Tudo muito bem

946 53 907
                                    

"E você me liga de novo só para me quebrar como uma promessa
Tão casualmente cruel em nome de ser honesto
Eu sou um pedaço de papel amassado e jogado aqui
Porque eu me lembro disso tudo, tudo, tudo
Muito bem"

-----

Enquanto a festa acontecia no andar debaixo entre o trisal da casa na festa do andar de cima as coisas estavam começando a sair do controle. A bebida foi descendo igual água para o Chile, que ainda estava irritado, assim como a Rússia que ficava provocando-o enquanto mandava beijos para o Uruguai na maior cara de pau para todos verem.

Isso continuou até o Chile totalmente bêbado ir atrás dela para tirar satisfação.

-Você não tem noção do ridículo não garota? Entenda de uma vez que ele não quer nada com você. - Ele ficou de frente para a ruiva, que abriu um sorriso debochado com a situação.

-Não quer nada comigo? Se ele não quisesse ele não teria dormido comigo duas vezes, mas só vou dizer uma coisa, agora aguenta a pica do que você fez porque eu vou transformar a sua vida no inferno.

-Eu aguentar a pica do que eu fiz? Garota, se enxerga, ele pode até ter ficado com você, mas no dia seguinte ele nem lembrava do seu nome, como é em Rússia? Primeiro foi trocada pelo Croácia e agora pelo Uruguai. Deve ser difícil, não é? Ser tão ruim assim ao ponto de nunca ser escolhida.

Quando ele terminou de falar a Rússia na mesma hora jogou toda a cerveja de sua garrafa no rosto do Chile. Os outros só notaram o que estava acontecendo quando o Uruguai se levantou irritado e foi em direção a eles dois e os gritos começaram.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR DE MIM ASSIM? SEU LIXO. - Ela gritou com o chileno, que passou a mão no rosto incrédulo por ela ter jogado a bebida nele. Mas logo ele também jogou a cerveja na cara dela, o Pedro ficou chateado pela bebida desperdiçada.

-Isso só mostra para mim o quanto você é fraca. - O Chile respondeu a ela, jogando a espuma da cerveja na cara dela.

Foi então que o Uruguai se enfiou no meio dos dois, ficando de frente para a Rússia e a afastando. Os outros ao notarem as coisas se escalando de forma rápida apenas se aproximaram, temendo ter que separar uma briga gigantesca – Tirando o Luffy, que estava adorando e incentivando tudo, ele queria ver o circo pegar fogo.

-Agora aguenta a pica do que você fez, porque vocês estão ‘fudidos na minha mão. - A Rússia falou que o Uruguai só deu um sorrisinho.

-Eu não tenho medo de você. - Foi então que ela simplesmente deu um selinho no lábio do uruguaio.

-BEIJEI SEU MACHO, VIU? BEIJEI SEU MACHO.

Os outros ficaram em choque vendo o Uruguai limpar a boca na blusa repentinas vezes e o Chile ao ver aquilo se chocou mais ainda, mas antes que eles pudessem falar mais a Rússia pegou outra cerveja que tinha ali e jogou nos dois, se afastando, mas o Uruguai não iria deixar isso barato.

Ele jogou a cerveja nela também e começou essa guerra, até que ele se irritou ao ponto de jogar a garrafa contra ela, só não pegou porque ela saiu da frente. As coisas em segundos se escalaram a um ponto de que o Brasil, o Chile, o Japão, o Ricardo e o Paulo foram para o meio segurar o Uruguai que realmente foi para cima da Rússia cego de ódio.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora