Perseguindo carros

921 51 645
                                    

"Aquelas três palavras
São faladas demais
Elas não são o suficiente
Se eu deitasse aqui
Se eu apenas me deitasse aqui
Você deitaria comigo e simplesmente esqueceria o mundo?"

-----

Quando o Argentina ouviu aquelas três palavras o cérebro dele deu branco, ele achou que tivesse ouvido errado, por isso ele virou bem lentamente para o namorado e fez a seguinte pergunta.

-Hã? - Ele estava tão confuso com tudo que não conseguiu ter uma outra reação além dessa.

O cérebro dele ainda tentava assimilar o fato de o Portugal ter sido eliminado, do Japão ter acabado de desistir e do fato que poderia ser ele e o Luciano nessa situação..., quando ele simplesmente lança aquela bomba.

Os outros também quando ouviram passaram por um misto de sensações, alguns estavam chocados e não estavam entendendo mais nada, outros ficaram felizes e outros sentiram amargura com aquilo. O México ao ouvir aquilo não ficou com raiva, mas o coração dele deu uma pontada de tristeza, ele se sentiu insuficiente. Já o EUA ficou em choque ao escutar aquilo.

-É, casa comigo, vamos casar Martin, eu..., eu fiquei o dia todo pensando o que aconteceria se tivesse sido você a ir embora e eu não tomei essa decisão agora, eu disse hoje mais cedo ao Ricardo que eu queria te pedir em casamento, porque..., eu nunca pensei em me casar antes, achava que não era para mim, mas você faz o meu coração bater de uma forma que ninguém nunca fez, parece como uma grande sinfonia e eu sei que eu quero passar o resto da minha vida com você, então que se foda tudo, vamos casar.

Hoje definitivamente era um dia incomum naquela casa, o Martin todo uns segundos pensaram que o namorado estava maluco, já que ele não dormiu noite passada e só se afundou na bebida e muita coisa aconteceu, mas quando ele olhou dentro dos olhos do namorado e viu o quanto ele estava decidido que aquele pedido era de fato sério.

Ele colocou uma mão em cima do peito do namorado, sentindo os batimentos cardíacos dele. Ele pressionou a região, seus olhos então se encheram de lágrimas porque naquele momento enquanto sentia os batimentos do namorado ele parecia conseguir ouvir a sinfonia.

O Martin não disse nada a primeiro momento, ele apenas pegou a mão do Luciano e levou até o próprio peito, pressionando para que o outro pudesse sentir também seus batimentos, a sua sinfonia.

O Luciano quando fez o pedido nem mesmo pensou na possibilidade de o loiro dizer que não, mas os segundos foram passando e sua aflição foi crescendo, mas quando ele sentiu os batimentos do argentino ele sabia que não precisava de uma resposta, a resposta estava ali, na palma de sua mão.

-Yo lo acepto.

E juntos eles criaram uma orquestra.

O Luciano então abriu um enorme sorriso ao se lembrar de uma música bem específica.

"E de todos os meninos e meninas que eu já amei
Eu escolhi você
E de todas as novas vidas que eu ainda vou viver
Eu vou te escolher"

Os outros ficaram em silêncio por um tempo, olhando a situação sem saber o que dizer, vendo os dois se abraçarem. A Noruega foi a primeira a sair do meio, havia acontecido tanta coisa que o cérebro dela precisava de um descanso para absorver tudo.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora