"É um adeus necessário
Aquilo que um dia foi incrível se transformou em rotina
Os seus lábios já não têm gosto de nada para mim"-----
O dia para quem ficou na casa foi bem arrastado, eles todos estavam incrivelmente entediados, o dia estava quente e eles não tinham animação alguma para se mover, por conta do calor. A maioria das meninas estavam deitadas no quarto rosa, olhando para o teto em silêncio, até que a Venezuela se pronunciou.
-Injusto só eles terem ido para o passeio, eu daria tudo para estar em alto-mar agora... - Ela comentou, virando na cama até estar de barriga para baixo.
No quarto a Colômbia era a única que dormia, ela conseguiu apagar totalmente na cama. Era assim que ela gostava de matar o tédio, dormindo. Até que uma outra pessoa entrou no quarto, com uma ideia em mente para animar todos da casa.
-Eu tive uma ideia, por que não brincamos de quem é o mais provável? Podemos envolver shots e até alguns desafios. - Foi o Itália que entrou no quarto, ele estava com uma energia contagiante o suficiente para afetar as amigas que eram antes corpos na cama.
Ele animou a casa toda com a ideia do jogo, afinal envolvia tudo o que eles gostavam, alfinetadas, bebida e desafios safados, tem como eles não se animarem com isso?
Todos se reuniram na sala da casa, ali eles colocaram garrafas de tequila perto dos copos de shots, além de rodelas de limão e também as placas e canetas que eles usariam para escrever os nomes de quem eram as pessoas mais prováveis. Eles pegaram as placas e as canetas antes de começarem a brincadeira.
-Quem é mais provável de beijar mais bocas até o fim do programa?
O jogo só valia com as pessoas que estavam reunidas na sala naquele momento, então os dois casais e o trisal que estavam para o passeio não podiam ser contados na brincadeira. Todos pensaram bem naquela resposta, quem ali era a pessoa que mais havia beijado até agora?
A maioria levantou o nome da Colômbia nas placas, o que não a deixou surpresa ela realmente havia beijado boas bocas até agora. Ela então serviu o shot de tequila para si mesma, antes de virar a bebida.
-Eu quero que você..., passe um morango para o Itália com um beijo. - A Venezuela que desafiou, sorrindo para a ex-namorada.
A morena pegou a fruta enquanto se aproximava do italiano, com um sorriso no rosto, perguntando com os olhos se podia, o italiano concordou com aquilo, vendo a colombiana se aproximar. Ela chegou perto do italiano antes de colocar a fruta em sua boca, o italiano colocou sua mão sobre a nuca da morena, a puxando para perto e a beijando.
O beijo não foi muito longo, já que o objetivo deles era realmente passar a fruta, mas até que deu para eles tirarem uma casquinha um do outro.
-Quem é mais provável de ser expulso do programa? - A Noruega não teve pena quando fez essa pergunta.
Muitos deles ficaram em dúvida de que placa levantar, alguns não sabiam qual do trio endemoniado tinha mais chance de ser expulso, mas todos do trio levantaram o nome da Colômbia, o restante ficou dividido.
-Te desafio a fazer um body shot nos peitos da Rússia. - Quando o Uruguai falou aquilo a Colômbia quis voar nele e esganar aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...