.....
-Isso tudo é saudades?
Ela sorri.
- Quem sabe sim...
Lindbergh Farias :
Volto a beija-lá , desço minha mão até o meio de suas pernas grossas e passo os dedos por cima de sua calça na intimidade dela. Ela arqueia as costas e fecha as pernas .
Tiro a minha mão do meios das pernas dela e aperto as coxas dela.Ela ofega com a respiração já acelerada.
Quando ia tirar a blusa dela ouço batidas na porta.Que inferno isso.
Abro os olhos e ela sorri pra mim. Eu estava praguejando mentalmente.
- Melhor responder antes da porta ser aberta.
Ela me fala sorrindo travessa.
- Só um minuto , já vai.
Falo e dou um selinho nela , saio de cima e arruma minha roupa melhor , abro a porta e dou de cara com ninguém menos que : Janja.
A mulher sorri para mim e mostra as sacolinhas de comida.
- Trouxe o almoço de vocês dois , inclusive não achei minha amiga na sala dela , você sabe onde ela...
Ela já havia entrado na sala e antes de terminar a frase viu Gleisi deitada no sofá com um travesseiro na cara.
- Eu já te vi dona Gleisi.
- Eu não estou aqui.
A mulher olha para mim e depois para Gleisi algumas vezes.
- Eu estava atrapalhando alguma coisa?
- Capaz ,a gente só estava conversando..
- Certeza ?.
-Aham.
O olhar de desconfiança era nítido mas não dei atenção , fechei a porta e peguei as sacolas .
- Vamos comer Gleisi.
Ela levanta e vem até onde eu estava com as sacolas pegando a dela.
- Vamos que eu estou com fome , já almoçou Janja?
- Já sim amiga .
Ela senta no sofá e pega os talheres , abre a marmita dela e começa a comer e eu faço o mesmo , só que eu sento na minha cadeira , Janja senta no outro sofá da sala e fica observando tudo inclusive eu e Gleisi.
Ela levanta e caminha até a porta.
-Eu vou indo , se precisarem me chamam..
- Ok.
Gleisi da de ombros e responde isso.
Eu apenas aceno.Após ela sair Gleisi levanta e tranca a porta , vem na minha direção e coloca o restante das coisas em cima da mesa .
- Vamos beber algo?
- Pode ser
Ela vai até a geladeira que tinha na sala e pega uma água e um suco.
Ela me alcança o suco e fica com a água.
-Por que trancou a porta ?
Ela me olha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...