Lindbergh Farias
Hoje me mudei para meu novo apartamento, tudo em ordem , decido enfrentar o trânsito indo atrás de comida , vou até o supermercado e faço minhas compras . Quando peguei a estrada novamente parecia pior , o trânsito parado e decido me acomodar melhor no carro só que acabo por dormir e acordo com batidas no vídro de uma forma insistente.
Abaixo o vidro e a imagem que tenho é tipo de um anjo , uma mulher loira , estatura baixa, linda , e extremamente irritada fazem presente . Coloco meu melhor sorriso e falo com ela .
A coisa mais incrível era a forma dela ficar brava , a aparência dela me lembra a Barbie e como é mesmo a é ... Polly como minhas sobrinhas diziam . Me impressionou em plena segunda feira ela brava daquele jeito , nem quero imaginar a semana inteira ao lado dela. Percebo ela sair dali me deixando falar sozinho , dou partida no carro e vou para casa .
Estava arrumando as comidas no armário quando ouço meu cachorro latir , droga .
Esqueci a porta aberta , vejo que ele pulava em alguém, e achei que estava atacando pois a moça tinha batido nele com a bolsa .Quando tiro ele de perto vejo a mesma mulher do trânsito ali.
Imaginei , a irritação dela foi palpável. Discutimos um pouco e ela sai em direção ao seu apartamento. Entro de volta para o meu apartamento e termino o que estava fazendo , dessa vez tranco a porta .
Depois de tomar meu banho me deito na cama . O que mais pode me fazer unir com ela , primeiro o trânsito, depois descobrir que ela é Minha vizinho e tudo baseado em discussões nossos desencontros , qual será a próxima vez ? Me pergunto já fechando os olhos e dormindo profundamente.6:00
Acordo e faço minha higiene. Tomo meu café e troco a água do cachorro e dou ração.
Faço um carinho e ele fica todo bobo.- Eai garotão , hora do papai ir trabalhar.
Dou um beijo no meu cachorro e saio do apartamento trancando o mesmo. Hoje ia ser meu primeiro dia de trabalho na Sede do PT e vestia meu terno azul e gravata vermelha . Agradeço aos seus por não ser gordo , gosto se me mostrar mesmo, faço academia e vou na praia , tenho meu abdômen ainda sarado. Não saio com mulheres à 3 anos , e não por falta de coragem ou opção, mas porque eu mantive meu foco no trabalho e em mim mesmo , a mulher que eu quero agora é pra sempre , que seja mãe dos meus filhos ( as) , responsável, inteligente e confesso que sempre tive uma queda por loiras bravas .
Enfrento o trânsito novamente e dessa vez sem nenhuma loirinha batendo no meu vídro irritada . _Estaciono meu carro na Sede do PT e sai em direção ao elevador .
Vejo meu amigo de longo data Lula da Silva vindo em minha direção e cumprimento ele.- Bom dia companheiro Lula.
- Bom dia companheiro Lindbergh , que bom que chegou , a equipe está animada em te conhecer .
- Já falou meu nome para eles ?
-Ainda não , você vai se apresentar , acho melhor assim. Venha .
- Ok.
Entro na sala de reuniões ( como li na frente da porta) e cumprimento todo mundo .
Até que meus olhos batem em uma certa loira , ela ainda não havia percebido minha presença, mas tenho certeza que quando visse surtaria.
Lula começa a falar chamando a atenção dela e ela rapidamente fica vermelha e olhos arregalados , fiquei sereno apesar dos olhares .Fiz vários amigos só naquela reunião e muitas pessoas ali bem agradáveis. Entre elas estavam: Vanessa , Elisiane ,Tasso , Alessandro Molon etc..
A loira parecia me evitar , não sabia o nome dela ainda, vejo ela pegar sua bolsa e o restante das pastas em sua frente indo em direção a saída. Uma outra moça mais baixa acompanha ela , devia ser secretaria ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanficNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...