"Quando eu te conheci no verão
Ao som das batidas do meu coração
Nós nos apaixonamos
Enquanto as folhas ficavam marrons"-----
FÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo tão de graça assim, todo reality tem sua diversão e o de férias não fica atrás, pois do mar vem o maior pesadelo dos participantes, seus ex's, porque não são apenas férias, são férias com o ex.
Mas essa temporada vai ser um tanto quanto diversificada, cada participante e cada ex namorado vem de um país diferente, vem de uma nacionalidade diferente, então cada participante vai precisar respeitar e aprender a lidar com as diferenças do outro, no meio a muitos encontros, no meio da bebida, da farra e do sexo.
-----
Chegando na sua tão amada e conhecida praia o primeiro participante chegou, com seus óculos de sol, sua blusa amarela e verde mostrando que pertencia a aquele país, orgulhoso de estar em sua amada Bahia, mais especificamente em Ilhéus. O carioca portava um sorriso radiante em sua face morena, animado como nunca antes para algo. Chegando na tenda ele viu uma mesa com algumas bebidas e ficou surpreso ao ver que foi o primeiro a chegar, mas não menos animado, pegou uma bebida e começou a tomar enquanto aguardava o próximo participante, que não tardou a aparecer.
O segundo participante a chegar de amarelo estava branco de tanto protetor que havia passado, seus cabelos pretos longos davam um charme ao rosto bem emoldurado, a blusa branca com o símbolo circular vermelho e azul mostrava de onde aquele homem vinha, seu sorriso era fofo e grande, mostrando como estava entusiasmado para aquelas férias, por mais que no fundo levemente assustado por ser uma pessoa mais tímida e introvertida.
-Bom dia, bom dia meu campeão, bem-vindo a minha terra. - O brasileiro já chegou cumprimentando o recém-chegado enquanto ele descia do jipe, já levando uma bebida - que descobriu ser uma deliciosa caipirinha, muito bem-preparada -, para o novo chegado. - Sinta-se em casa meu campeão, mi casa su casa, eu sou o Brasil.
Uma coisa sobre o programa, todos os participantes tinham um nome, claro que tinham, mas para deixar o jogo mais interessante eles não deveriam ser revelados, quem sabe quanto tempo vai levar até alguém quebrar essa regra.
-Prazer, eu sou o Coreia... Aqui é tão bonito, a praia tem um ar diferente de como é no meu país... O que é isto? - Perguntou ao pegar a taça com a bebida em suas mãos.
-Isso meu caro, é caipirinha, uma bebida típica aqui do meu país, seja muito bem-vindo ao paraíso viu. Olha, tem mais alguém vindo.
A atenção dos dois voltou -se para o próximo jipe que se aproximava e como Brasil gosta de dizer, a visão do paraíso apareceu novamente. Uma mulher apareceu em pé sobre o jipe, enquanto olhava tudo a sua volta extremamente animada para aquilo, acho que deu para saber que todos estavam animados, correto? Os cabelos longos e castanhos voavam com o vento, os óculos escuros dificultavam saber um pouco a cor de seus olhos, sua pele assim como a o brasileiro era morena, a única diferença é que a dele era banhada também pelo sol, o rosto era lindo, o corpo era lindo, mas o mais bonito na opinião dos dois rapazes era o sorriso radiante.
-Estou tendo a visão do paraíso, era isso que eu queria de férias com o ex, praia e gente bonita. - Se não fosse muito para a frente, o Brasil teria se ajoelhado e agradecido aos produtores do programa, mas ele fez melhor, já chegou pegando uma bebida e indo até a morena que entrava na tenda, com seu sorriso galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...