Narrador:Essa distância entre ambos estava sendo conturbada e isso incomodava muito quem via essa relação , no caso em especial: Janja.
A noiva ficava cada noite pensando em algo para juntar os dois , sabia que aquele orgulho não ia ajudar , falava com Lula até nas horas pós sexo e o homem já não aguentava mais.
Faria qualquer coisa para essa ansiedade da mulher passar , nem que isso fosse trancar Gleisi e Lindbergh em uma sala por um mês até se acertar.
Faziam alguns planos para que o grande dia chegasse .Já Gleisi e Lindbergh continuavam sem se falar como antes , se revezavam para cuidar de Luis e tinham poucos momentos de Família.
Lindbergh tentou se aproximar mas Gleisi se afastava mais , queria ouvir um pedido de desculpas antes de qualquer coisa mas Farias estava sendo lerdo demais para perceber.Era uma manhã de sexta feira , Lula convocou uma reunião muito importante , Janja ficou com Luis e Lindbergh e Gleisi foram até a " tal" da reunião .
Se olhavam de canto e dessa vez Farias não comentou nada , deixava Gleisi falar entretanto a loira não perdia a oportunidade de provocar.- Então Gleisi conseguiu terminar o final do segundo projeto?
A loira suspirou e sorriu sinica e falava em tom de deboche.
- Bom companheiro Lula você me eliminou desse cargo à meses atrás , meu projeto não era "bom" o suficiente na sua visão então , definitivamente , deveria perguntar para o senhor Farias que me substitui né?
Lindbergh apenas observava , então Lula olha para ele esperando resposta.
- Bom eu tenho o projeto pronto , Gleisi tinha o projeto perfeito então não modifiquei praticamente nada.
A loira revira os olhos.
A reunião terminou e ela pegou sua bolsa ,os acionistas e secretários foram em outro elevador, desceram antes de Gleisi e Lindbergh.
Lula e Janja estavam com um plano em ação .
Quando os dois que mal se encaravam entraram no elevador as portas se fecharam e alguns minutos lá dentro e o elevador para , mas não no andar estipulado , a luz do elevador acaba e Gleisi bufa impaciente.- Não é possível , eu não posso acreditar que isso tá acontecendo.
Já o homem apenas olhava para a porta , ele também não sabia o que fazer mas se manteve calmo.
- Calma , daqui a pouco volta ao normal.
Ela olhava pra ele indgnada.
- Calma? A gente vai ficar preso aqui por um bom tempo ...
- Helena chega! Da pra parar de se estressar por coisas fúteis , eu não quero brigar com você , eu quero você como antes..isso já ta sendo tão cansativo e estressante..
- Isso é culpa sua Farias !
- Minha? O que ta faltando pra você voltar a falar comigo em?
- Um pedido de desculpas seu !
- Era só o que me faltava em ! Você também me deve um pedido de desculpas , está sendo tão ignorante e coração de gelo que não percebe os seus atos .
- Coração de gelo? É bem eu né Lindbergh , não sei porque ainda insiste , anda com aliança no dedo e acha ainda no direito de querer algo comigo.
Ele olhou para ela se recompondo e se aproximou dela , tirou a aliança e seus olhos nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...