"Eu sei que você sabe que eu cometi aqueles erros, talvez uma ou duas vezes
Quando digo uma ou duas, quero dizer talvez umas cem vezes
Então me deixe, oh, me deixe me redimir, oh, redimir, oh, esta noite
Porque eu só preciso de mais uma chance de ter uma segunda chance"-----
O Brasil conheceu Portugal quando foi fazer um intercâmbio de seis meses no país, com a faculdade, eles se conheceram em um barzinho e logo deu match, vamos dizer assim. Os dois se deram bem logo de cara, conversaram por horas e ficaram, depois daquele dia em diante eles ficaram juntos por um mês até que o Brasil o pediu em namoro e desde então a vida do Brasil mudou de cabeça para baixo.
Na época o Portugal não sabia lidar com seus ciúmes possessivos e a personalidade extrovertida do Brasil o incomodava tremendamente, e o Brasil apaixonado, acabou retraindo e se afastando de algumas pessoas na época, o que acarretou com o brasileiro adquirindo uma ansiedade muito grande dentro de si, por esse e outros motivos os dois haviam terminado o namoro depois do quarto mês e o brasileiro voltou antes para o seu país natal, mas parecia que o Brasil nunca teria paz na vida. Então quando Portugal ficou de frente para o ex, o Brasil nem mesmo o cumprimentou, ficou quieto e o clima pesou, fazendo o Croácia levantar e cumprimentar o novo participante, enquanto o Brasil nem mesmo abria a boca para falar um A.
-Muito prazer, eu sou o Croácia, você é de? - Perguntou o Croácia, meio assustado pela situação. Não conhecia o Brasil direito, mas pelo que ele havia mostrado aquele silêncio e aquela cara fechada não eram um bom sinal.
-Sou o Portugal, prazer e você fofinho? De onde é? - O Portugal se voltou para o Argentina quando se sentou na mesma cadeira que o Brasil, que apenas levantou e se sentou ao lado do Argentina, ainda em total silêncio, descrente com a cara de pau do Portugal de entrar no programa, pensando seriamente em pedir para sair.
-Ah, eu sou o Argentina, prazer. - O Argentina respondeu um tanto perdido, havia observado bastante do brasileiro no dia anterior, não ver o sorriso - que ele muitas vezes chamava de idiota - no rosto do outro era incômodo, mesmo sem saber o motivo de ser tão estranho e o Portugal percebeu isso.
-Não vou me apresentar pro Brasil porque ele já me conhece bem e nossa, Argentina, você é muito bonito, de verdade. - Disse sorrindo, cínico.
-Sério? Obrigada. - O Argentina e o Croácia no momento estavam perdidos, eles não sabiam bem o que dizer porque o clima que se alastrou ali era muito ruim e quando os olhares desses dois se cruzaram eles conseguiram entender um ao outro, o clima estava pior do que péssimo.
-O que foi que você está com essa carinha Brasil? Você está passando mal? Precisa de uma água? - Perguntou o Portugal, que se divertia com a situação.
-Não, as minhas férias estão, digo, estavam maravilhosas, até você chegar. - Ele estava tão irritado que quando os outros três foram brindar ele nem mesmo se deu ao trabalho de pegar o copo para entrar no brinde, ele apenas ignorou.
-O Brasil, qual foi, participa do brinde. - Disse o Croácia, tentando melhorar o clima que parecia piorar a cada minuto.
-É surreal, surreal, para mim acabou isso aqui. Pode curtir aí que eu vou pedir para sair. Faz de tudo para 'fuder com a minha vida sempre, vai fazer aqui também? Está de sacanagem. - Descrente, era isso que o Brasil estava, descrente, até que o tablet soou novamente trazendo outra bomba para eles e o Croácia chegou a suspirar, quando leu a notícia.
-Argentina, com a chegada do Portugal ele nada conhece, o que acha de apresentar tudo a ele em um date na piscina? - Só podia ser palhaçada, era o que o Brasil pensava, só podia ser palhaçada.
Se a cara do Brasil estava ruim antes depois daquele tablet só piorou, ele estava confuso com o acontecimento ontem com o Argentina, encantado por ele de certo modo e injuriado de tanto ódio pelo Portugal, e o tablet vai lá e manda os dois juntos. Ele estava com tanto ódio da situação que ele apenas se levantou e foi caminhando em direção a casa, deixando os outros três para trás.
Na casa
Quando o Brasil chegou na casa todos foram até a borda da escada querendo saber sobre o ex que chegou, mas apenas viram o Brasil entrando e indo diretamente para o quarto, com uma cara não muito boa e logo depois o Croácia chegando com uma cara também bem expressiva, de como havia sido péssimo e subiu as escadas para esclarecer a todos, que estavam curiosíssimos.
-Você está com uma cara Croácia, o que houve lá? O ex é do Argentina? - Perguntou o França, que não se aguentava de tanta curiosidade.
-Antes fosse um ex meu ou do Argentina, é do Brasil e pelo jeito que foi lá o relacionamento deles acabou de uma forma péssima, sério. - Foi então que ele esclareceu a todos o que havia ocorrido na praia, somando com o fato de terem mandado o Argentina para um date com o novo participante.
-Mandaram o Argentina por conta do beijão que os dois deram ontem e eu achando que esse programa seria tranquilo... - Lamentou a Espanha, preocupada com os futuros acontecimentos.
-Vamos combinar que aquilo foi um beijo, notaram a tensão sexual que os dois emanaram? Os olhares, deu um tesão agora, bora ali rapidinho Croácia? - Perguntou o França, sorrindo e piscando para o outro.
-O Brasil chegou até comentar que iria pedir para sair, acho que seria bom ir alguém conversar com ele, ele estava relativamente irritado e podem apostar que vai ser pior quando aqueles dois voltarem. - Disse o Croácia, ignorando a investida do França, ao menos por enquanto.
-Vamos lá conversar com ele, Espanha e Coreia, venham comigo. - Chamou a Colômbia, sabendo que aqueles dois poderiam ajudar. Os três desceram para o quarto verde onde o Brasil estava instalado, se deparando com ele arrumando a mala em cima da cama, já que havia bagunçado um pouco da mala no dia anterior.
-O que você pensa que está fazendo? - Perguntou a Espanha, jogando-se sobre a cama e puxando a mala, impedindo o Brasil de continuar a mexer nela.
-Estou guardando minhas coisas, não vou ficar nessa porra de jeito nenhum com aquele cara, não da. - Foi então que o trio de ajuda se olhou antes de se voltarem para o Brasil novamente.
-O que ele fez foi tão ruim assim para você querer sair do programa? Você estava tão animado para se divertir conosco. - Disse o Coreia, intervindo na situação.
-Aquele homem é a praga da minha vida, sério, namoramos a cinco anos atrás, mas ainda carrego a onda de todas as merdas que ele fez comigo, abusivo do caralho, não sabia lidar com a insegurança e quem pagava pau era o otário aqui. Ele não vai me deixar em paz nunca, fez o maior alvoroço quando soube que eu namorei outra pessoa depois dele, ele é um ciumento patológico, e a desgraça do Argentina ainda topou ir naquele encontro com ele, os dois que vão tomar no cu. - No meio de sua irritação o Brasil acabava falando palavras bem carinhosas sobre o seu ex em português o que dificultou um pouco que eles pudessem entender, mas pela entonação deixava as coisas mais claras.
-Brasil, calma, respira fundo e pensa com clareza, você sair do programa deve ser o que ele quer, não dá esse gostinho, você se divertiu tanto ontem, vai deixar com que ele estrague as suas férias também? - Perguntou a Colômbia com um tom muito bem escolhido, fazendo um carinho no braço do Brasil para fazê-lo desistir da ideia de sair, ela poderia ser bem manipuladora quando queria.
-Quer saber? Você está certa, aquele merda já 'fudeo demais com a minha vida, não vou deixá-lo me ferrar mais ainda, vou ficar nesse programa e vou pegar geral. - Disse se decidindo a não abandonar suas tão sonhadas férias, o que trouxe alegria aos outros três.
Agora no date
Argentina e Portugal chegaram a uma área de piscina muito bem-preparada, com vinho, uma bandeja de frios bem-preparada e uma piscina com uma hidromassagem ao lado, ou seja, tudo para ser perfeito.
-Que lugar lindo, sério. - Disse o Portugal, animado pelas férias e pela companhia bonita ao seu lado.
-É a primeira vez que vem ao país? - Argentina jogou um verde, para descobrir um pouco mais da situação.
-Não, eu vim aqui algumas vezes, depois que eu e o Brasil terminamos, mas nunca tive muito tempo para apreciar as belezas do país, é sua primeira vez no país? Está gostando? - Perguntou o Portugal, sendo gentil com o Argentina.
-É sim, é realmente um país lindo, mas nunca conte ao Brasil que eu disse isso, não conheço muito dele, mas o pouco que eu vi ele é bem convencido. - Disse o Argentina, sorrindo enquanto servia o vinho branco para ambos.
-Não se preocupe, e ele realmente é bem convencido, até demais, na época que namoramos isso foi um problema no nosso relacionamento. - Comentou, se abrindo um pouco para o Argentina.
-Qual foi o motivo do término de vocês? - Quem poderia julgar o Argentina por perguntar? A curiosidade o corroía por dentro para descobrir, era um fofoqueiro nato.
-Eu fui o motivo, namoramos a cinco anos atrás e na época eu tinha muitos problemas de confiança, comigo mesmo e com outras pessoas sabe? Eu o amava demais, mas ele era muito extrovertido, carinhoso com todos e quando eu via pessoas mais bonitas que eu encantadas por ele eu surtava de ciúmes, o que foi péssimo, acabou se tornando tóxico. O amor dele por mim não aguentou a situação, então terminamos. Mas não se preocupe, eu fiz terapia intensiva e hoje estou bem mais tranquilo. - Disse o Portugal, sendo totalmente transparente para o Argentina.
Ele realmente havia sido péssimo com o Brasil anos atrás, mas veja bem, a situação aconteceu a cinco anos atrás, as pessoas mudam, fazem muita terapia e melhoram, o Portugal é um ótimo exemplo disso, ele viu que o erro estava nele depois de uma situação bem complicada que passou e tratou de ir procurar ajuda profissional e hoje era uma pessoa totalmente diferente, ciente dos seus erros do passado, apenas tentando concertar o que destruiu.
-Se você melhorou o que foi aquilo na praia? - Perguntou o Argentina, que estava realmente tirando suas próprias conclusões da situação, ouvindo um dos dois lados da história, afinal, uma história sempre tem dois lados.
-Bom, por mais que eu tenha melhorado faz três anos que eu não conversava com ele, então as feridas dele e a barreira dele sobre mim ainda estão bem abertas e de pé, era normal que ele reagisse de uma maneira mais hostil e o clima pesasse, não tivemos oportunidades de conversar depois da minha melhora, mas estou confiante de que a situação possa melhorar aqui dentro da casa. - Disse antes de tomar um gole do seu vinho.
-Acha que tem chances de vocês dois voltarem? - O Argentina questionou enquanto os dois se aconchegavam juntos na hidromassagem.
-Não sei dizer, precisamos conversar bastante, o futuro que dirá, está interessado nele? - Perguntou o Portugal, ele não era bobo, o homem que estava na frente dele era um pedaço de mal caminho e ele sabe bem que o Brasil não é idiota ao ponto de deixar uma beldade daquelas passar, se o Brasil for idiota ele que não vai ser.
-Não, na verdade, não vou mentir, ele é um baita gostoso, mas nos conhecemos ontem, então não é nada muito grande, todos os homens da casa me atraem. - Disse o Argentina, não mentindo em momento algum para o Portugal.
-Entendo, mas vamos parar de falar dele e vamos falar de você, está gostando das coisas por aqui? - E assim a conversa entre os dois fluiu e por incrível que pareça os dois não tinham muito em comum além da aparência, o Portugal era uma pessoa muito mais tranquila - hoje em dia pelo menos -, fofa e que gostava de homens mais carinhosos e amáveis, já o Argentina tinha uma personalidade mais destemida, mais decidida e mais teimosa, o que não impediu os dois de se darem bem.
-Humn, você me beijaria? - Perguntou o Portugal, mais animado depois de duas garrafas do vinho já terem ido, já o Argentina estava mais são por estar acostumado a beber vinho.
-Beijaria e faria outras coisas além. - Disse o Argentina, dando um sorrisinho para o Portugal que não perdeu tempo de ir para perto do outro.
-Vamos fazer isso então, sabe que adoro beijar com o gosto de vinho? - Acariciando a nuca do Argentina os dois se aproximaram, com as mãos do argentino indo em rumo as coxas desnudas do outro, foi então que o Portugal lambeu o lábio do Argentina antes dos dois se juntarem em um beijo lento, mas excitante. As bocas se moviam em busca da necessidade de sentir mais do outro, enquanto as línguas se juntavam de forma sutil, o gosto do vinho era delicado em ambas as bocas, o que deixava o beijo ainda melhor para ambos, quando se separaram os dois sorriram e o restante do date se seguiu assim, entre conversas e beijos.
Já na casa estavam todos reunidos no deque do lado de fora, pois, a produção havia criado um joguinho para eles se divertirem, havia um pote com plaquinhas dentro com os nomes de todos os integrantes e eles iriam revezar quem estivesse vendado e quem estiver vendado vai decidir o que quer, um beijo, um selinho, uma lambida...
O primeiro a ser vendado foi o França, animado com a brincadeira, ele primeiro decidiu que queria uma lambida no pescoço, em seguida colocaram o pote em sua frente e ele tirou um nome e a sorteada da vez, a Espanha se levantou e foi até o maior. Segurando nos ombros do mesmo ela se aproximou do pescoço do França, primeiro ela acariciou levemente a área que iria lamber com a ponta do nariz, sentindo o cheiro gostoso do perfume do francês, antes de lamber a área, dando um chupão no final e se afastando com um sorriso, ao ver o França sorrir junto.
-Eu não faço ideia de quem é, mas eu chuto que foi ou a Espanha ou a Colômbia. - Disse sorrindo antes de tirar a venda, se deparando com a Espanha se sentando enquanto ria junto dos outros, que também estavam animados com a brincadeira.
Depois disso a Colômbia se levantou animada e colocou à venda, antes de pedir algo que deixou a todos surpresos, mas animados pela brincadeira estar começando a pegar fogo.
-Eu quero um beijo na minha bunda. - Disse a morena, antes de escolher o nome e sortear o Brasil, que aproveitou que já estava atrás dela para deixar um beijinho em sua bunda, em seguida uma mordidinha de leve que arrepiou a morena por inteira.
-Quem é Colômbia, chuta. - Disse a Espanha animada, sentindo que as coisas na casa estavam começando a se encaminhar.
-Foi o Brasil, óbvio, ele já estava sentado atrás de mim. - Disse sorrindo, feliz pelo ato do Brasil antes de tirar a máscara, em seguida algo que surpreendeu a eles chegou, o Argentina e o Portugal chegaram de braços dados conversando, animados, o que já fez o clima pesar um pouco para o único brasileiro dali que tentou não deixar aquilo transparecer.
Logo os dois foram instruídos sobre a brincadeira e o Brasil era o próximo da linha, então ele se sentou no banco e colocou a máscara, já pensando no que iria pedir.
-Eu quero um beijo, mas quero a pessoa sentada no meu colo, se for o Croácia não se senta em mim não, vai me esmagar. - Disse o moreno antes de sortear um nome o nome de ninguém menos e ninguém mais que o Argentina, que respirou fundo antes de ir e se sentar no colo do moreno, que já o segurou pela cintura.
Nesse momento ninguém abriu a boca para soltar um A e parece que todos prenderam a respiração, para ver se toda aquela tensão entre os dois era real mesmo ou se no dia anterior eles estavam bêbados demais para tirar uma conclusão dessas e nossa, quando o Argentina segurou os fios da nuca do brasileiro e se aproximou, uma tensão cobriu o corpo dos dois e ambos suspiraram quando os lábios se juntaram, as mãos do brasileiro apertaram a cintura delgada e uma de suas mãos escorreu para a bunda do loiro, onde apertou o local com bastante firmeza puxando o corpo mais para perto de si, o beijo começou devagar mas encaminhou muito rápido para se tornar um beijo quente, o barulho entre o beijo era excitante para todos ali, as bocas se moviam com saudade e necessidade se saboreando como se fosse a primeira vez, um gemido baixo foi solto pelo Argentina quando teve seu lábio inferior mordido e puxado pelo Brasil que também ofegou entre o beijo quando o Argentina sugou sua língua, como se fosse uma demonstração do que tem potencial de ser um delicioso boquete.
As mãos do Brasil não ficavam paradas em momento algum, explorando o corpo delicioso sobre si, mas eles infelizmente tiveram que separar o beijo mesmo não querendo quando o ar começou a faltar, então depois de quatro selinhos o beijo foi desfeito e o Argentina se levantou, era até melhor que parasse mesmo, ele já sentia uma dureza em seu pênis e sentia que havia algo relativamente volumoso o cutucando por baixo. Quando se separaram ambos estavam ofegando em uma busca desesperada por ar e a voz da Colômbia que despertou a todos do momento de luxúria extrema que acabarem de presenciar, afinal, a tensão sexual e o desejo entre aqueles dois se tornou tão grande quando os dois se beijaram que todos ali ficaram extremamente mexidos, o Coreia não queria admitir, mas sentiu uma dureza em meio as suas pernas, a Espanha não negaria se lhe perguntassem, mas suas pernas estavam levemente bambas pela excitação e o Portugal poderia jurar que soltou um gemido baixo junto.
-Ah... Brasil, quem você acredita que é? - Perguntou a Colômbia, estourando a bolha sexual que todos se meteram.
-Foi o Argentina, óbvio. - Foi tudo que ele respondeu, antes de retirar a venda de seus olhos ainda atordoado pelo beijo e o pior, duro, com um único beijo ele já se sentia tentado a sentir muito mais, a explorar e desfrutar de muito mais e isso era perigoso, bem perigoso. Então palmas foram ouvidas e todos se viraram para ver o França, que aplaudia também chocado com o que viu, melhor dizendo, maravilhado.
-Isso merece uma salva de palmas porque foi bonito de se ver, mas vamos seguir o jogo, agora você, Cher Argentina, se venda. - O França disse. Pegando a venda com o Brasil, o Argentina a colocou sobre seus olhos, pronto para seguir o jogo. Foi quando ele escolheu que a pessoa desse uma encoxada nele e a pessoa que ele sorteou foi o Coreia. Se levantando do seu lugar o Coreia foi em silêncio atrás do Argentina, segurou em sua cintura e fez um carinho antes de esfregar sua área íntima na bunda do loiro, o fazendo sentir o volume e sorrir.
-Foi o Coreia. - Disse o Argentino sorrindo enquanto todos concordavam e a névoa de tensão pelo beijo passasse totalmente e em seguida outras pessoas foram, o Croácia deu um chupão na coxa da Espanha, o Portugal e o França se beijaram, a Espanha dançou se esfregando no Brasil, o Portugal ganhou uma lambida no pescoço da Colômbia, o Coreia e o Brasil também se beijaram, até que a brincadeira acabasse.
Com o fim da brincadeira o Portugal chamou o Brasil no canto para que os dois tivessem uma conversa sobre tudo e tentassem resolver os desentendimentos para não ficar aquele clima ruim entre eles. Os dois se sentaram em um dos bancos mais isolados do jardim, para não correr o risco de ninguém os atrapalhar.
-Vai, desembucha Portugal. - Disse o Brasil, querendo que aquilo fosse o mais rápido possível, mesmo sabendo que não seria tão rápido assim e que potencialmente seria uma longa e exaustiva conversa.
-Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas a você por tudo o que aconteceu no nosso relacionamento, eu sei que eu não fui fácil, eu cheguei ao nível de te afastar de outras pessoas e os meus ciúmes se tornaram tóxicos, você não merecia o que eu fiz a você e a maneira em que eu me portei durante e depois do nosso relacionamento não foi legal, mas isso aconteceu a três anos Brasil, faz três anos que não nos vemos e muitas coisas na minha vida e em mim mudaram nesses três anos de relacionamento, eu já não sou o mesmo cara com quem você se relacionou, eu procurei terapia, eu me curei, eu mudei de verdade. - A conversa começou com o Portugal pedindo perdões ao Brasil, que no momento não sabia descrever bem como se sentia.
-Olha, eu sei que durante o nosso relacionamento eu tive meus erros, mas tudo o que aconteceu foi difícil para eu conseguir lidar, você me magoou muito durante o nosso namoro, você literalmente não confiava em mim. - Respondeu o Brasil, desabafando o que estava entalado.
-Não era isso Brasil, eu confiava em você, sempre confiei, eu não confiava era em mim, eu não tinha autoestima, mas meu ego era alto e isso acabou me destruindo e eu acabei puxando você para a destruição que eu era, mas eu sempre amei e sempre confiei em você.
-O negócio Portugal, é que agora eu não consigo mais olhar para você dá mesma maneira, ainda me sinto magoado, você foi importante para mim, mas tudo o que aconteceu no nosso namoro me quebrou.
-Eu sei Brasil, eu imagino no caso, mas eu só quero uma chance para me redimir com você, mostrar que eu mudei, poxa, vamos ficar semanas dentro dessa casa juntos, não podemos ficar com esse clima, porque querendo ou não afeta os outros a nossa volta também, não é justo com eles e também não é justo que você ainda sinta tanta dor, vamos tentar deixar o passado para trás e olhar para o futuro. - Disse o Portugal, dando o seu melhor para fazer as coisas diferentes dessa vez, era nisso que ele acreditava e era isso que ele queria, ser a melhor versão de si mesmo.
-Você quer voltar? - Perguntou o Brasil confuso.
-Não, não quero voltar, eu só quero poder mostrar para você que eu melhorei, se alguma coisa florescer entre nós dois de novo eu quero que seja de maneira saudável e quero que o passado tenha ficado no passado, quero mostrar que sou uma pessoa melhor, mas para isso preciso de uma chance, nos conhecer de novo. Do zero, só que sem compromisso. Eu ainda tenho um carinho enorme por você e sei que por mais que eu tenha sido um puto você também tem por mim, quero poder dormir tranquilo sem essa energia ruim, por favor, vamos ser amigos e me deixe mostrar a minha melhor versão.
O Brasil suspirou jogando as costas contra o banco acolchoado, pensando no melhor caminho a seguir. Ele de fato não queria que as férias dele e de todos fossem atrapalhadas por aquele clima entre os dois, queria poder ficar tranquilo dentro da casa e de certo modo também queria acreditar de coração que o Portugal havia mudado, ele não havia mentido quando disse saber que o Brasil ainda nutria carinho por ele, claro que nutria, por mais que tenha sido rápido foram intensos os momentos dos dois juntos e o relacionamento teve seus momentos complicados, mas eles tiveram tantos momentos bons também e havia se passado tanto tempo.
-Tudo bem, eu concordo em tentarmos de novo, recomeçar, mas temos que esclarecer uma coisa, eu não vou deixar de ficar com ninguém aqui dentro por conta de você, eu quero curtir e viver aqui, é a oportunidade que eu esperava a muito tempo, não quero me arrepender e sair pensando em quem eu queria ter ficado e não fiquei por sua causa. - Já deixou tudo claro, não querendo cobranças em cima de si e muito menos ciúmes.
-Tudo bem, não vou me meter em sua vida romântica e sexual nem aqui dentro e nem lá fora, mas também espero que você faça o mesmo, que esteja tudo certo tanto do seu lado quanto do meu, não quero ver você bravo porque eu peguei alguém em uma festa, em um date ou algo do tipo. Fechado? - O Portugal estendeu a mão, que foi pega pelo Brasil que tinha um sorriso nos lábios, o aperto de mãos foi para selar este acordo entre os dois e logo ambos soltaram as mãos e se abraçaram com força, com os corações leves pela conversa e por esclarecer tudo o que havia ficado de mal-entendido, dando paz finalmente aos corações machucados.
-Estou feliz de que isso se resolveu, eu odiaria estar aqui sabendo que estou acabando com a sua paz, não era o que eu queria. - O Portugal disse novamente, quando os dois separaram o abraço, agora sorrindo um para o outro.
-Eu também estou feliz que as coisas se resolveram, vamos lá, contar aos outros que estamos em paz.
Depois que a paz foi instaurada entre o Brasil e o Portugal o clima da casa melhorou em cem por cento, todos puderam conhecer melhor o Portugal sem preconceitos agora e sem julgamentos, conhecendo o homem doce que ele agora era, até que o tablet do terror - apelido delicado que o Brasil havia dado -, tocou.
-NEM FUDENDO. - Gritou o Brasil ao ler, começando a rir em seguida, o tablet do caralho esse em.
-Lá vem, leia logo Brasil. - Disse a Espanha, impaciente e ansiosa.
-Portugal, seja muito bem-vindo ao de férias com o ex, hoje você terá que dormir no quarto com o seu ex. - Leu o Brasil ainda rindo, nervoso com o que poderia acontecer dentro desse quarto, agora que ele e o Portugal haviam conversado as coisas estavam de certo modo mais tranquilas, mas dormir juntos era outra situação, o nervoso bateu na porta com força.
-Caralho, será que vai ser assim com todos os ex's? - Perguntou o Croácia já nervoso.
-Pelo visto vai ser difícil dormir no quarto verde essa noite. - Murmurou o Coreia para o Croácia, que riu antes de concordar, os dois sabiam que iria acabar acontecendo alguma coisa, havia três opções: 1) Os dois dormirem tranquilos juntos, 2) Os dois acabarem brigando e o clima no quarto pesar ou 3) Os dois acabarem tendo um remembre e o clima ficar quente no quarto, eles torciam para a primeira, mas algo os dizia que aconteceria era a terceira.
Mas quem se impressionou foi a Colômbia, quando viu o Argentina engolir em seco ali, ela e a Espanha estavam observando o Argentina e o Brasil depois da brincadeira e a situação dos dois era uma incógnita, era observar o que vai acontecer nos próximos dias.
Todos ficaram conversando depois do jantar até que foram sentindo sono e indo se deitar, o Brasil e o Portugal foram juntos para o quarto verde e por ter apenas três camas já ocupadas o Portugal acabou deitando-se ao lado do Brasil e ambos se cobriram, enquanto conversavam embaixo da coberta. Ambos conversavam baixinho sobre o agora, o que eles esperavam do programa.
-Você entrou aqui achando que poderíamos acabar de casal de novo? - Perguntou o Brasil, enquanto acariciava a cintura do homem a sua frente.
-Não, mas eu esperava genuinamente que iríamos nos resolver e quem sabe se pegar gostoso e de jeito, querendo ou não você me marcou Brasil... - Disse o Portugal, que acariciava o peito descoberto do moreno a sua frente, antes de levar a mão ao rosto do brasileiro e acariciando sua bochecha, descendo o olhar para os lábios do mesmo.
-Quer que eu te pegue de jeito? Certeza? Você sabe que eu não vou pegar leve com você, ainda estou com um pouco de raiva... - O Brasil poderia ser uma pessoa convencida, seu ego era alto e sua autoestima também, mas ele também era consciente e sabia o quão bom na cama ele era. Então quando o Portugal concordou o Brasil apenas segurou na nuca do outro o puxando para um beijo, deixando-se levar pela luxúria e pelas saudades que eles sentiam. O beijo era molhado e quente, suas línguas dançavam juntas até que o Brasil separou o beijo e desceu sua língua pelo queixo do outro, até chegar ato pescoço do português, onde começou a deixar beijos molhados e mordidas mais fortes, para marcar e realmente deixar a marca do Brasil.
Suas mãos desceram pelo corpo malhado, explorando o campo que conhecia bem, relembrando de cada detalhe de todas as noites quentes - dias e tardes também - que eles viveram juntos. Quando uma mordida mais forte foi deixada o Portugal não conseguiu segurar o ofego que soltou, fazendo com que o Brasil fosse ainda mais intenso na pegada, apertando cada local por qual suas mãos passavam. Quando menos notou o Português percebeu que o Brasil havia tirado sua cueca e só notou quando a mão quente do loiro apertou sua extensão, o arrancando um gemido um tanto quanto surpreso, mas sua boca foi calada com mais um beijo quente, enquanto o Brasil começava a masturbar o Portugal, esfregando com o polegar a fenda de sua cabecinha, espalhando o pré-gozo e descendo sua mão pela extensão, a rodeando e a bombeando em um ritmo rápido, fazendo um som erótico começar a soar pelo quarto, chamando a atenção do Croácia e do Coreia, que estavam deitados em suas camas.
Parando de bombear a ereção do outro a sua mão desceu para a entrada que já clamava por atenção, a rodeando e ameaçando de entrar, causando ansiedade e insatisfação no moreno, que revirou os olhos em surpresa quando seu mamilo foi fortemente sugado para dentro da boca quente do moreno, que fazia o máximo para marcar cada local passado e deixado o outro bem molhado, sua mão livre foi até o mamilo que não havia ganhado sua atenção ainda, o beliscando e a mão do Português foi até os fios ondulados do moreno, o puxando quando três dedos entraram de supetão em si, o arrancando um gemido mais alto, o Brasil adorava pegar ele de surpresa e isso só ficou ainda mais comprovado quando ao invés de ir para o outro mamilo o chupar ele simplesmente desceu mais e abocanhou a ereção do moreno, a levando até sua garganta começando a chupar o loiro no mesmo ritmo que mexia seus dedos, rápido.
Seus dedos então envergaram alcançando a próstata do Português, que a essa altura fazia o seu máximo para não soltar um barulho muito alto o que era relativamente difícil quando era o Brasil que estava o tocando, sempre foi difícil se controlar com o Brasil. Acariciando a próstata do outro o Brasil continuou não parando momento algum com sua sucção no pênis que pulsava em sua boca, do mesmo jeito que o seu pulsava ainda dentro da cueca. Enquanto isso o Croácia e o Coreia simplesmente começaram a assistir ao show que era feito embaixo do lençol, só vendo os corpos se movendo e ouvindo os barulhos que eles tentavam ao máximo evitar, os dois sabiam que depois iria ficar difícil de dormir, ainda mais não estando acostumados a dormir com gente do lado metendo.
O Brasil parou com os estímulos quando sentiu que o outro havia chegado na barreira, então retirou seus dedos de dentro do moreno e sua boca do pênis agora vermelho e inchado, o Brasil então fez um sinal que o outro entendeu muito bem e acatou, ficando de quatro como dava embaixo do cobertor, enquanto o Brasil retirava a sua bermuda, ficando pelado. Olhando a bunda branca em sua cara o Brasil então sorriu e deu um tapa forte dando em seguida uma mordida no local que havia mordido, fazendo o barulho alto do tapa ecoar pelo quarto, surpreendendo os dois quando a sessão de tapas altos começou no quarto, enquanto era surrado o Portugal mordia com força o travesseiro, sentindo seus olhos lacrimejando de tanto tesão que sentia assim como pela dor dos tapas, tapas esses que ele sentia tanta falta. O Brasil então voltou a morder a bunda do outro, que estava sensível e vermelha pelos tapas que havia recebido, o Portugal dava tudo de si tentando abafar seus gemidos, mas não conseguiu controlar quando o Brasil puxou seu quadril para trás e enfiou a cara em sua bunda, o chupando tão bem e tão habilidoso, o molhando bastante e judiando de si, ao mesmo tempo que voltou a masturbação no membro do moreno, se sufocando na bunda marcada do loiro, o marcando também no quadril onde segurava com força.
