"Você gostou do meu cabelo? Obrigada, acabei de comprar
Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho"-----
Já dentro da casa as coisas não seguiram um rumo tão diferente do rumo que o date tomou. Tirando a Rússia que se negava a se juntar aos outros e o Chile que havia ficado com ela, explicando o que havia ocorrido entre ele e o único casal da casa, os outros participantes todos se juntaram e se sentaram em um círculo.
Eles decidiram jogar o jogo de um shot e um beijo, eles pegaram uma garrafa vazia e colocaram no meio do círculo deles, o primeiro a girar a garrafa foi o Croácia, que caiu na Colômbia. O sorriso dos dois dizia tudo, eles se lembravam do beijo que deram no primeiro dia e parece que estava na hora de repetir a dose.
Os shots que foram servidos eram de gim, o que era perigoso. O gin é uma bebida muito silenciosa, você toma até a terceira dose achando que está ótimo, até chegar na quarta dose e quando chega na quarta dose..., você esquece de tudo o que aconteceu no dia anterior.
Os dois brindaram o gin e viraram de uma vez, tomando a bebida. A bebida desceu queimando, normalmente não se fazia shot de gin, as pessoas costumam tomar com drinks já que a bebida é muito forte, mas quem disse que eles ligam? Eles querem é endoidar mesmo. Os outros comemoraram, vendo a Colômbia ir até o Croácia.
Ela se aproximou dele e se ajoelhou de frente para o Croácia, esse que agarrou a nuca dela a puxando para frente, mas ao invés dele beijar ela, ele passou sua língua no lábio inferior da morena, antes de morder ele. Somente depois dessa pequena provocação ele finalmente beijou a morena.
O beijo havia sido tão bom quanto o primeiro, as línguas se moviam juntas, se entrelaçando. O beijo terminou com o croata dando vários selinhos nos lábios carnudos da morena, que logo voltou para o seu lugar. Foi então que ela antes de se sentar, ela girou a garrafa que caiu do França para o Portugal.
Os dois rapidamente viraram os copos de gin e se aproximaram do meio do círculo. O Portugal olhou de canto para o japonês antes de olhar novamente para o francês, esse que tinha um sorriso charmoso nos lábios.
O francês chegou perto do português, acariciou o maxilar do moreno antes de ambos se aproximarem mais e se beijarem. O beijo do França era um tanto quanto firme, mas doce a sua maneira, era fácil de se perder e de se viciar no beijo daquele francês. Os dois logo se separaram e foram para mais um giro de garrafa.
Quando aquela garrafa parou e caiu no França para o Coreia os dois se olharam, depois olharam para o Croácia e começaram a rir. O Croácia vendo a situação também não conseguiu ficar sério, ele olhou para os dois e começou a rir, com as ideias que se passavam em sua cabeça.
Os dois viraram aqueles shots de gin com um sorriso enorme nos rostos, a bebida desceu com gosto para os dois, que se aproximaram. Os sorrisos que ambos tinham nos lábios definia bastante as coisas, quando eles se aproximaram, eles começaram a dar selinhos um no outro, antes do francês segurar o coreano pela nuca, onde ele fez um carinho antes de puxar o asiático para um beijão.
O coreano acariciava a bochecha do França, enquanto o francês acariciava o cabelo na nuca do coreano. O Croácia vendo a situação tinha mil e uma ideias passando pela cabeça, talvez decidir entre os dois não seja a melhor ideia, ele tinha tido uma conexão inexplicável com o França, mas o Coreia estava tão dentro da cabeça dele - ele só não diz qual das duas -, talvez os três devessem se unir para resolver essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...