18- Bêbada

315 25 36
                                    

      

         Uma semana após o acontecimento:


Gleisi Hoffmann :

Hoje decidi que ia sair com Vanessa , precisava beber , conversar , tentar relaxar um pouco.
Era 18:00 e eu já  estava saindo de casa à  espera do táxi.

Estava vestindo um vestido preto mais colado no corpo , um tênis  preto , brincos em formato de estrelas pequenas e brilhantes  , e meu cabelo acabei por fazer meu coque maravilhoso . + minha bolsa e celular.

Não falava com Janja à três  dias, ela ainda se sentia culpada se alguma coisa tivesse acontecido comigo .
E quanto ao Lindbergh a gente voltou a conversar , não  nos beijamos  mais apesar de eu querer  novamente  aquelas  mãos  me segurando  e a boca dele na minha .

Chego no restaurante/bar proposto por Vanessa , me sento em uma mesa mais reservada e espero ela chegar.
Após  quinze minutos ela chega  e me levanto , cumprimento ela e nos  sentamos na cadeira .

- Fico tão  feliz em poder dividir essa noite com você  Gleisi ! Quanto tempo né.

Sorri simpática  para ela.

- Muito tempo , mas pelo  menos continuamos amigas apesar da distância  por causa do trabalho.

- Exato , já  pediu alguma coisa?

- Ainda não  , estava esperando por você.

- Então  vamos pedir logo , vim  para beber e jogar  conversa fora , vamos deixar as formalidades  de lado.

- Concordo.

Ela chama  o garçom  e faz os pedidos , bastante álcool  , essa mulher está  virando alcoólatra  ?  Cada coisa .

- Bom Gleisi , o que anda fazendo no seu tempo livre?

- Bom eu trabalho, tenho meu filho e as vezes me distraio .

- E Janja? Não  estão  mais saindo?

- Estamos sim  , podiamos marcar de um dia nós  três  sair de noite juntas , como fazíamos  na época  da faculdade , eu ia amar.

- Eu também  ia amar , como está  sendo sua  rotina de mãe?

- Ah é muito incrível  sabe? Eu e Lindbergh cuidamos dele , ajudamos , damos amor e carinho  , ele é muito inteligente e Lindo , temos uma relação  maravilhosa , eu sinto que ele realmente é meu filho sabe?

- Entendo minha amiga , e como  anda sua vida amorosa?

O garçom  chega e deixa as bebidas na mesa e depois  sai.

- Bom ta tudo normal.

Bebo um pouco  da bebida que o incrível  era que era forte e aquele líquido  descia queimando na minha garganta.

- Aquele normal de não  ter ninguém?

- Esse mesmo. Bem forte isso aqui né?

I hate  you - Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora