6- Luis Lindbergh

232 20 11
                                    


Lindbergh Farias

Após a fala de Gleise resolvi agir de vez ,levei Maria devolta pra São Paulo, fiz ocorrência e o juiz decidiu de uma vez só passar a guarda pra mim até porque não  era a primeira vez que ela fazia aquilo , ela teria direito a visita mas surtou dizendo que não  queria filho algum, um barraco definitivamente. Todos se assustaram e então  decidiram manter ela afastada de nós.

- Olha aqui ,me olhem bem ,eu estaria bem se não  fosse essa cria , não queria engravidar, isso foi um atraso , tenho que cuidar dessa coisa, a única coisa de bom que me deu foi o dinheiro e você Lindbergh  ! Eu odeio você, foi embora, abandonou sua família, me engravidou  e decidiu sair assim ,eu tenho dó  daquela sua namorada, vocês querem saber mesmo ... eu não  sou mãe dessa criança mais ,eu não  quero ,é um peso pra mim , eu vou matar esses atrasos na minha vida !

Ela surtou e ali foi presa ,mandada para um centro psiquiátrico  e prisão máxima pelas suas condições precárias mentais .

Agora eu estava colocando as malas no carro , meu filho não  perguntou da mãe até porque nunca chamou ela de mãe, nunca foi tratado como filho , resolução  mãe ele não  tinha . Eu vou levar ele comigo pra Brasília e dar tudo de bom pra ele .

Peguei o avião  e desembarcamos rapidinho.

Dirigi até meu apartamento  e entrei com meu filho . Bob veio nos  receber , minha cabeça acabou criando um cenário de Gleise  saindo da cozinha e vindo  nos receber também.

- Aqui é seu novo lar meu amor, vamos ser muito feliz aqui ?

- A Tia Maria  não  vai mais nos ver ?

- Não  , e ela também não  vai mais te machucar .

- Tá bom papai .

Abraço ele e levo até seu quarto . Não  resolvi nada de creche ainda então  resolvi que ia levar ele até meu trabalho pelo menos Gleise disse que podia .

Coloco um desenho na TV  e dou banho no meu filho .

Coloco um desenho na TV  e dou banho no meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pijama do menino .

Depois fiz o jantar e comemos .

- Papai vai lavar a louça e depois vamos dormir tá?

- Tá bom papai.

Termino o que tinha para fazer e quando vou pegar meu filho no sofá a campainha toca . Estranho até porque o porteiro não  avisou , só se fosse algum vizinho.

Abro a porta e do de cara com Gleise.

- Oi Gleise.

- Oi , te incomodo?

- Não  capaz.

- A Soraya me avisou que já tinha chegado  e vim ver você.

Ela já tava ficando vermelha de vergonha.

- Isso tudo é saudades  Barbie?

- Aí Lindbergh para kkk

- Papaii !!

Meu filho me chama e aparece no sofá , um pequeno homem.

- Ele está aqui ?

- Sim , eu consegui a guarda dele .

- Que bom.

- Vem cá, entra eu quero apresentar os dois.

Pego na mão  dela e fecho a porta ,levo ela até a sala e ela se aproxima do meu filho , os dois se olhavam curiosamente, meu filho não  se assustou ou algo do tipo,muito pelo contrário ele se aproximou dela.

Pego na mão  dela e fecho a porta ,levo ela até a sala e ela se aproxima do meu filho , os dois se olhavam curiosamente, meu filho não  se assustou ou algo do tipo,muito pelo contrário ele se aproximou dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exemplo de imagem do BB.

- Oii tiquinho de gente . Eu sou a tia Gleise.

- Oii .

- Qual o seu nome?

- Luiss.

- Que nome lindo , você também  é muito  lindo.

- Você também é bonita .

- Obrigada meu anjo .

Ela se agacha perto dele e ele pula no colo dela , fiquei surpreso.

- Olha como é pesadinho . Gosta de desenho ?

- Sim .

- A Tia também olha esses desenhos.

- Mas você é grande .

- É tem razão .

- Olha comigo ?

- Claro meu anjo.

Eles se sentam no sofá e ele deita no colo dela. Apenas chego perto e ele bate com a mãozinha  no sofá.

- Vem papai.

Me sento no lado deles. E olho pra ela que brincava com a mãozinha dele.

- Ele é muito bonito, parabéns pelo filho.

- Obrigado , ele gostou de você.

- Eu percebi . Que fofo esse pijama dele.

- Concordo.

Olhamos desenho e percebo que meu filho dormiu .

- Gleise ele já dormiu , deixa eu pegar ele .

- Ok .

Pego com cuidado ele no colo e levo até o quarto . Volto pra sala e não  vejo ela , ouço  um barulho na cozinha e vou ver o que era .
Encontro Gleise dando ração  pro meu cachorro e fico encostado na porta olhando .

Ela se vira e sorri vitoriosa  vendo ele comer e então  percebe eu ali.

- Meu Deus que susto homem!

- Desculpa, achei fofa a cena ,por um momento pensei que ia matar meu cachorro.

- Engraçadinho,bom eu vou ir , você deve estar cansado e eu tenho que acordar cedo assim como você.

- Eu te acompanho até a porta .

Saímos da cozinha e me despeço dela , quando ia fechar a porta abro novamente.

- Gleise!

- Oi ?

- Pode vir aqui amanhã? Ele vai gostar de te ver .

- Claro, eu vou adorar.

- Ok eu te espero.

Ela se virou e foi embora e eu voltei pra dentro e fui dormir .





















Boa noite pessoal. 💚

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora