37- Pedido.

254 21 34
                                    

Narrador:

Gleisi estava cantarolando no seu escritório  enquanto olhava os seus livros e Lindbergh adentra no local um tanto empolgado.

- Minha linda está tudo pronto para hoje a noite né?

Lindbergh pergunta se aproximando da mesma.

- Está sim Lind .

- Que bom loirinha.

Ele se abaixa um pouco  e beija a barriga dela, depois deposita um beijo nos lábios  da mulher.

- Querido pega aquele livro pra mim , tá  em cima do outro.

- Claro.

Ele pega o livro para ela e senta em um dos sofás  puxando a mulher para sentar no colo dele.

- 20 semanas de gravidez.

- 5 meses.  Mais um pouquinho  e ele ou ela estará aqui no nosso colo.

Lindbergh diz fazendo um carinho na barriga dela .

- Podíamos começar  a escolher um nome né  ?

Ela fala enquanto folhava  as páginas do livro.

- Podíamos minha princesa .  O papai está  tão  feliz e ancioso , é o bebê  do papai..

Ele dizia pro bebê enquanto passava a mão  na barriga dela em um carinho .

-É.. aii..

Gleisi fala colocando a mão  na barriga.

- O que foi?

Ela sorri e ele passa a mão  na barriga sentindo um mexidinho.

- O bebê  chutou amor.

Ambos sorriem um para o outro .

- Já  percebi que vou ser o favorito , né  bebezão, papai ama. - Fala beijando a barriga dela.

- Por que acha Isso?

- Porque chutou quando eu falei com o bebê  , já  temos uma noção  né  querida.

- Ta bom. Continua falando com o bebê  amor , ele/a gostou .

- Ok dona do meu coração.

Lindbergh ficou falando com o bebê  que correspondia ao pai com alguns chutes(mexer)  na barriga e Gleisi apenas aproveitava  aquele momento  ao lado do homem que havia mudado a vida dela de forma gigantesca .

Ficaram um pouco da tarde conversando e namorando , Luis estava brincando e pintando na mesinha do outro lado do escritório  e concentrado no desenho que passava na TV.

A noite chegou e com ela a grande surpresa  para a mãe  dos filhos de Lindbergh.

Lindbergh Farias:

Qual a chance de Janja ter contato o meu plano para Gleisi? Imagino que nem exista essa chance.

Eu já  havia tomado meu banho e colocado una roupa mais confortável  e de boa impressão.
Gleisi estava se arrumando ainda e  meu filho estava sentado no sofá  assistindo patrulha canina.

Verifiquei se estava com tudo que precisava  mais uma vez.

Após  o bebê  ter mexido pela primeira vez fiquei super feliz , mandei mensagem para meus amigos dizendo que ele/a havia chutado hoje enquanto  eu falava com ele/a.

- Amor qual bolsa eu levo?

A minha loira aparece no corredor mostrando duas bolsas, uma preta e a outra beje.

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora