Sofá, Breja e Netflix

1.5K 75 483
                                    

"Ele carrega minha bolsa
Ele abre a porta do carro
Ele me chupa todinha de quatro
Não tira a calcinha, arreda de lado."

-----

Os outros participantes do De Férias não faziam ideia do que acontecia quando o Luciano e o Ricardo se encontravam, eles iriam colocar o terror ali e ficou óbvio quando os dois pegaram duas garrafas de tequila, abriram e entornaram um na boca do outro. A Colômbia e o Argentina que estavam perto arregalaram os olhos em pura descrença, chocados com aquilo.

Os dois só pararam de entornar a tequila pela garganta quando eles se engasgaram, os dois riram quando se recuperaram daquilo e deram um aperto de mão e um soco no peito um do outro, os dois não eram parentes sanguíneos, mas com toda certeza eram irmãos.

As bebidas foram entornando, eles começaram a dançar ao som do funk, o Luciano praticamente tirou sua blusa já que a abriu por inteira, enquanto colocava os óculos de sol do Ricardo, que ele havia basicamente "catado". Ele ensinava o França e a Espanha a dançar.

O Martin estava junto do Coreia no canto, ambos bebendo enquanto se balançavam ao som da música, já que ambos tinham certa vergonha de dançar no meio de todo mundo.

-Como foi sua noite na suíte? - O sorriso do Argentina se abriu foi consequente do Coreia ficando extremamente vermelho, ele riu quando o amigo escondeu o rosto com as mãos, nervoso pelo assunto ter sido levantado.

-Pela a sua reação eu já sei que a resposta é que foi boa. - O Martin deu uns toques com a ponta do dedo na cintura do Coreia, que se encolheu pelas cócegas enquanto soltava umas risadinhas.

-Foi, ele foi bem fofo comigo, mas acho que tem uma chama entre nós três, ainda não nos sentamos e falamos sobre isso, mas temos que resolver essa situação maluca. - O Coreia respondeu, se recuperando da risada e tomando um gole da sua margarita. Eles olharam para os outros quando ouviram os brasileiros gritando alto: Aí preto, quando chegava essa parte da música.

-Às vezes me pergunto como puedo namorar um idiota desses. - O Argentina murmurou, fazendo uma careta.

-Você o ama, por mais que eu deva admitir que as vezes o Brasil é bem idiota, mas você o ama, lide com isso. - O Coreia riu, era legal olhar a dinâmica que os dois tinham, enquanto o Argentina era bem mais na dele o Brasil era basicamente jogado no mundo.

-É, eu o amo, não sei se sou tão idiota quando ele por isso. - O Argentina sorriu olhando o namorado, antes de voltar a atenção para o amigo.

-Mas vai, fala sobre sua noite com o França, você acha que vocês três vão continuar dessa maneira? Ficando um com o outro, ficando com outras pessoas? - Na mesma hora o olhar do Coreia foi para o Rafael, que agora era o único que cuidava das bebidas já que o Ricardo também foi para o meio da bagunça na dança, ignorando que tinha que trabalhar.

-Sendo bem sincero eu não faço ideia, mas sei bem que nenhum de nós três quer de fato ficar de casal dentro da casa, sabe? Nós queremos aproveitar e ficar com outras pessoas, então não sei se vamos ficar só entre nós. - O Coreia comentou, enquanto terminava sua bebida.

-Mas isso porque você só se atrai por eles dentro da casa, mas hoje temos três visitantes novos, não se atrai por nenhum deles? - O Argentina perguntou, se referindo aos dois mixologistas e ao DJ.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora