Espaço em branco

1.6K 85 1K
                                    

"Então, vai ser para sempre
Ou vai acabar em chamas?
Você pode me dizer quando terminar
Se os momentos bons superaram a dor
Tenho uma longa lista de ex-namorados
Eles te dirão que sou maluca"

-----

O Brasil e os EUA se conheceram em um bar na Califórnia, na época em que o Brasil estava querendo expandir seu negócio e sua rede de restaurantes para fora do Brasil. Os dois haviam se dado bem logo de cara, o EUA era totalmente o tipo do brasileiro, que com o desenrolo havia conquistado o loiro.

No começo era tudo às mil maravilhas, o Brasil era do jeito que sempre foi, carinhoso, divertido, apaixonante, e o EUA era um príncipe e ele foi um príncipe até o fim do relacionamento.

O namoro acabou quando o Brasil encontrou o EUA na cama com uma mulher que ele não conhecia, naquele dia foram berros um contra o outro, lágrimas de raiva pelos dois anos inteiros de namoro jogados fora, ele se sentiu ferido de uma forma que não sentia antes e quando ele terminou o namoro e foi embora..., foi que ele descobriu a verdadeira face do EUA.

Ele não superou o fim do relacionamento, ele fez o inferno na vida do brasileiro, ele pegou um facão e destruiu o carro do Brasil, arranhou e cortou as portas, quebrou os vidros, arranhou o capô, o porta-malas e o teto do carro todinho, furou os pneus, jogou purpurina dentro.

Quando o Brasil saiu em um encontro com uma mulher meses depois ele passou a criar contas falsas no Instagram para comentar barbaridades em todas as postagens dela, para mandar mensagens ameaçando a garota, dizendo para ficar longe do que era dele, isso tudo até o Brasil se cansar e ir atrás do loiro e quando ele encontrou foi mais uma briga, mas dessa vez uma briga que evoluiu para algo físico, no fim o Brasil deu uma surra no EUA e uma bem dada e foi embora dos Estados Unidos para não querer voltar nunca mais.

E mesmo quando ele foi embora o ex-namorado continuo a mandar mensagens para ele através de contas falsas, isso até o Brasil entrar no programa. Mas, agora tudo voltou, depois de um ano os dois estavam ali, cara a cara.

O França e a Espanha se entreolharam assustados, ao ver a reação do Brasil, eles não sabiam sobre o antigo relacionamento dos dois, até porque o Luciano nunca falou, mas agora eles estavam ali, vendo o moreno tendo um ataque silencioso.

-Luci? Você está bem? – O francês perguntou, se levantando, visivelmente preocupado com o amigo.

-Luci? Que intimidade toda é essa entre vocês? – O EUA perguntou, olhando o francês de cima a baixo, esse que deu uma olhada de lado para o EUA, quem ele era para estar olhando para o França daquele jeito? A Espanha vendo a situação se levantou e foi até o Brasil, tocando nos ombros do amigo e fazendo ele acordar.

-Bra, amigo, fala alguma coisa, vocês dois estão me assustando.

O Luciano se levantou numa velocidade impressionante, ele se afastou o máximo possível do ex-namorado, indo para perto do França que estava sentado no outro lado. O França vendo a reação do amigo abraçou os ombros do moreno, o puxando para perto e o trazendo mais segurança.

-Brasil, me explica. – Ele sussurrou para o amigo, que respondeu com um sussurro.

-Ele é louco. – O Brasil respondeu, pensando em como agora ‘fudeo tudo.

-Então, Brasil, não vai falar comigo não? Eu vim para ver você. – O EUA falou, com um sorriso no rosto.

-Eu não te chamei para vir, sabia que é sem educação vir sem ser chamado? – O Brasil respondeu, a Espanha a cada segundo ficava mais e mais preocupada.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora