14- Madrugada Quente ?

415 23 18
                                    


Vai ter um mini hot , quem que lê  e quem n quer passa , im sorry a demora.❤

Lindbergh Farias

Após Gleise  acordar eu não  consigo mais dormir , estava sem camisa, minha roupa não  era pra lá de 100 % confortável mas tudo bem .
Já era quase 4:00 e resolvo levantar , o único detalhe era que Gleisi estava deitada sobre o meu peito e estávamos abraçados, naquele tempinho tinha ficado pensativo sobre o passado dela , alguma coisa me dizia para ir atrás e saber,mas ela não  ia gostar nenhum pouco.

Me movo um pouco e desvencilho ela , saio devagar da cama e vou até  a cozinha  , abro a geladeira e procuro alguma  coisa para comer , de preferência doce .
Quando pego um leite condensado dali e ia fechar a geladeira me assusto com Gleisi atrás  da porta da geladeira , só  pelo  tamanho diria que é a Annabele , que pecado pensar isso.

- oii querida  , achei que estava  dormindo.

- Estava , se assustou por que senhor Farias?

- Nada demais , me pergunto quem não  ia se assutar com essa cena ...

Ela fica me olhando e então  caminho até  a bancada pegando uma colher.
Deixo o doce e a colher na mesa na bancada e pego Gleisi no colo e sento ela em uma das cadeiras altas da bancada.

- Quer um pouco querida ?

Digo pegando o leite condensado e a colher .

- Só  um pouquinho Lind

Sirvo ela e dou um pouco pra mesma..
Como um pouco do leite condensado e olho pra mesma  , dou mais  um pouco pra ela e quando peguei a colher pra servir mais acabo derrubando  um pouco na perna da mesma .

- Não  se preocupa Lind , eu limpo

Impesso tal ato .

- Deixa que eu limpo  querida.

Aproximo meu rosto de sua perna e passo minha língua  por toda a região  que caiu o doce , sua pele quente e branca me deixavam um pouco doido demais.

Depois de limpar olho pra mesma e seus olhos atentos a cada movimento meu.

- O que foi ?

- Faz denovo.

Me surpreende tal pedido , não  tinha como negar.

Ela se aproxima  mais  e nos beijamos , minhas mãos  vão  até  sua cintura enquanto  as suas estavam ao redor do meu pescoço  , deito ela por cima da bancada .
Seus olhos nos meus , parecia o fogo do inferno que eu tinha por ela e ela por mim , e eu sabia disso , tinha certeza oela forma que  seu corpo reagia.

Levanto um pouco o vestido que ela usava e derramo mais um  pouco de leite condensado perto de sua calcinha , faço  o mesmo movimento de antes e limpo todo o leite condensado , o encontro de minha língua  com sua pele era surreal, ela se arrepiava e se contorcia minimamente.
Encaro seus  olhos  novamente e percebo sua aflição  , poderia fazer o que quizesse ali em cima daquela bancada , mas creio que não  ia ser bem confortável.

- Você  quer isso ?

Pergunto à ela, um semblante confuso ainda mais em seu rosto.

- Não  precisamos transar Lindbergh , ....

Como se eu não  quisesse realmente.
Beijo sua boca novamente e com  uma das mãos  aperto seu seio . Um gemido  sai de seus lábios  lindos com meu ato.

Ela se senta de frente para mim e retiro seu vestido , sem sutiã  , ela estava  tecnicamente  nua na minha frente  , e por deus que mulher mais gostosa , uma obra de arte , um corpo esculpido por Deuses .
Pego ela no colo e suas pernas rodeiam minha cintura . Beijo seus lábios ferozmente e pego  o leite condensado com a outra mão.
Levo ela até  o quarto e deito a mesma na cama , ficando por cima da mesma.  Derramo mais leite condensado , mas agora  por cima de seus seios e chupo eles  , massageando e intercalando os movimentos de um para o outro.
O seu cheiro de rosas vermelhas  parecia de vez ter grudado nas minhas narinas e pele  , tão  viciosa aos meus olhos, não  me cansaria nunca dessa mulher.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora