Entre tapas e beijos

2.5K 125 209
                                    

"Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dele
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ele"

-----

Hoje o programa vai ser um tanto quanto diferente, hoje vamos voltar em todas as nossas gravações e mostrar a vocês um pouco de como é o dia a dia comum dentro da casa, como a relação entre o Brasil e o Argentina se construiu.

Uma semana e meia atrás.

O Argentino havia acordado por último no dia, ele normalmente era um dos primeiros a levantar, mas naquele dia foi o último pois sentia seu corpo todo dolorido, ele estava completamente mole e molhado de tanto suor, seu corpo queimava o que denunciava que ele havia acordado com febre, sua garganta doía como nunca inflamada e sua cabeça rodava e rodava de tanta dor. Ele não havia força alguma para se levantar- por isto ficou deitado apenas quieto.

Todos os outros estavam no andar de cima tomando café da manhã, quando o brasileiro olhou para todos na mesa procurando o seu loirinho e não encontrou ele decidiu ir até o quarto, confuso pelo loiro não estar ali o xingando como costumam fazer pelas manhãs, já que o Brasil sempre acorda alegre e animado e isso irrita o argentino, que sempre acorda de mau-humor.

Quando ele chegou no quarto ele viu algo totalmente anormal e que o alarmou na mesma hora, ele viu o Argentina totalmente coberto, tremendo de frio e suando como ele nunca viu, o rosto do outro estava todo vermelho e seu cabelo molhado de suor, enquanto ele choramingava.

-Argentina, o que foi? O que você tem? - Assim que o Brasil entrou, ele foi direto para o outro, colocando a sua mão contra a testa do argentino, notando que ele estava com uma febre bem alta. Ele então foi até o banheiro, onde revirou todo até encontrar uma caixa de remédios, voltando até o Argentino.

-Olha, não precisa falar ainda, tá bom? - O Brasil sorriu para o outro, pegando o termômetro e puxando a coberta de cima do loiro que reclamou do frio, ele então puxou levemente o braço do outro colocando o termômetro ali.

-Olha para mim, espera uns segundos que eu vou pegar um trem para cuidar de você.

As vezes o Argentina tinha dificuldades de entender o que o brasileiro falava, trem? O que aquilo significava? Mas ele não falou nada, apenas observou o outro sair e ficou quieto enquanto ainda esperava. Até que o Brasil voltou com uma bacia em mãos, ele colocou a bacia sobre a mesinha ao lado da cama, antes de tirar o termômetro do braço do outro.

-Trinta e oito, está ardendo mesmo em loirinho, mas não se preocupa que o seu preto vai cuidar de você. - O brasileiro então ajudou o outro a levantar a cabeça para tomar um remédio, antes de o fazer deitar novamente e pegar a esponja molhada dentro da bacia, esfregando sobre a testa molhada, em seguida repetindo e passando em outras áreas, como bochechas, peito, pescoço, tudo para abaixar a temperatura corporal do loiro.

Foi nisso que o França entrou no quarto, parando na porta ao ver o Brasil cuidando pacientemente do Argentina. Ele piscou algumas vezes enquanto pensava se deveria ou não entrar, mas ao notar como o rosto do argentino estava vermelho ele decidiu entrar.

-O que está acontecendo? O que ele tem Brasil? - O Francês perguntou, enquanto olhava o brasileiro passando a esponja de vagar sobre o peito do argentino, que choramingava baixinho.

-Ele acordou com febre, deve ser porque ficou até tarde ontem do lado de fora e acabou pegando frio, mas não se preocupe, estou cuidando dele. - O brasileiro explicou a situação para o francês, antes de colocar o termômetro novamente no braço do argentino, que parecia um pouco mais refrescado.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora