39- .

259 22 6
                                    

Lindbergh Farias:

Quase seis horas da noite e eu aqui no trânsito imenso de Brasília , contando os minutos apenas para ir embora pra casa e ver meus tesouros .

Eu e Gleisi vamos começar a arrumar o quartinho da nossa princesa Helena , e eu deixei mais que claro que o quarto vai ser rosa com detalhes da cor vermelha .
Minha menina vai ser muito mimada , quero ser o melhor pai assim como sou para Luis.

Minha amada passou quase o dia todo me ligando ,pedindo pra mim ligar pra sorveteria e pedir açaí pra ela , óbvio que eu fiz isso , pedi várias coisas pra casa pela teleentrega e a bonita me dizia que queria mais , ela definitivamente me levaria a falência com orgulho.

Chego em casa e vejo Luis colorindo alguns desenhos na mesinha da sala , me aproximo dele e dou um beijo na cabeça do mesmo.

- Que desenho mais lindo filho, e a mamãe?

- Ela tá dormindo papai.

- Mais 5 minutinhos e o senhor vai dormir também tá?

- Tá b'm

Caminho em direção ao quarto e vejo Gleisi deitada na cama, apenas com uma camisa social minha e nada mais.
A barriga bem redondinha , mais um pouco e não vai dar nem pra fechar os botões da camisa.

Deito na cama de frente pra ela e faço um carinho na face dela .

- Você tá bem amor?

- Tô....

Ela abre os olhos e me encara.

- Amor eu tô com desejo..

- Qual o tipo?

Não precisa de mais palavras, Gleisi desce sua mão até o zíper da minha calça social e abre ele, desabotoa o botão e passa a mão por dentro da minha cueca .
Ok, não preciso de mais nada pra dizer que já me encontro duro.

- Tira ...

Ela fala manhosa e beijo ela.

- Querida eu vou por o Luis pra dormir e já volto pra te satisfazer ..

- Tá bom...

Ela aperta meu membro e retira sua mão dali .
Me levanto e fecho a calça , vou até a sala e arrumo algumas coisas, depois coloco Luis pra dormir e volto pro quarto trancando a porta.

- Amor...

Ouvi aquela voz manhosa e olho em direção pra cama, que mulher mais gostosa.

Gleisi estava nua e sentada com as pernas abertas pra mim , na minha frente.
Me aproximo dela e beijo os lábios da mesma, passo minhas mãos pelas coxas dela e ela segura minha gravata me mantendo mais perto.

Senti novamente sua mão na minha calça e ela abrindo o zíper e abaixando minha calça .

- Gleisi calma meu amor , pra quê tanta pressa?

- Eu tô com um calor Lindbergh.... , anda logo e me fode com força..

Não sei se comemorava com essas palavras ou chorava.

Retiro minhas roupas e me ajoelho na frente dela caindo de boca na intimidade da mesma que latejava por minha boca .

Gleisi segura os lençóis e joga a cabeça pra trás.
Chupo ela com vontade , vejo que ela tentava abafar os gemidos mordendo os lábios.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora