Narrador:
Após a madrugada quente entre os dois nada mais aconteceu , passaram duas semanas e eles continuavam naquela relação carinhosa e familiar. Luis começou a frequentar a creche e os horários eram todos programados , Lindbergh levava de manhã e Gleisi buscava à tarde , Janja saia mais frequentemente com Gleisi do que antes , quando Luiz ia na empresa todo mundo ficava encantado como o amor entre eles era incondicional, tinham um afeto grande e eles realmente formavam uma família línda.
Apesar de toda felicidade e afeto na vida pessoal de ambos ,na vida profissional do mundo do trabalho as coisas não andavam boas , ambos pensavam diferentes nessa área , concordavam em poucas coisas , tinha dias que o clima ficava tenso naqueles corredores quando ocorria reuniões e debates sobre a empresa , Gleisi sempre foi brava e teimosa , Lindbergh tentava ao máximo ser coerente e ter paciência .Luiz Inácio Lula da Silva ficava com os poucos cabelos que tinha em pé quando os dois discutiam , Vanessa acalmava Gleisi geralmente levando a outra para fora da sala e dizendo para ter mais paciência .
Quando a loira tinha cooperação em sua paciência ai suas expressões faciais denunciavam tudo, era revirada de olhos , bufava , respirava fundo e ficava resmungando , essa raiva dela levava ao fato de que ela tinha três projetos prontos e Lula resolveu intervir e dizer que queria que Lindbergh refazesse os projetos , primeiramente Lind recusou mas sobpressão acabou aceitando.
Os dias ensolarados e lindos acabaram se tornando uma tempestade de alto mar .
Se a Globo visse a atuação de amor entre os dois perto do pequeno iam contratar eles pra fazer a novela das nove.
Foram quase dois meses de briga por causa dos projetos e então Gleisi acabou ficando doente , se afastou da empresa e começou a trabalhar remotamente, o filho dela só via ela final de semana pois ela tinha medo que ele pegasse o resfriado ou a reação pra ele fosse pior .
Lindbergh estava preocupado com ela e então quando levava o filho deles até ela perguntava como a mesma estava. As respostas dela eram cheias de irônia , sarcasmo e fechadas de porta na cara dele.
Ao contrário do que denunciava Gleisi colocava música no apartamento dela ( geralmente que só ela pudesse ouvir pois os vizinhos reclamavam , mas também não deixava baixo o som) ,ela dançava , fazia brigadeiro pra ela enquanto resolvia algumas coisas , cantava , ria sozinha , fazia piadas , lia livros , ficava navegando pela internet e descobriu alguns fãs clubes , shipps impossíveis .
Fazia vídeo chamada com Janja para conversar e falar dos outros . Dormia bastante , conseguiu terminar uma das séries favoritas dela e começar uma nova, tinha uma pequena academia em casa então não precisava sair para correr e para toamr um sol tinha sacada em casa.Não recebia visitas e nem fazia questão .
Quando Lindbergh soube que os dias dela iam acabar ela pediu afastamento de vez e disse que ia trabalhar de casa por tempo indeterminado , ia fazer as reuniões remotamente pelo computador e só iria para a empresa se realmente fosse necessário , ela pediu para que Soraya ficasse na sala dela e trabalhasse lá.Simone e Soraya começaram a namorar , mas era um romance escondido , poucas pessoas sabiam , outras só desconfiavam , e elas não se importavam muito com os comentários alheios.
Lula pediu Janja em casamento e como era um pouco emocionada Janja aceitou .
Ligou para a amiga para contar a novidade , enquanto isso Gleisi estava olhando as roupas que tinha no guarda roupa . O celular da mesma toca e ela atende , era vídeo chamada.📲
- Oii amigaa
- Oi Janja , alguma novidade ?
- Sim , ai eu tô tão feliz amiga .
- Me conta logo Janja kk
- O Lula me pediu em casamento!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanficNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...