"Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade"-----
Os participantes do De Férias não estavam preparados para o que eram aqueles três reunidos, definitivamente não estavam e eles perceberam isso rapidamente. A música na boate não parava um minuto sequer assim como as bebidas não paravam de descer pela garganta de todos que estavam na área VIP.
O Argentina estava sentado junto do Luffy e do Pedro, eles estavam bem interessados em saber como as coisas aconteceram entre ele e o Luciano, então já de início pediram a ele todas as informações possíveis. Quando eles souberam que o Luciano estava de casal na casa eles só souberam criticar, mas vendo o Martin em frente a eles..., é, não dá para julgar o Luciano.
Mas, assim que eles terminaram de ouvir ambos concordaram em uma coisa: eles vão aprontar, mas também vão cuidar bem do Martin pelo Luciano, que não está presente – e está nesse momento na casa, fazendo uma briga de galo com o França, o Coreia e a Colômbia.
Do outro lado da área VIP o Uruguai bebia junto do México e da Venezuela, eles começaram com uma competição amistosa de shots, até que a competição deles foi interrompida pela Rússia, que chegou abraçando o Uruguai.
Veja bem, o Uruguai é o que chamamos de cafajeste ou cachorro, ele não presta, porém, ele sabia que se ele acabasse ficando a Rússia naquele passeio acabaria machucando o chileno e não era isso que ele queria, ele não queria machucar o coração do Chile, os dois estavam tendo algo super casual, tranquilo e legal na casa e ele não queria perder isso por conta da Rússia.
-Oi Uruguai, o que você acha de irmos ali rapidinho? No banheiro. - O sorriso dela era para lá de sugestivo, a Venezuela e o México ao lado vendo a situação se entreolharam, levantando-se as sobrancelhas, mas ficaram em silêncio.
-Não Rússia, que isso, eu estou ficando com o Chile, não. - A verdade era que ele queria fazer uma média com o Chile e ficar com alguém nessa festa seria dar um tiro no próprio pé. E ter a Rússia no pé dele daquele jeito já estava irritando-o.
-Você vai andar para atrás agora? Sério? Qual o seu problema? Não pode ficar comigo em um dia e me descartar no outro. - Ela exclamou se irritando.
-Rússia, em momento algum eu forcei você a ficar comigo e eu deixei bem claro que eu não quero ficar de casal com você, então vai curtir a festa e me deixa em paz. - Ele se irritou também, pela insistência dela, parecia que ela estava em uma crise que chamamos de “amor de pica”.
E ela foi ainda batendo o pé por não ter conseguido o que queria, ela nesse sentido parecia uma criança mimada, ficava fazendo birra até conseguir o que queria, resultado de uma criação não firme.
Assim que ela se afastou ele respirou fundo antes de rir, a bebida já fazia efeito em sua cabeça, mas ele também riu em alívio ao conseguir se livrar. Ele então voltou a atenção aos outros que estavam com ele, que observam aquilo pelo canto do olho.
-Você arrumou um problema para a sua vida Uruguai, só lhe desejo forças. - A Venezuela comentou sorrindo, ele realmente tinha arrumado, mas ele não queria lidar com isso, não agora, agora era a hora de aproveitar aquela festa.
Já do outro lado o Croácia explicava..., gentilmente, os últimos acontecidos na casa para o Paulo e o Ricardo, deixando bem claro que a palhaçada havia acabado e que o França e o Coreia tinham um dono e era aquele que vos falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...