Dourado

1.4K 64 845
                                    

"Mas eu sinto isso tomar conta
Eu sinto você assumir o controle
De quem eu sou e de tudo que eu já conheci
Amar você é o antídoto
Dourado"

-----

Eles não estavam malucos, eles realmente estavam vendo dois homens caminhando até eles, os três automaticamente se entreolharam vendo as silhuetas de longe se aproximando cada vez mais.

-Aconteceu de entrar dois juntos assim? - A Rússia perguntou, estática, achando que agora sim poderia ser ao menos um ex-namorado dela.

Dois, eles ficaram alarmados quando viram dois homens caminhando em direção a eles, lado a lado. Eles não se lembravam na história do programa de ter entrado dois ex-namorados assim, juntos e o pior? Eles nem sabiam quem eram aqueles dois ainda, já que só viam as silhuetas vindo de longe.

-Será que são dois de uma só pessoa? - A hipótese foi levantada pelo Argentina, as duas mulheres nem ao menos conseguiram responder, pois ficaram vidradas tentando descobrir quem vem lá.

E para a surpresa dos três os homens foram se aproximando mais e mais, até que puderam ser reconhecidos. Na mesma hora que ela bateu o olho no rosto de ambos e identificou quem eram a Espanha levantou num pulo de onde estava sentada e saiu correndo numa velocidade impressionante, se jogando nos braços do italiano, que vinha andando ao lado do uruguaio.

O Itália era um homem de estatura média e muito bonito, resumindo, um homem europeu padrão. Mas o que mais era bonito naquele homem era a áurea dele, o sorriso alegre que ele abriu quando viu a Espanha, a felicidade que ele sentiu quando abraçou ela, isso deixou ele bonito, ele ser uma pessoa leve e aparentemente bem-humorada é o que o deixa mais bonito ainda. Já o Uruguai ao lado dele não era muito diferente, mas o Argentina não podia dizer que sentia dele uma alegria similar que sentia do italiano.

O Uruguaio era um homem também de estatura média, diferente do italiano que era moreno e barbudo, o uruguaio tinha os cabelos brancos - estilo nevou, como o Brasil diria - e não tinha barba. Era uma pessoa relativamente comum.

O Argentina sorriu ao ver a amiga grudada no mais alto dos dois, até que ele continuou andando enquanto tinha ela grudada como um coala. Foi só quando eles se aproximaram dos dois que permaneciam sentados que a Espanha decidiu soltar o ex-namorado, indo até o Argentina e agarrando o braço do amigo.

-Vejam, vejam, esse é meu amigo Argentina, esses são meus ex-namorados, Itália e Uruguai. - O Argentina cumprimentou os dois, analisando tudo o que estava acontecendo e tentando entender.

Pelo que viu ela tem uma amizade muito sincera e um carinho muito grande pelo italiano, mas ao mesmo tempo ela nem mesmo olhou para a cara do Uruguai, então ele se sentia pisando em ovos ali.

-Bom, já que pelo visto não vão me apresentar, eu mesmo me apresento, sou a Rússia. - A ruiva se manifestou, chamando a atenção dos recém-chegados, os dois olharam para a garota, antes de se apresentarem.

-Vocês dois são ex-namorados dela? - Ela olhou para a Espanha com um olhar julgador, dois, sério? Que vadia, a ruiva pensava. A Espanha notando o olhar da outra sobre ela abriu a boca na mesma hora para xingar a menina, ela era pacífica, mas tudo tinha limites, mas o Itália que ainda estava abraçado a ela percebeu tudo isso e tampou a boca da ex-namorado, rindo.

-Somos sim, mas nós dois não somos amigos, é uma longa história na verdade. - O Itália queria dissipar o assunto, ele e o Uruguai não se davam nem um pouco bem e isso era óbvio pela cara de desgosto do Uruguai, que estava quieto até que se sentou ao lado do Argentina, puxando assunto com o loiro.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora