Perdido no fogo

2.9K 156 519
                                    

"Eu quero te foder devagar, com as luzes acesas
Você é a única para quem tenho olhos
O tipo de sexo no qual você nunca poderia colocar um preço
Eu vou retirar a proteção, você é a única com quem eu arriscaria"

-----

Tinham duas coisas que todos concordavam quando se levantaram na manhã seguinte: 1) Eles estavam passando uma ressaca das bravas e 2) A noite anterior havia sido caótica, mas incrivelmente engraçada. Claro, que a parte em que a Colômbia sofreu assédio e o Coreia xenofobia - sem esquecer da homofobia que o Brasil sofreu - foram momentos péssimos, mas nada consegue fazer eles esquecerem o momento icônico do segurança dando um choque naquele tal de Bruno, foi o ponto alto da noite de todos os participantes.

Mas como nem tudo são flores, enquanto eles estavam almoçando algo aconteceu, o tablet do terror tocou trazendo notícias curiosas para eles, dois dates.

-França e Croácia chegou a hora de vocês descontraírem um pouco, esse date é de vocês. E Coreia e Argentina, o dia está lindo e a água gelada, preparem-se para dar um mergulho nas águas alucinantes. - O Portugal leu, sorrindo por saber que os outros iriam sair para se divertir, mas teve alguém que não ficou feliz pela junção de um desses casais que vão para o date e as meninas perceberam a careta que o Brasil fez, ele não teria paz nessa tarde.

Quando os quatro foram se aprontar para os seus dates as meninas chegaram no Brasil que limpava a mesa e a cozinha da bagunça do almoço e logo começaram a ajudar ele na tarefa, pensando na melhor maneira de abordar ele.

-Então Brasil, como você está na casa? Para quem você está jogando? - Começou a Espanha, explorando o caminho.

-Como assim? - O moreno perguntou confuso, as vezes ele era um pouco lento e palavras diretas surtiam um melhor efeito.

-Com quem você quer ficar? Seu ex ou o Argentina? Porque em uma noite você dorme com o Portugal e no dia seguinte está dando em cima do Argentina, isso é estranho e você não fez uma cara legal quando o tablet mandou o Argentina e o Coreia para um encontro, qual a sua Brasil? - A Colômbia já foi direta com ele, iniciando um verdadeiro interrogatório.

O Brasil percebendo que havia se enrascado na situação deixou seu queixo cair em puro espanto, olhando para os lados pensando em como poderia fugir daquela situação, mas ele sabia que não poderia fugir das duas, elas sempre iriam saber de tudo então a solução era dizer logo o que se passava em sua cabeça.

-Bom, olha, vou ser sincero, não está rolando nada realmente entre mim e o Argentina, nem amigos nós somos, então, vocês podem parar com o interrogatório. - Disse o Brasil, tentando se livrar de todas aquelas perguntas.

-Brasil, nós não somos cegas, sabemos que tem alguma coisa. - A Espanha tentou arrancar algo dele novamente, falar com o Argentina sobre isso era furada, ele ficava tão ofendido que pareciam que tinham acabado de ofender toda a linhagem dele, então só as restava retirar tudo do Brasil, tem que ter acontecido alguma coisa.

-Não aconteceu absolutamente nada, nós só temos um pouco de química, mas a maioria tem isso também, você e o Croácia tem uma química enorme Colômbia. - Ele já estava nervoso sobre aquele assunto.

-Não é a mesma coisa, você sabe e eu e o Croácia não temos o que vocês têm, quando vocês se olham tem tanto brilho no olhar dos dois, não é um brilho de luxúria, é algo a mais Brasil, o que é? - Se elas estavam tão confusas sobre o assunto é porque não sabiam que os dois envolvidos estavam ainda mais confusos sobre. Nenhum dos dois jamais sentiu algo naquela proporção, então era tudo novo e confuso para os corações jovens.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora