querida?

- eu tô  com fome Lind..

- O que você  deseja meu amor?

- Alguma coisa doce , ah um salgadinho também.

-Quando eu te conheci achei que não  comesse tanto , errei bonito nessa parte.

- Psé e eu de fato não  comia muito, vai lá  amor pedir pra mim

- Já  volto minha linda.

Ele me da um breve selinho e se solta do cinto, fiquei  alguns minutos mexendo no celular e logo sinto a presença  dele novamente.

-Aqui minha vida.

-Obrigada meu bem

Pego o salgadinho e o bolo de chocolate que ele havia trazido.

- Amor eu trouxe um suco também  , e a água  é pra mim.

Beijo a bochecha  dele e começo  a comer .
Ele volta a se concentrar  no livro  que lia , abro a cortina da janelinha e olho pra baixo , acho que olhei rápido  demais  porque senti uma tontura .
Apenas vejo a mão  de Lindbergh fechando a cortina da  janelinha e olho pra ele.

- Você  está  bem?

-Estou sim amor , acho que olhei rápido  demais.

-Vamos trocar de lugar então  , melhor evitar alguma coisa.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora