"Eu posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo sempre?
E ah, me leve para sair, e me leve para casa (para todo sempre)
Você é o meu, meu, meu, meu
Amado"-----
Na casa do de férias com o ex o clima era confuso e curioso para todos os participantes. O Luciano e o Martin se possível se encontravam mais apaixonados ainda um pelo outro, o Alemanha estava o tempo todo ao redor da Colômbia, que insistia em manter o loiro por perto.
Depois do jantar não tiveram brigas e nem provocações, quando a Carol foi embora foi uma sessão de abraços, eles haviam adorado a presença dela e também adoraram a comida dela - claro que o Luciano a todo momento ficou implicando dizendo que foi ele quem a ensinou a cozinhar, o que não era de fato mentira, ele havia sido o tutor dela.
O dia seguinte veio como todos os outros, eles estavam com a cabeça um pouco mais leve depois do dia anterior que foi cheio de emoções. Agora era a hora de eles aproveitarem o fim das férias que já estava batendo em suas portas. Eles não acreditavam que outras pessoas fossem chegar na casa, então eles estavam tentando manter a cabeça leve - ainda mais que depois do dia anterior nem o EUA e nem a Rússia abriram a boca para destilar veneno.
A Filipinas estava na cozinha fazendo o próprio café da manhã, normalmente o Luciano estaria fazendo o café para todo mundo, mas ele havia decidido que iria fazer só para o noivo e estava agora no andar debaixo com uma bandeja cheia de comida e acordando o loiro com beijos e carinhos - eles agora estavam vivendo em uma bolha de amor maior ainda, isso se possível.
Ela estava viajando em pensamentos enquanto fazia, tanto que levou um baita susto assim que sentiu alguém a abraçar pela cintura. Ela deu um sobressalto e olhou por cima de seu ombro, relaxando ao ver que era apenas o Uruguai.
-Que susto, quer me matar do coração? - Ela voltou sua atenção a panqueca, apagando o fogo antes de retirar a última panqueca e levar até seu prato, onde tinha mais duas. Ela estava estranhando todo o comportamento do uruguaio, eles não eram tão próximos e ele tinha namorado.
-Só se for de tanto te dar prazer. - Ele sussurrou no ouvido dela, antes de beijar o pescoço da Filipinas, que soltou um sorriso pequeno, não era possível.
-Você tem namorado, e outra, eu ouvi a festa que vocês dois fizeram ontem à noite, não tem vergonha não? - Ela estava se referindo a festa que os dois tiveram embaixo do lençol a noite passada, parece que o negócio foi animado mesmo.
-Eu não estou morto. - Ele fez a piada, arrancando o riso da Filipinas, que voltou a olhar para ele e desceu o olhar para os lábios dele, mordendo o seu próprio lábio inferior como um sinal.
Ele entendeu na mesma hora o sinal, o sorriso de canto dele fazia qualquer um se derreter, ele era um enorme cachorro, um cafajeste, mas era um cafajeste para lá de gostoso. E gostoso não era só ele em si, ela descobriu que o beijo dele também era bem gostoso assim que os lábios dele se chocaram contra os dela.
Ele era realmente muito bom em tudo o que fazia, tanto que só com um beijo ele desestabilizou o cérebro da morena, ainda mais quando ele se afastou dando beijinhos ainda nos lábios dela.
Os dois se afastaram mais ainda ao ouvirem passos vindo da escada, a Filipinas pegou seu prato e foi em direção a mesa, enquanto o Uruguai foi em direção a geladeira, iria fazer o café dele e o do namorado, como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...