27- Janja&Gleisi

286 22 17
                                    

Lindbergh Farias:

Havíamos dormido um pouco de tarde , ficamos conversando e em meio as carícias percebo um brilho diferente nela , talvez eu não seja o único a estar "apaixonado" e tive certeza quando via aquele sorriso apaixonante e ela se escondia no meu peito.
Nossas mãos entrelaçadas e nossos olhares unidos em todas as falas.

Escuto o celular tocar e pego ele . Antes de dizer alguma coisa Gleisi pega da minha mão e me olha como se pedisse desculpas ai percebo que é o celular dela.

Ela começa a conversar e pelo que entendi era Janja. Ela desliga e deita no meu peito.

- Temos que ir buscar o Luis meu bem.

- Acho melhor só eu ir ou você fica no carro.

- Ata

- Tô falando sério minha linda , se a Janja e o Lula ver o jeito que você está caminhando e esses roxos no pescoço eles me matam.

Ela começa a rir e era inevitável não rir mesmo.

- Tem razão , eu fico no carro.

- Então vamos meu amor.

- Espera , vou passar uma maquiagem no meu pescoço.

Ela levanta pegando a bolsa dela e vai até o banheiro .
Me levanto e espero ela após me arrumar , sucessivamente ela sai do banheiro e da uma volta.

-Da pra perceber?

- Nadinha meu amor , parece que nunca foi encostado ai.

-Ótimo.

Ela pega no meu braço e saimos do apartamento indo até nosso carro ( ops, meu carro).

Dirijo até a casa de Janja e Lula e estaciono ,dou um selinho em Gleisi e saio do carro.

- Já volto meu bem .

Toco na campainha duas vezes e logo à porta é aberta , cumprimento Janja e Luis aparece logo atrás.

- Se comportou direitinho filho?

- Sim papai. Cadê a mamãe?

- Ela está no carro filho , diz tchau pro dindo Lula lá dentro e pra dinda Janja e ai pode ir lá na mamãe.

Desço ele do meu colo e o mesmo entra pra dentro para se despedir de Lula .
Janja se vira pra mim e ergue a sombrancelha.

- Conta Lindbergh!

- Conta o que mulher?

- E a Gleisi ?

- Tá no carro , a gente acabou de acordar e ela ainda estava cansada.

- Imagino o cansaço né..usaram camisinha?

Dou risada pela pergunta dela.

- Acho que meu filho ta me chamando , já volto.

Entro pra dentro da casa e vou até o escritório de Lula tentando escapar das perguntas da noiva dele.

Janja Lula:

Decido ir até o carro e vejo Gleisi mexendo no celular .

- Oii amiga linda.

Ela me olha e sorri.

- Oii querida , ta bem?

- Estou ótima e você?

- Estou bem .

- Que bom , porque não desceu do carro?

-Estou com sono ainda.

- Vocês dois...né ? Finalmente?

Ela ri .

- Sim amiga .

Ela não parecia a mesma , me escoro na porta do carro e olha para o corpo dela em busca de vestígios.

- Ele não deixou nenhum marquinha?

- Não sei do que você está falando

Aproximo minha mão da testa dela fingindo ver se ela está bem e desço a mão até o pescoço dela , ela se afasta rapidamente.

- Está me escondendo né? Não precisa mentir eu te conheço e reconheço uma maquiagem a longa distância .

- Você é pior que eu em Janja , quer saber o que?

- Vai me contar ?

- Sem muitos detalhes.

- Ok tudo bem , fala logo daqui a pouco ele vem.

Escuto breves partes da noite deles e realmente fico um pouco assustada .

- Eu queria voltar no tempo e não ter perguntado , como você aguentou?

- Não sei , só sei que estou viva

Ela diz rindo .

- Quer ver né?

- Tira só um pouco ele nem vai notar.

Gleisi puxa da bolsa dela um algodão e passa no canto do pescoço onde o cabelo ajudava a esconder.

- Meu deus Gleisi, ele além de sadomasoquista é vampiro kkkk

- Nem me fala.

- Você ganhou na loteria

- Por que?

- Além de ele ser um fofo , romântico , inteligente e entre outras pautas ele é bom no sexo , o Lula tem que ter umas aulas extras com ele.

- Coitada de você , eu tô cansada fisicamente ainda , acredite ou não mas eu não consigo andar direito ,minhas pernas estavam bambas desde hoje de madrugada , ele ta praticamente me carregando no colo kkk.

Eu ri .

-Por isso que não saiu do carro?

- Também.

- Um conselho agora , não dá pra ele hoje a noite , pega uns dias de trabalho remoto até se recuperar ou suas pernas só voltam daqui duas semanas ao normal.

- Vou aderir amiga .

Abraço ela pela janela do carro e dou um beijo na bochecha dela.

- Eu te amo muito amiga , se cuida e se precisar me chama.

-Eu também te amo amiga . Sabe que estarei aqui sempre.









Bem curtinho pq vou ficar o dia inteiro na escola .
Perdão por qualquer coisa.
Amo vcs 💚

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora