Lindbergh Farias:
Quase uma semana após minha primeira vez com Gleisi tudo mudou, depois daquela noite ela evitava mais contato , não queria "ficar sem andar" como ela mesma dizia .
Talvez me emocionei demais mesmo , fizemos amor em meio à esses dias mas porque ela ultrapassava os "limites postos por ela".1° Não podia tocar nela. (Ela ia lá e ficava me abraçando ou chegava dando beijos e roçando nossas intimidades quando eu estava sentado na cadeira).
2° Quando ela estava no meu apartamento não podia ficar sem camisa ou ficar com a toalha do banho na cintura enquanto fazia a barba . ( E quando eu fazia isso ela não estava no meu apartamento, ou estava e abria a porta do banheiro dizendo que eu estava "demorando".
3° Sem flertes ou joguinho de sedução. (Resumidamente não podia nem olhar direito pra ela. E quando resolvi olha no fundo dos olhos dela sem desviar o olhar foi na empresa , resolução: a gente acabou transando na sala dela.)
E 4° regra que eu mesmo criei era dar uma de "soca fofo" ou ela me odiaria , e mesmo nesse nivelconstrangedor de sexo ela ficava satisfeita , ela ainda sim chegava ter prazer e pedir por mais.
E não esquecendo o 5° : As marcas , os chupões e mordidas só valiam no corpo dela abaixo do pescoço , e não podia deixar nem nos braços ,nem nas pernas e nem no pescoço . E ta tudo bem. (Mentira ,quando faziamos amor eu deixava um chupão bem fraquinho no pescoço só pra quando um homem olhar se conseguir né, ver que ela já tem alguém com ela).
Paulo foi embora para nossa sorte , na empresa todos tratavam nós como "casados" , uma pequena mentira que acabou se tornando real aos poucos .
Agora nesse exato momento eu estava fazendo brigadeiro para a dona Helena porque ela tinha ficado com uma vontade de comer , ficava falando "Há que vontade de comer um brigadeiro" , "Eu acho que vou ter que fazer um brigadeiro" , "Podia comprar um pote de brigadeiro né querido" ,e ai começava pra jogar na cara mesmo que era pra mim fazer .
Coloco o brigadeiro no recipiente e deixo esfriar no freezer da geladeira pra ir mais rápido.
Luis essa semana brigou com um coleguinha dele e eu e minha amada tivemos que ir até a creche falar com a coordenadora.
Em casa era super comportado , o menino que eu e Gleisi estávamos criando com carinho e dedicação , ele pode ter aprendido na creche ou não também.
Ficou de castigo pelos comportamentos dele na creche e acabou fazendo birra de bater o pé e gritar , nunca levantei a mão pra bater no meu filho ,conversei com ele primeiro mas não queria ouvir e foi ai que me obriguei a dar uma chinelada nele quando decidiu brigar com Gleisi e xingar ela.
Chorou , pediu desculpas e eu acabei descobrindo que Gleisi era muito emotiva na parte de ser mãe , ela guardou no coraçãozinho dela até à hora de nós ir dormir , depois que deitamos ela acabou chorando e confesso que partiu meu coração à cada lágrima escorrida, ser mãe pra ela era muito mais que um nome ou algo do tipo e eu sei como ela se sentiu , a gente conversou , disse que Luis amava ela , só estava fazendo birra , esse lado dela era um estado de fraqueza gigantesca e não à culpo , passei pela mesma situação à um ano atrás quando a "cuidadora" dele ainda estava em nosso meio de convivência , ele não me chamava de pai mais, até que um dia eu perguntei pra ela e ela se fez de sonsa, meu filho disse que não era filho meu , eu não era o pai dele , aquilo partiu meu coração porque eu estive ali desde o primeiro momento , desde as consultas que conseguia ir do pré-natal ,ou ouvir o coraçãozinho dele pela primeira vez , ouvir o choro dele pela primeira vez e ver ele caminhar pela primeira vez (os primeiros passos), eu estive ali sempre e então naquele momento também me senti fraco , parecia que uma faca tinha sido cravada bem no meio do meu coração , eu sabia o que minha loira estava sentindo.
Eu acalmei ela e depois ela já ria de uma forma encantadora. Não queria que essa parte de ser mãe fosse um peso pra ela , estaria do lado dela sempre ,mesmo ela não precisando ou querendo ,juntos ou não amorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanficNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...