Voltando a morder o travesseiro o Portugal já chorava de tanta vontade de gozar, já estava agonizando quando o Brasil decidiu parar com sua brincadeirinha e apertou levemente as bolas do outro, o deixando novamente na barreira. Então o Brasil corrigiu a postura do outro colocando a bunda mais para cima e começou a esfregar seu pênis entrada que necessitava tanto de sentir aquele pênis que tanto sentiu falta. O Brasil era uma pessoa de muita protuberância, havia sido abençoado com sua aparência e seu pênis não ficava para trás. Era a verdadeira "jiboia", se a ilha das cobras não fosse em São Paulo algumas pessoas diziam que teria fugido e invadido a casa do Brasil, mas ele morava no Rio.
-Acabe logo com isso e entra logo, caralho... - Pediu o Portugal, sentindo sua entrada se contrair tentando puxar o pênis do Brasil para dentro, este que parecia se divertir enquanto se esfregava na entrada necessitada.
-Calma, está com pressa de que? - O Brasil perguntou baixinho, com aquele sorriso sarcástico que só ele tem, que desmonta qualquer um.
-Eu quero sentir logo porque eu... - E foi interrompido por um gemido alto que acabou escapando quando o Brasil simplesmente entrou de supetão dentro de si, de uma vez enfiando aquele pênis grande e grosso na entrada apertada, que chegou a arder pela invasão, Portugal chega voltou a choramingar pela surpresa, pela ardência e pelo prazer que correu por seu corpo.
-Caralho, avisa porra. - O Portugal sussurrou, antes de enfiar o rosto no travesseiro voltando a morder e a apertar o mesmo, ao sentir o Brasil afastar o quadril do seu e começar a comer ele, do jeito que ele gostava, rápido e forte, fazendo o barulho das peles se chocando ecoar o que causava mais prazer e tesão ainda no moreno, que sabia que estavam sendo observados.
Apertando mais o quadril do Português o Brasil o puxava para mais perto mesmo que não fosse possível, revirando os olhos quando ele contraia e o apertava ainda mais, era quente e sedutor. O Brasil então se reclinou sobre o outro e mordeu o seu ombro para tentar abafar o gemido alto que ele soltou quando o loiro começou a rebolar, então ele chegou no ouvido do outro e começou a gemer baixinho ali, só para ele ouvir enquanto não parava de meter nem por um segundo, não dando tempo de o moreno respirar de tanta vontade que ele metia, a pressão que Portugal sentia era tanta que quando o moreno voltou a pegar em seu pênis ele simplesmente não aguentou e gozou com tudo no lençol abaixo de si, enquanto o Brasil apenas aumentou a pressão nas invasões contra o loiro, sabendo que ele estava mais sensível por ter acabado de gozar.
Foi então que procurando o próprio orgasmo o Brasil aumentou o ritmo que ia no Português e os tapas voltaram, foi então que quando ele chegou na borda ele decidiu sair de dentro do Portugal, que entendeu o que o moreno queria e se mexeu de vagar por estar ainda letárgico com o orgasmo e se abaixou, quando gozou Portugal sentiu que pisava em nuvens de tão gostoso que havia sido, o conjunto de tudo fez ele simplesmente esquecer até o próprio nome quando gozou, então iria se empenhar para dar um bom orgasmo ao Brasil e ele fez, foi quando começou a chupar a extensão do moreno a levando até o fundo de sua garganta que ardeu como se implorasse por alívio o Brasil gozou, fazendo o Portugal acabar engasgando, não que ele fosse reclamar por ter engasgado.
Quando os dois se recuperaram e se vestiram novamente eles tiraram as cobertas de suas cabeças e apenas dormiram, cansados do orgasmo. Foi então que o Croácia e o Coreia se olharam, levantando os polegares e rindo juntos antes de dormirem também, agora no silêncio da noite.-----
Eu voltei, espero que estejam felizes e não fiquem bravos comigo, tem tanta coisa pra rolar ainda. 🤨🤭
Sim, o Brasil foi o primeiro a transar, TINHA QUE SER ELE GENTE, SE NÃO ELE, QUEM?
Mas, rolou beijão do Argentina e do Brasil em, foi bonito o negócio.
Me perdoem por qualquer erro ortográfico e fico feliz que tenha lido até aqui ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...