45- Lar Doce Lar

278 19 8
                                    

Gleisi e a pequena ficaram 48horas no hospital , como a recuperação  deu resultados ótimos elas receberam alta logo . Sairam mais fortes e unidas do que  quando entraram .
Lind buscou as duas com Luis que ficou  todo o percurso de carro até  o hospital perguntando se Helena era chorona ou pequena demais.

- Mamãeee!! Deixa eu ver ! Deixa eu ver ! - o pequeno sai correndo na direção  da porta do hospital indo até  a mãe que carregava a menina nos braços. Gleisi sorri e se abaixa um pouco mostrando a irmã  para  o garoto . -Ela é linda mamãe, igual você, parece uma princesa , ou uma boneca igual dos desenhos .

- Você  e ela  são  meus tesouros, ela minha princesa e você  meu príncipe.  - Gleisi diz beijando o topo da cabeça  dele e o mesmo beija a bochecha da mãe.

- Oii meu amor , como as duas estão hum? -Lind se aproxima e beija os lábios  da esposa logo pegando na mãozinha  da pequena e beijando também.

- Estamos bem querido, agora só queremos ir pra casa.  -Gleisi diz oferecendo um sorriso fraco para o noivo , o que realmente mostrava que ela só  queria  ir pra casa mesmo, Lindbergh pega as coisas da maternidade e coloca no porta-malas.

-Eu e o papai arrumamos a cadeirinha dela , é parecida com a minha - Luis faz a volta e senta na cadeirinha dele enquanto Lind arruma a menina na cadeirinha  do banco atrás.

- Mamãe viu filho . - A loira diz entrando no carro e colocando o sinto a espera de seu amado. Lindbergh entra no carro e coloca seu sinto também, dando partida em direção  ao apartamento deles.

Durante o percurso a menina dormia tranquilamente, Luis observava as casas, prédios, as pessoas e ficava de olho na irmã.  Gleisi pôs sua mão na coxa de Lind enquanto ele dirigia e fazia um carinho .

Farias adentrou no estacionamento logo estacionando na vaga dele , Gleisi pegou a menina do bebê conforto e Luis acompanhou a mãe enquanto o pai pegava o restante das coisas e subia atrás  dos três.

Entraram dentro do apartamento  e Luis  puxava a mãe. 

- Eu abro a poita mamãe, vamos colocar ela no berço -o menino diz empolgado enquanto fazia exatamente o que falava.

Gleisi arruma o lençol  da menina melhor e deita ela no berço com cuidado, sentiu um aperto ao ver que teria que deixar a filha sozinha no quarto. Lindbergh adentra no quarto de sua filha colocando as coisas no cantinho e abraçando a noiva por trás enquanto observavam a bebê. Helena era  "molezinha"  , e ainda tinha toda a questão  de dar banho nela em que Gleisi era um pouco insegura , parecia que ia quebrar ou machucar a pequena.

- O que você acha de banharmos e depois eu faço  o jantar em amor? -ele diz enquanto beija o pescoço dela .

- Tudo bem , eu preciso de um descanso  mesmo. -Gleisi da um beijo na filha e olha bem o berço  pra ver se tem risco de algo.

- Vem filho, papai vai pôr desenho na sala pra você. 

Lind colocou desenho pra Luis se entreter e foi banhar com a loira. Deu banho na loira enquanto trocavam carícias  e beijinhos demorados. Enquanto a loira terminava de se arrumar Lindbergh foi fazer o jantar . Luis já havia tomado banho , então  apenas fazia carinho em Bob que permanecia deitado no tapete da sala.

A loira resolveu deitar no sofá também enquanto esperava o jantar ficar pronto ou a pequena acordar. Quando o jantar ficou pronto todos foram jantar , no meio da janta a menina acorda já  chorando , um choro que deu pra escutar do quarto até  a cozinha , Lindbergh se levantou antes de Gleisi e disse pra ela voltar a comer que ele cuidava da pequena.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora