Ó, arranhou minhas costa quando eu passei com a minha tropa (ainda)
Treze no suporte, meu bolso com várias nota
Emoji babando na minha foto logo cedo
Fala baixin (ai, preto), olha pra mim (ai, preto)
Fala meu nome (ai, preto), joga pro homem (ai, preto)-----
A cabana do terror nunca era algo tranquilo, ver aquela bandeira vermelha balançar fazia os corpos de todos ali tremerem em antecipação, principalmente ao ver eles vendo a Espanha e o Itália subindo as escadas para irem até aquela cabana.
Os dois assim que entraram na cabana de sentaram lado a lado, o tablet em cima da mesa não trazia um bom sentimento para nenhum dos dois, mas eles precisavam engolir aquilo e seguir em frente, era necessário passar por aquilo. Foi então que eles decidiram pegar logo o tablet e abriram em um VR da própria espanhola, onde ela falava sobre a situação.
-Eu conheci o Itália quando estava namorando junto com o Uruguai, mas em momento algum ele demonstrou interesse romântico ou sexual em mim, afinal ele e o Uruguai sempre foram bons amigos, mas um dia ele veio e me contou, com provas o que eu suspeitava. Naquele dia nós conversamos muito e acabamos ficando, mas o que eu acredito que mais tenha pesado para o Uruguai não foi nem a questão de eu ter ficado com alguém no mesmo dia, mas sim a traição dupla.
Enquanto o VT rodava os dois assistiam em completo silêncio, nenhum dos dois estava de fato preparado para lidar com aquilo tudo, melhor, nenhum dos três estava. Por mais que não tenha sido recente, eles dois sabiam que o Uruguaio ainda carregava as marcas daquilo.
Foi então que eles ouviram passos subindo a escada, assim que o vídeo se encerrou. Eles colocaram o tablet sobre a mesa, vendo o uruguaio entrar e se sentar em um dos bancos que tem ali, para eles conversarem casualmente.
O que mais ficou pendente entre o Itália e o Uruguai foi a questão da briga física, já que a própria espanhola contou ao italiano que quando falou com o uruguaio dias depois ele havia dito que tinha desfigurado a cara do italiano e na visão do Itália a história foi diferente, o Uruguai chegou até mesmo a dizer que o Itália foi para o hospital.
-Então, eu quero saber a explicação de vocês dois, porque você me falou, que ele te falou que eu cheguei com a cara desfigurada, que eu fui para o hospital. - Nisso o Uruguai olhou indignado para a ex-namorada, que história era aquela?
-Eu te falei isso Espanha?
-Vai mentir mesmo? Sério Uruguai? Você não chegou para mim dizendo que tinha quebrado ele? - Agora foi ela que perguntou indignada, se virando para o latino, que parecia relaxado onde estava sentado, mesmo que o assunto não fosse dos melhores.
-Eu nunca falei isso, eu falei que ele apanhou e correu. - Nisso o Itália se virou indignado.
-Apanhei e corri? Foi isso que aconteceu para você? Eu apanhei.
Os ânimos dos três começaram a se exaltar, reviver o passado nem sempre era uma boa decisão, as vezes os panos quentes que foram jogados sobre o assunto serviam para não só abafar aquilo, mas também esconder e deixar lá, como uma ferida no ombro que não precisava ser reaberta. As vezes algumas situações do passado não deviam ser postas à tona, essa para os três era uma delas.
-Você agora vir e mentir na cara dura. - O italiano estava realmente bravo com aquilo, olha que ele não era de se irritar, ele costumava ser bem tranquilo e alegre, mas aquela situação não descia para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...