38- Menino ou Menina?

214 19 23
                                    


Narradora:

Após o pedido de casamento quase todos da empresa sabiam fora alguns amigos distantes,todos parabenizavam o casal..
A barriga de Gleisi estava maior , 6 meses .

Hoje o chá revelação ia acontecer.
Todos muito felizes e ansiosos.

Um misto de emoções invadia o coração dos noivos.

Um novo pacotinho de amor.

Uma nova esperança na vida de ambos.

Uma nova chance de ser um ser humano melhor.

Novos ensinamentos e aprendizados.

E a grande pergunta entre uns e outros :

Menino ou Menina.

-Amiga esse aperta os meus seios

- E esse?

- É ruim de tirar ..

- complica tudo ..

Janja e Gleisi estavam falando sobre o vestido que ia ser usado no chá revelação.

- Eu vou usar esse aqui, pelo menos não aperta a minha barriga 100%.

Ela coloca um vestido que ia até acima dos joelhos ,marcava bem seu corpo e seios , e tinha um tomara que caia na parte do busto.
Lindbergh acabou esquecendo de por a camisa branca e colocou uma polo rosa.

Após pronta elas saem até a sala.
Lindbergh olha pra Gleisi todo emotivo e feliz.

- Amor cadê a sua camisa?

- Já vai brigar comigo ?

Ele diz se aproximando dela e a olhando com ternura , Gleisi podia ser a mulher mais marrenta e brava mas quando se tratava de Lindbergh perdia total a postura, era falho todo esse jeito marruá, apenas quando alguma outra dava em cima dele aí ela ficava possessa e nervosa.

- Ele manchou a outra blusa amiga , e esqueceu a reserva em casa.-Vanessa diz adentrando o local ao lado de Randolfe.

- Aiai amor só você mesmo..- Lindbergh beija a barriga dela e depois deposita um beijo nos lábios da mulher que tanto ama e almeja.

- Cadê o nosso pequeno ?

-Papai vai buscar ele , tá de terninho branco amor todo bonito.

Lindbergh diz e logo vai atrás do garoto .

- Vocês são a família mais linda do mundo , nem a da realeza chegaria aos pés de vocês.

-E vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter.

Eles se abraçam juntos e depois se separam, o garoto adentra o local ao lado pai e corre até a mãe beijando a barriga da mesma e recebendo um beijo na testa .

- Você está linda mamãe.

- Você também está muito lindo meu filho.

- Você também está muito lindo meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora