Narrador:
Lula e Janja terminam o discurso e como Gleisi disse eles foram até a mesa do "casal".
Eles sentam na mesma mesa e começam a conversar.- Eu achei que ia ser um casamento falso em senhor Lindbergh Farias.
Lula fala observando Lindbergh com a mão na coxa dela e ela mais escorada nele.
- Uma coisa não impede a outra senhor Silva.
- A gente percebe . Inclusive seu filho tá atrás da minha neta.
-Onde?
Lindbergh e Gleisi olham para o menino que estava realmente brincando com outra menina , e , se abraçavam.
- Igualzinho ao pai
Lindbergh fala e Janja da risada.
- Melhor deixar meu pequeno fora dessa conversa , ele ainda tem que crescer e estudar, é muito novo pra vocês ta falando de namorada pra ele.
Gleisi fala mais formal, afinal ela não queria ser trocada , ele ainda era um bebezinho pra ela e como mãe só queria um futuro bom pra ele .
- Não precisa ficar com ciúmes minha linda , vai demorar ainda pra ele crescer , até lá a única mulher que ele vai amar vai ser você.
Lindbergh dizia dando um beijo na bochecha dela e abraçando a mesma .
-E a única mulher que o pai dele vai amar se chama Gleisi Helena Hoffmann , algum de vocês conhece?
Lula dizia .
-Eu conheço é uma loirinha brava, mas minha irmã.
Janja dizia abraçada no noivo e sorrindo para o outro casal.
- Vocês são bobos.
Gleisi falava sorrindo mais tímida.
- Eles só estão falando a verdade meu bem , a única mulher que eu tenho olhos e amo é você.
Lindbergh diz e Gleisi já estava vermelha ( talvez até pela timidez) , seus olhos brilhavam.
Era nítido o amor de ambos , Lula e Janja olhavam a declaração de Lindbergh e viram como os olhares eram sinceros , não precisavam de mais palavras, os olhares pareciam conversar pelos dois.- Mamãeee .
Gleisi da um selinho em Lindbergh e olha para o garoto que sorria animadamente enquanto fazia um coração pra mãe.
Lindbergh Farias:
O jantar foi incrível e aposto que a sobremesa de hoje à noite vai ser melhor.
Os outros convidados já estavam indo embora , fui até o carro e peguei a mochila de Luis , entreguei pra Janja e Gleisi olhava mais confusa.- Podem ir se divertir eu cuido do meu afilhado .
- Que bom , amanhã de noite eu venho buscar ele.
-Ele vai ficar?
Gleisi perguntava.
- Sim querida , eu já arrumei as roupas dele , filho se despede da mamãe.
Os dois se abraçam e ela da um beijo na bochecha dele .
Terminamos de dar boa noite para as outras pessoas e fomos embora.
Desvio o caminho ,meu destino hoje era um motel caro , o melhor quarto para nutrir as vontades e desejos dela.- Onde estamos indo?
- Você vai ver querida.
Chegamos no motel depois de alguns minutos e pego a chave do quarto .
Gleisi olhava tudo atentamente.
Abro a porta do quarto e ela começa a olhar as coisas.
Ligo a hidro e peço um vinho pelo serviço de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...