Lindbergh Farias:
Hoje decidi passar em uma floricultura e comprar um buquê de rosas vermelhas para minha loirinha.
Quando chego em casa vejo ela e Luis na sala montado algumas pecinhas de um quebra cabeça.
- Oii meus amores.
- Oii papai. - Meu filho diz me olhando com aqueles olhos de jabuticabas marroins que puxou a mim e com um sorriso tão idêntico ao de Gleisi.
- Oi meu amor, como foi seu dia?- Minha loira diz sorrindo e me aproximo dando um selinho em seus lábios.
- Foi bom minha linda , tirando essa saudade que estava de vocês dois, bem ...de vocês três, quase esqueci da minha princesa. Papai ama viu filha? Amo os três demais.. - digo me baixando e beijando a barriga da minha noiva.
- Ela também te ama amor , agora vai tomar um bainho que eu vou arrumar seu jantar.
Faço exatamente o que ela pediu .
Acho que até hoje não me acostumei com o fato dela ser minha , minha mulher , minha namorada, minha amiga , minha noiva , minha companheira e se tudo der certo /que eu sei que vai dar ela vai ser minha esposa, e dessa vez não é esposa de mentirinha .
Como meu pai me dizia , um dia ei de encontrar o Amor da Minha Vida , e creio que esse dia chegou . Pois Gleisi Helena Hoffmann é o Amor da Minha Vida.
Dessa vida e de mil outra que há de existir pelos milhares de universos infinitos , e outras mil vidas passadas também.Seu olhar acalentava o turbilhão de pensamentos negativos e anciosos de minha cabeça. Eu sempre disse e sempre vou dizer , Gleisi era minha paz, meu refúgio, minha tormenta tão linda, o amarelo de Van Gohg na minha vida, as constelações mais brilhantes se viam em seus olhos esverdeados quando se abriam para olhar esse mundo devasto.
Quando sai do banho me juntei com ela na mesa de jantar e comi acompanhado de bons assuntos , nada mais me importava a não ser eles.
- Ah amor tenho uma surpresa , fecha os olhos.- digo me levantando e indo pegar o buque que deixei na mesinha ao lado da porta para que ela não visse.
Volto até ela e me ajoelho na frente da mesma .
- Pode abrir os olhos amor.
E assim ela faz , ela não sorria apenas com a boca mas também com os olhos.
- Obrigada meu lindo, eu te amo muito. - Gleisi me abraça e pega o buquê cheirando as flores .
- Eu também te amo muito pequena.
- Vou cuidar dessas lindas rosas assim como cuido do nosso amor meu futuro marido.
Sorri junto com ela ao ouvir essas palavras.
Gleisi levanta e coloca as flores em um vaso cheio de terra que a mesma havia comprado à um tempo mas nunca tinha usado.- O que acha de casarmos hoje ? -falo observando sua expressão de surpresa.
-Hoje? Tipo agora? - Apenas aceno que sim e ela sorri vindo ao meu encontro. - Eu aceito então amor..casamos hoje , amanhã , depois de amanhã, casamos todos os dias , o que acha?
- Eu acho isso ótimo, não só acho como tenho certeza minha vida.
Ficamos em silêncio nos abraçando, nossos olhares se encontram por alguns segundos. Como se estivessemos conversando por telepatia. As vezes acho que não precisaríamos de palavras para dizer um simples "Eu te amo". Durante esse silêncio ela quebra com uma simples fala que me deixa mais feliz que os próprios políticos quando ganham votos.
- Vocé é o Amor da Minha Vida Luis Lindbergh Farias....meu amor vive e se renova todos os dias por você, ....por nós..
- Gleisi Helena Hoffmann, você também é o Amor da Minha Vida, sou tão completo por ter você e nossos filhos...
E nesse momento declarativo permitimos que um riso de felicidade invadisse o ambiente e nos beijamos apaixonados.
"Eu sou o Amor da Vida dela , e ela é o Amor da Minha Vida. "
E como se tudo fosse programado pequenas gotículas de água caíram do céu, que logo se transformaram em uma chuva escaldante.
E olha que é raro chover em Brasília dessa forma.
Mas dizem que quando chove em casamentos ou em promessas feitas por namorados/noivos é porque eles estão destinados a ficar juntos para o todo sempre..., para ser sincero para a eternidade inteira.- Eu te amo ,. ..eu te amo .....amo , amo , amo,... e , amo , ...muito , ...muito , ...muito ,....mas muito meu amor ...., só meu amor.... - ela diz em meio aos beijos trocados com um sorriso estampado em seu rosto.
- Eu também te amo muito ...mas muito...muito...muito...ma'i muito mesmo...meu amor ... eu te amo moça... - falo distribuindo beijos pelo seu pescoço e voltando a beija-lá nos lábios .
Um beijo tão glorificado pelas chamas de nosso amor infinito e eterno....Podiamos namorar a vontade assim, Luis estava focado em seus desenhos . Sempre foi quietinho quando se concentrava em algo que gostasse.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Uma semana depois.....
Bem , oito meses são muita coisa.
Daqui a pouco Gleisi e Lind veriam o rosto da filha pela primeira vez. Algo lhes diziam que ela teria os olhos esverdeados da mãe. O sorriso do pai , os cabelos loiros da mãe e a personalidade combativa do pai, além de outras coisas.Janja havia dado entrada em um orfanato para adotar três crianças abandonadas do RJ. Eram irmãos. Um menino e duas meninas.
Trigêmeos. Tinham 4 anos e durante as visistas eles sempre foram bem comportados e obedientes. Janja seria uma ótima mãe, amava crianças , sentia que estava pronta para um papel tão único e importante na sua vida , que no caso era, ser mãe.Boa noite meninas. Perdão por qualquer coisa. Amo vcs demais , tô doida pra dona Heleninha nascer kkkk .beijos♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...