Deixar pra lá

3K 206 471
                                    

"E para o cara bem ali de cabelo lindo
Por que não vem para cá, amor?
Nós poderíamos sacudir, sacudir, sacudir."

Quando todos já estavam devidamente apresentados e já se entrosando em uma conversa sobre tudo que estavam prestes a viver, um barulho foi ouvido o que os assustou, vindo do tablet que não havia sido antes notado sobre a mesa. A Colômbia por estar mais perto pegou o tablet, o abrindo.

-Primeiramente sejam todos muito bem-vindos AO DE FÉRIAS COM O EX. - com o começo da leitura todos já agitaram e bateram palmas, animados que só.

-Segundamente vamos seguir com isso e conhecer a casa, onde vai rolar muita bebida, festa e tudo que vocês estiverem dispostos a viver.

Depois disso todos foram encaminhados para a grande casa onde ficariam, a casa era enorme e muito bem planejada, ao abrirem a porta eles deram de cara com a entrada e com a escada que leva ao segundo andar, a casa era toda em conceito aberto dando a visão de tudo, na entrada de ambos os lados havia uma área de vidro com um lindo jardim, atrás das escadas eles puderam ver que era onde os três quartos ficavam junto dos banheiros. Subindo para o segundo andar havia uma grande sala bem arejada e iluminada, que dava a visão do deque e da área externa, a sala de jantar, junto da cozinha e para dentro da cozinha um outro quartinho que é a dispensa, indo para fora havia o deque, a área de churrasco e a área da piscina além do jardim muito bem feito, as cores da casa em si eram mais claras mas sua decoração já levava cores mais vivas e vibrantes, com bastante vermelho, azul, verde, rosa, amarelo, uma casa relativamente muito bonita.

Pegando suas malas que estavam na entrada eles foram conhecer os quartos, que eram divido em cores, havia o quarto verde, o quarto rosa e o quarto laranja, as camas nos quartos eram de casais, havia três camas em cada quarto e eles foram decidindo onde iriam dormir.

Brasil, Coreia e Croácia ficaram no quarto verde, cada um em uma cama, Argentina e França ficaram no quarto laranja enquanto as meninas decidiram dividir o quarto rosa juntas. Depois que a junção foi feita todos tiraram aquelas blusas quentes e se trocaram, colocando roupas mais no estilo praiano e indo para a sala, onde iriam conversar para se conhecerem melhor.

-Gente, a pergunta que não quer calar, quem aqui pega o que? Porque olha, não vou mentir não, eu me aventuro com todo tipo de gente. - disse o França, interessado nos gostos pessoais de todos ali.

-Eu sou gay. - disse o Argentina, logo tendo o Coreia junto de si.

-Eu já não ligo muito, mas eu prefiro mulheres. - disse a Colômbia, tendo apoio do Croácia que ia junto de si nessa.

-Eu já também não ligo muito, mas gosto mais de homens. - disse agora a Espanha, tendo o França junto de si, então todos olharam para o Brasil aguardando sua resposta.

-Deu mole pra mim eu como. - disse o brasileiro sorrindo, arrancando a risada de alguns ali, tirando o Croácia e o Argentina.

-E os ex namorados de vocês gente? São tranquilos? - perguntou agora o Coreia, curioso com o tipo de pessoas que poderiam entrar.

-Eu só tenho ex doido, tudo doido, 'tô genuinamente fudido nisso aqui. - disse o Brasil, sabendo o que iria entrar vindo de ex pessoas da vida dele, só doido.

-Acho que depende, tem pessoas que eu não gostaria que viesse, mas tem outras que são mais tranquilas, acho que o único traumatizado aqui é você, Brasil. - disse a Espanha, sorrindo.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora