5- Amigos ?

239 17 11
                                    

Lindbergh Farias

Após falar com Janja um alívio veio , ela é  um amor de pessoa , tem uma paciência e uma calma divina, bem diferente da amiga .
Mas independente  do que eu ainda prefiro a loira estressada .

Estava no escritório , tinha ligado para meu amigo Alessandro Molon pra  resolver uns problemas.
Escuto batidas leves na porta, um acontecimento raro  diga-se de passagem, não vinha quase ninguém na minha sala.

- Pode entrar .

Vejo a loira entrar pela porta e fechando a mesma , depois ela olha pra mim.

- Oi.

- Oi Gleisi .

- Eu vim te mostrar uns gráficos  e relatórios, achei importante .

- Ok , deixa eu ver então.

Ela se senta na minha frente e entrega os papéis, analiso tudo , ela é muito boa mesmo .

- E então  ?

- Tá tudo  ótimo, eu gostei como eles foram separados .

- Que bom .

- Podíamos apenas acrescentar esses moldes   de porcentagem aqui do lado .

Ela levanta e para ao meu lado , muito perto , o cheiro de seu perfume já estava impreguinado nas minhas narinas .

- É, talvez, não  tinha achado importante ter um destaque dessa forma .

-Por que?

- Porque  quando os gráficos são  apresentados praticamente ninguém presta atenção  , eles não  se importam.

- Entendo .

- Bom era só isso , se quiser pode ficar com esses papéis,é só uma cópia.

- Ok . Gleisi?

- O que foi?

- Você gosta de músicas clássicas?

- Gosto , porque?

- Porque vai ter no Teatro Municipal e eu pensei que poderia te convidar, se você quiser ir é claro.

- Por mim tudo bem , que horas ?

- As 19:00 , eu posso te buscar.

-  A gente é vizinho kkk não  se preocupa  quando eu estiver pronta vou até sua casa .

- Ok.

Ela sai da sala e eu fico perplexo com o que  acabou de acontecer , não  brigamos , tudo certo , ela veio até aqui uma coisa que diga-se  de passagem :
" difícil " ;

Estava me arrumando, já eram 18:30 .
Ouço a campainha tocar e vou atender , simplesmente perfeita , sim era Gleise .

- Oii .

Ela diz , estava sorrindo.

- Oii .... é pode entrar .

Dou passagem e ela entra .

Dou passagem e ela entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora