Gleisi Hoffmann :
Após todo o vexame como Lind falava eu acabei encontrando dona Lu na recepção do Hotel .
Ela me pediu desculpas pela filha dela e que não era a primeira vez que aquilo vinha a acontecer.- Está tudo bem , eu também tenho que te pedir desculpas , acabei por estragar o final da noite .
A senhora me abraça , era tão triste ver uma mãe se sentir constrangida pela situação da filha , fico imaginando a dor que deve ser , Deus me ajude na minha vez.
Me despeço dela e volto para o meu apartamento.
Eu , Luis e Lind ficamos uma semana aproveitando a viagem , não teve mais mal entendidos e tudo ocorria perfeitamente bem.
Antes de nós embarcar no avião devolta pro Brasil Lindbergh foi em um mini mercado comprar doce e alguns alimentos.- Agora vamos antes de nós perder o vôo.
- Sim sim
Entramos no avião e voltamos para o Brasil.
Durante o vôo foi tudo bem cansativo , hora eu durmia , hora eu ficava comendo e outra vomitando .
Chegou em um momento que Lind não dormia mais e ficava me observando e vendo Luis.- Quer água amor?
- Não , obrigada.
Pego meu celular e vejo as mensagens que chegavam.
📲
- Oii amiga
-Oi Janja , tudo bem?
-Tudo sim e com vocês?
-Estamos bem.
- Que bom ,já estão voltando?
- Sim estamos à caminho , só mais duas horas .
- Vou ir buscar meu casal preferido então.
-Melhor não amiga ,o carro do Lind ficou no estacionamento particular do aeroporto.
- Então tá , se precisar me chamam.
-Pode deixar amiga.
- Inclusive como está o nosso neném no forninho?
- A princípio bem .
- Tenho umas fofocas quentinhas pra você
- Já estou anciosa .
- Na verdade eu e Vanessa , nossa querida amiga se enfiou em uma fofoca bem pontuda.
- Meu deus , uma semana fora e é isso que acontece kkkk
- Psé , parece que temos um corno no nosso circulo de amizade e uma iludida depois de uma tranza.
- Não acredito , a Vanessa?
-Simm kkkk eu tô rindo dela até agora.
- Amanhã eu vou ir ai.
- Vou estar esperando vocês .
📴
Lind me puxa para deitar no peito dele e adormeço nos carinhos de meu amado.
Lindbergh Farias:
Chegamos no Brasil , meu corpo exausto de uma forma assustadora.
Pego Luis no colo e coloco ele na cadeirinha .
As malas eu guardei no porta malas e Gleisi estava no banco do passageiro dormindo.Entro no carro e dou partida em direção ao nosso apartamento.
Saio do carro e os dois ainda dormiam , chamo o porteiro para me ajudar com as malas e deixo os dois tranquilos em seus sonos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...