"Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano"-----
Agora os três se encontravam sentados frente a frente. Era a hora de resolver aquele assunto de uma vez por todas, não tinha mais o porquê ficarem enrolando daquela maneira, eles precisavam tomar vergonha na cara e resolver aquilo, então estavam ali para resolver de uma vez por todas.
-Então, vamos falar sobre a festa no deque, vocês dois ficaram com ciúmes de mim por estar pegando o Paulo, correto? - Nenhum dos outros dois se surpreendeu quando o coreano que tomou partido de tudo e colocou o jogo na mesa, para resolver a situação, eles já imaginavam que seria assim.
O Coreia mandaria e os dois iriam obedecer.
-Certo. - Os dois murmuraram juntos, eles não gostavam de lembrar disso, mas se fossem reclamar o Coreia iria jogar na cara que os dois haviam ficado com outras pessoas também, eles não estavam com a ficha limpa.
-Olha, desde que começamos a nos envolver vocês dois sempre deixaram claro que não queriam ficar de casal na casa, mas vocês ficam o dia todo atrás de mim e atrás um do outro, então, de verdade, admitam logo, o que vocês dois querem?
Os dois se entreolharam, antes de olharem para o coreano em silêncio, os dois analisando o que queriam de fato, o Croácia então suspirou passando as mãos no rosto, ele precisava resolver porque tudo começou com ele.
-Eu sempre deixei claro que eu não queria ficar de casal, eu gosto da putaria que esse programa nos traz, mas eu também não esperava que eu fosse gostar tanto de vocês dois, e eu não gostei da sensação que senti ao ver vocês dois pegando outras pessoas, não sei se quero continuar vendo vocês com outros. - Ele finalmente admitiu.
-Eu também não esperava sentir ciúmes ou química com alguém aqui dentro da casa, então, estar envolvido nessa situação é algo bem novo e inesperado por mim, talvez por conta disso eu não tenha agido da melhor maneira. - O França tornou a responder, formando um bico involuntário em seus lábios.
Agora era o momento em que eles mais queriam enrolar, sabiam que precisavam decidir tudo, ou eles começavam a namorar ou eles terminavam tudo de vez.
-Então, precisamos decidir, nós vamos namorar ou vamos acabar com tudo isso e cada um vai para um canto? - O França que perguntou, olhando para os outros dois.
-Olha, eu não quero parar de ficar com vocês..., e eu não vejo tanta necessidade de ficar com outras pessoas, acho..., que podemos tentar, nós três juntos. - O Croácia comentou, enquanto passava a mão na nuca envergonhado, seu rosto estava extremamente vermelho assim como seu pescoço.
Era fofo ver um homem daquele tamanho todo vermelho e nervoso, os outros dois acabaram sorrindo por isso, o que fez o croata ficar ainda mais nervoso, era adorável de se ver.
-Então, vamos parar com essa coisa toda e começar a namorar logo. A gente não tem como fugir disso, já estamos envolvidos demais. - O Coreia voltou a tomar partido daquilo, o que era ótimo para os outros dois, a verdade era: eles vão ser dois paus mandados. E estavam felizes com aquilo, porque estavam sendo mandados.
-Eu não vejo o porquê não tentarmos, Croácia? - O França se virou agora totalmente para o croata.
-Por mim tudo bem, eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...