"Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Te tocar seria como tocar o céu
Eu quero tanto te abraçar
Finalmente, o amor chegou
E agradeço a Deus por estar vivo"-----
A Colômbia e a Venezuela eram as únicas do lado de fora, elas já não sabiam que horas eram exatamente, elas só queriam aproveitar o que a festa e a noite ainda podiam proporcionar. Por mais que elas quase não se aguentavam em pé.
As duas dançavam juntas ao som de La Tortura, da Shakira. A Venezuela abraçava a Colômbia por trás, suas mãos pousadas na cintura morena enquanto elas rebolavam ao som da música. Elas continuaram a dançar até que a música acabou, elas então decidiram que já estava na hora de dar uma pausa, elas já haviam parado de beber ou não conseguiriam andar depois, então elas foram até as cadeiras de praia e se sentaram lado a lado, felizes.-Estoy muy feliz de ter você aqui comigo. - A Colômbia disse, era uma alegria enorme para ela a Venezuela ter entrado, por mais que elas tivessem tido ressentimentos eram adolescentes quando tudo aconteceu, não tinha por que ficarem de rixa agora quando adultas.
-E eu estou feliz de estar aqui, de verdad. - A outra disse, segurando a mão da Colômbia e levando até os lábios, deixando um beijo contra a palma.
A Colômbia se virou para a Venezuela, demorando seu olhar na outra latina. Um sorriso se abriu no rosto da colombiana, ela estava de verdade muito feliz pela outra estar ali, muito pela amizade que as duas haviam perdido que poderia ser recuperada dentro do programa. A Venezuela notando o olhar da outra sobre si, também se virou, ficando de frente para a morena.
Ambas sorriram uma para a outra, até que o olhar da venezuelana caiu sobre os lábios cheios da morena, na mesma hora uma sensação de nostalgia bateu nela, as saudades dos bons momentos que ambas viveram juntas combinada com a dose alta de álcool que ela havia ingerido a fez ter coragem para agarrar a nuca da Colômbia e a puxar para um beijo roubado.
A Colômbia nem mesmo pensou em negar o beijo, quando os lábios da venezuelana se colaram nos dela, ela apenas cedeu, se deixando levar pelo ato. Ambas suspiraram quando as línguas entraram em contato direto, fazia tanto tempo, mas seus corpos ainda se conheciam tão bem, cada neuro da Venezuela se ascendeu, fazendo-a lembrar de como a Colômbia gostava de ser beijada.
Ela lembrando disso começou a fazer carinho na nuca da Colômbia, essa que tremeu dentro dos braços da ex-namorada, suspirando novamente, suspiro que foi abafado graças aos lábios unidos.
Uma das mãos da Colômbia automaticamente foram para os cabelos da Venezuela, elas juntaram cada vez mais os corpos. As mãos da Venezuela desceram até a cintura fina colombiana, a puxando para seu colo. Elas separaram o beijo quando a falta de ar chegou para ambas, a Venezuela então abriu os braços para a Colômbia e a outra foi, a abraçando com força.
Elas ficaram abraçadas até que decidiram que o dia rendeu bastante, elas então foram se deitar prometendo que independente de tudo fariam uma festa no dia seguinte.
No dia seguinte a maioria demorou a levantar, a maioria totalmente destruído da festa anterior, principalmente a Venezuela e a Colômbia, que haviam ficado até mais tarde na farra. Os brasileiros foram os primeiros a ficarem de pé, os dois estavam juntos na cozinha fazendo o café da manhã para todos, no caso a Regina fazia o café da manhã, enquanto o Brasil a perturbava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...