44- Pequena Estrelinha

216 15 4
                                    

Gleisi Hoffmann:

Já  faz três  dias que estou sentindo uma dor enorme nas minhas costas e por Deus , eu acho que não  aguento mais. Minha respiração  estava boa , ainda conseguia respirar bem.
Podia sentir  o bebê  se mover cada vez mais e mais. E aos poucos ela já  não  mexia mais tanto.

- Amiga por  Deus ! -Exclamou Janja -    Você  tá  parecendo  a Bela de Crepúsculo  desse jeito , senta aqui.

- Essa menina tá  me matando assim ! - falo me sentando no sofá  colocando minhas  mão ao redor do rosto.  - Ela podia nascer agora né?

- Querer não  é poder amiga , mas vai que né.  - Janja  diz e me olha sorrindo . - E isso só está  acontecendo porque você  e o Sr. Lindbergh bateram tampa com panela sem a borracha  da pressão. 

Não  consigo controlar  a risada e nem ela.

- Janja! Meu Deus eu não  escutei isso né?

- Com todas as letrinhas, se quiser eu repito.

- Não  , obrigada. - Após  falar isso Luis aparece  na sala sorridente puxando Lindbergh. - Ta todo suado meu amor! Vem cá  senta aqui.

Chamo Luis e ele senta do meu lado deitando sua cabeça  na barriga .

- Tá melhor amor? - Lind pergunta ficando na minha frente.

- Sinceramente não, acho que vou fazer Cesária, não  quero mais normal, ta doendo demais, não  consigo nem caminhar direito.

- Respira fundo amor , se acalma.

- Lindbergh não  me diga o que fazer !

- Amiga calma, se estressar não  vai ajudar em nada ...fica sentada ai - Janja diz me barrando de se levantar.

- Me deixa um minuto. Eu preciso de uma posição  melhor , não  aguento mais...

Vejo Lindbergh sair da sala e me deixando lá  com Janja.

- Luis arruma seus brinquedos e vai atrás  do seu pai..-  Minha amiga diz e antes que continuasse  Lind aparece.

- Vem amor , Janja pode ficar com o Luis? Quando Helena  nascer eu te chamo.

- Claro , e tenha calma amiga.

Os dois(Janja e Luis) me abraçam  e saem da sala indo ate o quarto de Luis. Já eu e Lind  saimos do apartamento  até  o carro , Lindbergh já  havia ido pegar as bolsas da maternidade.
Pelo que eu havia pesquisado  um parto normal poderia demorar entre 8 à 12 horas. Confesso que essa informação  me deixou nervosa.

- Lind acelera um pouco  mais ...

As contrações no útero aumentava mais e eu respirava fundo . Estavam mais frequentes e fortes essas dores e meu Deus , como eu queria matar o Lindbergh por essas dores.
O bebê já não mexia tanto , e dores e pressão na minha virilha foi numa taixa elevada.

Narradora:

Lindbergh até acelerou mais , porém não dependeria só dele mas do trânsito de Brasília também.  Calmo como sempre e Gleisi tinha aprendido a ser mais calma também, algo que ajudaria os dois nesse momento.

- Linda olha pra mim, respira fundo tá, vamos respirar juntos - e assim Gleisi faz , olha pra ele e começam a respirar juntos .  - Me dá sua mão, pode apertar a minha, ok? Precisa estar tranquila.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora