Gleisi Hoffmann:
Chegamos na Jamaica depois de horas e horas de vôo e enjôos.
- Finalmente, não aguentava mais Lind.
Dizia já no desembarque do aeroporto, eu estava cansada da viagem , Luis olhava tudo bem atento e animado .
Lind estava com as malas enquanto íamos em direção ao carro alugado para nossa família.- Agora vamos chegar e tomar um banho , comer algo e ir dormir , depois vamos aproveitar amor
- Ótima ideia, filho da a mão pra mamãe porfavor.
Luis segura na minha mão e a cada minuto chamava minha atenção para olhar as coisas.
Já no estacionamento entramos no carro e partimos em direção ao hotel .
.
.
.
.
.
.
.
.
- Amor o Luís já dormiu, vamos descansar também.Lindbergh dizia do corredor do nosso quarto , tudo ali era bem moderno e sofisticado, as paredes em cores neutras e opacas , dois quartos , uma cozinha ( a maioria das coisas de mármore) junto com uma sala ,e além de ter uma varanda e uma sacada com uma vista espetacular . Tudo ali era lindo. Tudo ali era encantador e em família , nesse momento só nosso parecia mil vezes melhor.
- Vamos sim .
Pego na mão dele e entramos para o nosso quarto fechando a porta .
Me deito em uma lado e Lind do outro .- Vem cá pequena
Ele dizia me puxando pra perto , deito sobre o braço dele e coloco minhas mãos sobre o peito do mesmo , ele acariciava meus cabelos de uma forma confortante.
- Vamos na praia amanhã?
- Claro , eu confesso que estou um pouco ansiosa .
- Não precisa amor , vou estar lá para proteger minhas jóias raras.
Olho para ele e o mesmo sorria pra mim.
-Quem são suas jóias raras?
- O nosso menino , nosso outro filho ou filha que já está a caminho e umas das mais incríveis da minha vida ... você , Gleisi Helena Hoffmann.
- Eu tô tão mal acostumada Lindbergh.
- Por que morzinho...
Ele dizia dando um selinho em mim .
- Essas suas declarações , fica fazendo tudo o que eu quero , todo momento do meu lado , até quando estou brava e enjoada ou até mesmo cheia de desejos. Eu nem sei o que dizer às vezes.
- Não diga nada meu amor , eu faria loucuras por você , só fica comigo , fica com a nossa família pra sempre , ...só isso ....., no nosso mundinho particular.
Eu mesmo deitada abraço ele .
- Eu te amo tanto , que não há palavras pra expressar o meu amor....por você.
Nossos olhares se encontram e em toques suaves sinto seus dedos explorar meu corpo , as mãos apertavam minha cintura , nossos rostos se aproximam mais e eu fecho os olhos , nossas bocas se encaixam como das outras vezes em que nos beijamos,em um beijo quente e carinhoso. Incrivelmente sempre que nos beijamos parace a primeira vez , essa conexão sempre surreal que se pudesse partiria para outro planeta com ele , encontraria ele em outras vidas para continuar esse "amor" platônico e com chamas sexuais de verdadeiras "almas gêmeas".
Ficamos em carinhos e beijos , depois dormimos de conchinha .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
."13:12":
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionNessas horas Gleisi queria estar bem longe do maldito trânsito, tudo dando errado . Quando achou que podia piorar - é piorou mesmo, seu vizinho novo esqueceu de avisar sobre o fato de ter um cachorro na frente de casa e que atacava pessoas . Paci...